[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Labscore voltou a normalizar, está 4358, acho que logo volta aos 5800 que estava antes de bugar.
 
Pessoal, aqui quando vou acessar o Deezer do Tim beta, ele reconhece o número, mas ainda fica no plano gratuito. Alguém mais está com esse problema ou já passou por isso? Acredito que seja algo relacionado com o 9º dígito que entrou em vigor aqui no RS.
 
Pessoal, aqui quando vou acessar o Deezer do Tim beta, ele reconhece o número, mas ainda fica no plano gratuito. Alguém mais está com esse problema ou já passou por isso? Acredito que seja algo relacionado com o 9º dígito que entrou em vigor aqui no RS.

Aqui reconheceu só no dia que comprei a oferta mensal, foi pro "Premium Single Device" e depois de umas 8 horas voltou para o gratuito e não ativou mais.

Tanto 10341 quanto o suporte do Deezer não souberam informar o problema.
 
Aqui reconheceu só no dia que comprei a oferta mensal, foi pro "Premium Single Device" e depois de umas 8 horas voltou para o gratuito e não ativou mais.

Tanto 10341 quanto o suporte do Deezer não souberam informar o problema.

Pois é, quando eu tinha a semanal funcionava sem problemas!
 
Sempre foi tenso esse sistema da TIM pra calcular os pontos do pessoal corretamente desde que sou lab há uns 3 anos.

Desde o começo da rodada só não usei o combo diário 1 ou 2 dias e minha pontuação TIM ta bem longe do que seriam esses 51 pontos por dia.

Era pra eu ter entre 3800~3900 pontos tim mas só contabilizaram até agora 1235.

Espero que não dê merda essa rodada.


.
 
Pessoal...eu tou usando o plano beta semanal...as queria sair.. queria voltar pro plano que agente paga separado o uso(0,50 ligação) (0,50 internet)
Eu enviei SAIRCOMBO pro número 2001 chegou a mensagem... Pra eu mandar SAIRCOMBOOK tbm mandei... Aí enviaram protocolo de que solicitação concluída ... Porém... Coloquei créditos.. tô lá no telefone... Daí do nada acabou os créditos... Oo.. e agora? Como sair dessa? Sou Tim beta normal.... Nem Basic nem lab.. só o normal mesmo... Não consigo sair... Já tentei de novo.. porém no meutim não aparece..alguém pode ajudar?
 
Pessoal...eu tou usando o plano beta semanal...as queria sair.. queria voltar pro plano que agente paga separado o uso(0,50 ligação) (0,50 internet)
Eu enviei SAIRCOMBO pro número 2001 chegou a mensagem... Pra eu mandar SAIRCOMBOOK tbm mandei... Aí enviaram protocolo de que solicitação concluída ... Porém... Coloquei créditos.. tô lá no telefone... Daí do nada acabou os créditos... Oo.. e agora? Como sair dessa? Sou Tim beta normal.... Nem Basic nem lab.. só o normal mesmo... Não consigo sair... Já tentei de novo.. porém no meutim não aparece..alguém pode ajudar?

*222
Digite 1 - promoções.
Daí vai falar qual a promoção que você está inserido.
Se estiver em alguma ainda, digite 0 que vai lhe dar a opção para cancelar.
 
Pessoal...eu tou usando o plano beta semanal...as queria sair.. queria voltar pro plano que agente paga separado o uso(0,50 ligação) (0,50 internet)
Eu enviei SAIRCOMBO pro número 2001 chegou a mensagem... Pra eu mandar SAIRCOMBOOK tbm mandei... Aí enviaram protocolo de que solicitação concluída ... Porém... Coloquei créditos.. tô lá no telefone... Daí do nada acabou os créditos... Oo.. e agora? Como sair dessa? Sou Tim beta normal.... Nem Basic nem lab.. só o normal mesmo... Não consigo sair... Já tentei de novo.. porém no meutim não aparece..alguém pode ajudar?

vai no meu tim, seja no celular ou no site, e é só aderir ao plano que quiser. Fica lá embaixo.
 
Tava pensand em comprar o convite no mercadolivre, mas me tirem umas duvidas.

Eu moro em SP Capital, como é o sinal aqui de maneira geral? O 4g funciona bem?

Eu tenho um vivo controle, como faria a portabilidade pro Tim Beta?

Ouvir musica no deezer gasta internet ou é liberado?

Posso compartilhar a internet com outro dispositivo?

De maneira geral como é a cobertura/velocidade da internet?
 
Galera, de quanto em quanto tempo atualiza o labscore? Aqui ainda está a 710 a um 1 mês, é o tempo que tenho o plano
 
Tava pensand em comprar o convite no mercadolivre, mas me tirem umas duvidas.

Eu moro em SP Capital, como é o sinal aqui de maneira geral? O 4g funciona bem?

Eu tenho um vivo controle, como faria a portabilidade pro Tim Beta?

Ouvir musica no deezer gasta internet ou é liberado?

Posso compartilhar a internet com outro dispositivo?

De maneira geral como é a cobertura/velocidade da internet?

Sinal na região de Santana, Carandiru e Av. Paulista acho bom no 3g e 4g, apesar que ainda faz meu celular gastar mais bateria que sinal da vivo na mesma região.
Sobre portabilidade eu fiz isso e deu certo:
1 - comprar um chip infinity pré em qq loja ou banca.
2 - pedi a portabilidade com o procedimento via SMS
http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/regulatorio/portabilidade-numerica/portabilidade-por-sms
3 - com a portabilidade concluída aí sim eu utilizei o convite do beta e pedi migração do chipTim infinity pré (com o número portado).

Detalhe, confira no site da vivo se seu cadastro por lá está ok, se houver divergência entre o informado na vivo e na Tim a portabilidade vai falhar (e só nas lojas próprias da Tim vão saber pesquisar o que houve).

Não gasta dados utilizando o deezer e sim, pode compartilhar internet com outro smartphone sem problemas.

Gente, em quanto ta o labscore? Aqui ta 3300 e pouco... Qual é. O verdadeiro?

Verifiquei a pontuação do lab score agora(10:25 PM) e está em 3305 pontos. Mas como a Tim está toda bugada, não sabemos qual a pontuação correta.

Galera, de quanto em quanto tempo atualiza o labscore? Aqui ainda está a 710 a um 1 mês, é o tempo que tenho o plano

No site diz que em até 30 dias, porém tem demorado mais. Só no final da rodada que teremos a contagem de todos os pontos. Isso se a Tim não nos roubar... rs
 
Última edição:
Sinal na região de Santana, Carandiru e Av. Paulista acho bom no 3g e 4g, apesar que ainda faz meu celular gastar mais bateria que sinal da vivo na mesma região.
Sobre portabilidade eu fiz isso e deu certo:
1 - comprar um chip infinity pré em qq loja ou banca.
2 - pedi a portabilidade com o procedimento via SMS
http://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/regulatorio/portabilidade-numerica/portabilidade-por-sms
3 - com a portabilidade concluída aí sim eu utilizei o convite do beta e pedi migração do chipTim infinity pré (com o número portado).

Detalhe, confira no site da vivo se seu cadastro por lá está ok, se houver divergência entre o informado na vivo e na Tim a portabilidade vai falhar (e só nas lojas próprias da Tim vão saber pesquisar o que houve).

Não gasta dados utilizando o deezer e sim, pode compartilhar internet com outro smartphone sem problemas.



Verifiquei a pontuação do lab score agora(10:25 PM) e está em 3305 pontos. Mas como a Tim está toda bugada, não sabemos qual a pontuação correta.



No site diz que em até 30 dias, porém tem demorado mais. Só no final da rodada que teremos a contagem de todos os pontos. Isso se a Tim não nos roubar... rs
A partir do momento que o cara me enviar o convite do tim beta, é rápido pra virar cliente?
 
A partir do momento que o cara me enviar o convite do tim beta, é rápido pra virar cliente?
Você tem que ser cliente Tim antes de comprar o convite.
 
Você tem que ser cliente Tim antes de comprar o convite.
Eu pensei em ir no shopping hj comprar um infinity pre e ir na vivo passar meu celular pro pre pago
Aí depois ir no Ml comprar o convite
Vai dar errado?
 
Eu pensei em ir no shopping hj comprar um infinity pre e ir na vivo passar meu celular pro pre pago
Aí depois ir no Ml comprar o convite
Vai dar errado?

Não entendi, você quer ficar com duas linhas? Por que não faz a portabilidade? Nem precisa ir na loja pra isso, faz só por SMS. No site da TIM tem explicando.
O ideal é você comprar antes de fazer a portabilidade, pois dá pra associar o número depois (eu não sei como tá o esquema agora, mas pelo menos naquela promoção que teve dava pra fazer isso).
 
Não entendi, você quer ficar com duas linhas? Por que não faz a portabilidade? Nem precisa ir na loja pra isso, faz só por SMS. No site da TIM tem explicando.
O ideal é você comprar antes de fazer a portabilidade, pois dá pra associar o número depois (eu não sei como tá o esquema agora, mas pelo menos naquela promoção que teve dava pra fazer isso).
Atualmente eu tenho um vivo controle e quero ir pro Tim Beta.
Aí pensei em ir na Vivo e passar pra pre pago, e comprar o infinity pre e fazer a portabilidade por SMS, não é o melhor caminho?
 
Atualmente eu tenho um vivo controle e quero ir pro Tim Beta.
Aí pensei em ir na Vivo e passar pra pre pago, e comprar o infinity pre e fazer a portabilidade por SMS, não é o melhor caminho?
Nem precisa ir na vivo, cara. A não ser que você tenha algum vínculo de fidelidade, todo o processo de Portabilidade é feito pela Tim.
Eu tinha um Oi controle. Comprei o chip pré da Tim, entrei no site da Tim e fiz o procedimento lá, tudo por SMS. Uns dias depois já tinha migrado meu número pro chip da Tim.
 
Pessoal, alguém sabe como faço para mudar o do Beta Mensal para o Semanal??? Quando envio comando "beta 7 ok", recebo a mensagem "Você já possui um pacote Beta ativo e por isso não é possível ativa o Pacota Beta Semanal."

Porém, não encontrei meio de cancelar o pacote mensal. Alguém sabe o que preciso fazer pra conseguir mudar para o semanal???
 
Pessoal, alguém sabe como faço para mudar o do Beta Mensal para o Semanal??? Quando envio comando "beta 7 ok", recebo a mensagem "Você já possui um pacote Beta ativo e por isso não é possível ativa o Pacota Beta Semanal."

Porém, não encontrei meio de cancelar o pacote mensal. Alguém sabe o que preciso fazer pra conseguir mudar para o semanal???

*223 para trocar qualquer plano ou instala o aplicativo Meu tim ou site também, cadastre-se e após o cadastro é só aderir o pacote.
 
A Tim acaba de zerar todos os meus pontos do Twitter, mas o mesmo ainda aparece como "conectado" no site, o que fazer?
 
Atualmente eu tenho um vivo controle e quero ir pro Tim Beta.
Aí pensei em ir na Vivo e passar pra pre pago, e comprar o infinity pre e fazer a portabilidade por SMS, não é o melhor caminho?

Jeito mais fácil:
Compra um chip e pede a portabilidade pelo SMS.
Após a portabilidade concluída, compre um convite.
Profit.
 
Pessoal, alguém sabe como faço para mudar o do Beta Mensal para o Semanal??? Quando envio comando "beta 7 ok", recebo a mensagem "Você já possui um pacote Beta ativo e por isso não é possível ativa o Pacota Beta Semanal."

Porém, não encontrei meio de cancelar o pacote mensal. Alguém sabe o que preciso fazer pra conseguir mudar para o semanal???

Cancele o pacote mensal mandando SMS "SAIRCOMBO" e depois contrate o pacote semanal pelo app Meu Tim ou pelo SMS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo