• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Instalei o TIM music by deezer e verifiquei que está consumindo minha franquia (meu plano mensal já está ativo). Preciso efetuar mais alguma coisa para deixar de consumir minha franquia?

O seu Tim Beta foi ativado agora? Vc tbm estava esperando??
 
Gente, sabem se é fácil resgatar o chip do Beta em loja Tim?
 
e se eu tiver perdido o chip faz tempo e for beta e usar o twitter e o facebook bem muito e conseguir virar beta lab, dá pra ganhar um convite para enviar?
 
Infelizmente amigo não da mais amigo so comprando um convite ou ganhando e fazendo em outro cpf, vc so vai ver ele registrado lá no site tim beta mais não pode fazer qualquer alteração se o chip já foi cancelado pela tim.

Eu fiz um Facebook novo, e fiz um "esquema" de migrar o número já logo de cara.. Agora é ver se vai funcionar.. :p
 
Falei com a mulher do chat, e me garantiram que seria feito até dia 10. Mas não da pra confiar muito, dia 03 falei com eles e me disseram que a migração seria feita até o fim do dia. Tenho os dois protocolos, se não ativar até dia 10 tem como abrir um chamado na anatel?
 
Me falaram no chat que iria ser feito até o final do dia de hoje, mas isso eu duvido haha, eu tenho um tempo até meu plano expirar, então eu estou bem de boas referente a migração no momento, mas se chegar perto do fim do mês e não tiver rolado ai vou dar um jeito de encher o saco deles.
 
Galera cadastrei agora meu número no Beta, sou do RS e aqui o nono dígito é só em novembro. Na hora do cadastro tive que colocar no meu número o dígito 9 na frente, tem algum problema?
 
Última edição:
Qual o número q liga pra falar com a atendente sobre os pontos do Tim beta?
Eu tinha mais de 4000 pontos antes de acabar a rodada. Aí a rodada acabou e fui olhar a pontuação da rodada q finalizou e tava em 3500.


Abri uma reclamação na anatel. Vamos ver no que vai dar
 
Logo na manã do dia 03/10 eu havia aberto um chamado na anatel, pois no email falavam que a partir do dia 03/10 eu seria beta, o que não aconteceu.

Acabaram de me ligar da tim, dizendo que minha reclamação era procedente. A atendente colocou R$30 de crédito pra mim, disse que era um "crédito de relacionamento", que nao era pra utilizar, pois ele seria utilizado pra ativar o plano Tim Beta.
Ela me pediu pra aguardar 2h até a ativação do plano, mas no mesmo instante já estava funcionando.

Fiquei com medo de ter virado Beta Basic, por conta dos R$30 que ela inseriu de crédito para ativação, mas não, virei beta normal.
 
Galera, muitas migrações estão sendo feitas hoje.
Para saberem se vcs já foram migrados, basta discar *144*5*2*1# e mostrará o plano ativo.
O meu migrou, aparece a mensagem Tim Beta Test. Para ativarem o semanal ou mensal, basta acessar o app Meu Tim.
 
Galera, muitas migrações estão sendo feitas hoje.
Para saberem se vcs já foram migrados, basta discar *144*5*2*1# e mostrará o plano ativo.
O meu migrou, aparece a mensagem Tim Beta Test. Para ativarem o semanal ou mensal, basta acessar o app Meu Tim.
Aqui ta Infinity Pré ainda :(
 
Galera, muitas migrações estão sendo feitas hoje.
Para saberem se vcs já foram migrados, basta discar *144*5*2*1# e mostrará o plano ativo.
O meu migrou, aparece a mensagem Tim Beta Test. Para ativarem o semanal ou mensal, basta acessar o app Meu Tim.
Não chegou nenhum aviso por sms ou email?
 
Não chegou nenhum aviso por sms ou email?

Ainda não, mas eu fiz a verificação e já ativaram. Agora vou recarregar para ativar o semanal rsrs
 
Aqui ta Infinity Pré ainda :(

O meu estava assim o dia todo rs, aí fui ver agora e até que enfim já ativaram. Mas eu tbm ativei meu convite no dia 20 do mês passado.

Mas continue verificando. Quando aparecer tim beta test é pq ativaram. Aí já aparecem as ofertas diária, semanal e mensal para serem contratadas no app Meu Tim
 
Gente, sabem se é fácil resgatar o chip do Beta em loja Tim?

Sim, gera o voucher no site e leva na loja. O chip custa R$10,00

Galera cadastrei agora meu número no Beta, sou do RS e aqui o nono dígito é só em novembro. Na hora do cadastro tive que colocar no meu número o dígito 9 na frente, tem algum problema?

Em Brasília o nono digito chegou a pouco tempo, atualizou automaticamente no site.
 
Sim, gera o voucher no site e leva na loja. O chip custa R$10,00



Em Brasília o nono digito chegou a pouco tempo, atualizou automaticamente no site.
Ativei dia 24, espero que ative ate amanhã ao menos. To só por ativar o pacote mensal e pegar o deezer free.
 
Ativei meu beta semanal mas tenho uma dúvida em relação ao deezer...

Diz no site que é cobrado R$ 3,90 por semana de assinatura. Ou seja, além de descontar R$ 10,00 por semana

para usufruir do benefício, se eu quiser usar o deezer no plano, descontará mais R$3,90 dos meu créditos/semana?

Pq se for assim não sei se é vantajoso não...no Tim Controle era R$50,00 mensais e não tinha mais nenhum custo para

usar o deezer.
 
Ninguém sabe como faz para pontuar naquele repin do pinterest? Não acho essa porcaria :mad:
 
Pessoal estava esperando a migração e acabei de receber um SMS da Tim dizendo que cancelei minha oferta atual. Consultei no aplicativo e meu número acabou de ser migrado pra Beta.
 
Ativei meu beta semanal mas tenho uma dúvida em relação ao deezer...

Diz no site que é cobrado R$ 3,90 por semana de assinatura. Ou seja, além de descontar R$ 10,00 por semana

para usufruir do benefício, se eu quiser usar o deezer no plano, descontará mais R$3,90 dos meu créditos/semana?

Pq se for assim não sei se é vantajoso não...no Tim Controle era R$50,00 mensais e não tinha mais nenhum custo para

usar o deezer.
é pelo que pesquisei no site é 3,90 por semana, vou continuar no spotify mesmo, achava melhor já, mas de graça eu trocaria ahahaha
 
BETA Lab ou Beta

Sendo mensal ou semanal o Deezer é de graça, está no regulamento no site.

Acabei de ativar no próprio aplicativo, precisei fechar e abrir novamente para reconhecer a assinatura premium.
 
Fiz 4500 pontos na rodada passada, mas até agora aparece apenas como Beta. Só dia 24 para virar Beta Lab?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo