Entrei em contato com o Procon pelo Facebook, sobre essa nova oferta da tim acabando com o diário e só ter o combo( se seria venda casada), a resposta foi:
Boa tarde!
Para o caso, sugerimos que apresente a questão para apreciação da nossa Diretoria de Fiscalização. Para isto, solicitamos que:
- Digitalize os documentos relacionados ao problema (os comprovantes que possuir sobre o caso). O sistema aceitará até 5 (cinco) anexos obrigatoriamente em “pdf”, desde que o tamanho total dos arquivos (somados) não ultrapasse 3 Mb;
- Se for encaminhar publicação/propaganda disponibilizada na internet, o arquivo, obrigatoriamente, deverá ser salvo em formato “pdf” diretamente da página para que fique registrado o link e a data da visualização.
- Acesse o endereço
www.procon.sp.gov.br/web e realize o cadastro completo;
- Após o login, entre na opção “ATENDIMENTO” localizada na parte superior esquerda da tela;
- Preencha o formulário com as informações solicitadas, anexe os arquivos necessários e, por fim, envie o formulário.
Importante!
- A reclamação deverá ser registrada em nome do titular da compra/contratação;
- Observe o tamanho dos arquivos que deseja anexar. Caso os anexos ultrapassem o total de 3 Mb, o formulário será enviado apenas com o documento cujo tamanho seja compatível. Nessa situação, existe a possibilidade de que a reclamação não seja registrada;
- Após a análise da questão, nossa Diretoria de Fiscalização entrará em contato.
Se não residir no município de São Paulo deverá, preferencialmente, recorrer ao Procon da sua cidade. No caso de ser uma cidade localizada no Estado de São Paulo, é possível que ali exista Procon conveniado a esta Fundação. Para verificar o endereço, acesse em nosso site o link “Procons Municipais”.