• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Fui cobrado por uma cobrança indevida de uma promoção do facebook, em R$4,00. O problema não é nem o valor e sim que havia colocado exatamente 50 reais de créditos para que quando acabasse meu plano mensal ja entrasse automaticamente o próximo, sendo assim eu não tinha o saldo suficiente na data.

Liguei uma vez, a atendente muito mal educada disse que o sistema estava fora (aham), ja liguei novamente em seguida, expliquei a situação, em 15 segundos ela me disse que o valor tinha sido devolvido sem perguntar nada! Fui ver o saldo e devolveram o dobro, quem dera todo atendimento fosse assim.

Há um tempo atrás percebi que estavam me cobrando uns R$ 5 por mês de algum "Tim protect sei lá o que"... Consultei no site e encontrei umas 4 cobranças.
Entrei no chat do site (odeio ter que ligar e falar com pessoas), reclamei e estornaram uns R$ 34... Não sei qual a conta que fizeram, se pagaram em dobro ou se existiam mais cobranças indevidas que não percebi... :notsure:

Fiquem atentos, de vez em quando é bom consultar o que estão cobrando de vocês. :ohgod:
 
Gente dúvida urgente!!!
Eu tinha um tim beta ano passado e precisei fazer a portabilidade do numero q era beta para a Claro. Se eu portar esse msm numero q tenho cadastro no tim beta de volta para a Tim eu ainda terei direito ao beta ou serei apenas um infinity pré?
 
Gente dúvida urgente!!!
Eu tinha um tim beta ano passado e precisei fazer a portabilidade do numero q era beta para a Claro. Se eu portar esse msm numero q tenho cadastro no tim beta de volta para a Tim eu ainda terei direito ao beta ou serei apenas um infinity pré?

acho que vc vai perder o beta quando portar pra claro.

não seira mais fácil manter o beta do jeito que esta e creditando R$10 pra não cancelarem a linha e pegar um nº novo na claro?
 
Última edição:
Gente dúvida urgente!!!
Eu tinha um tim beta ano passado e precisei fazer a portabilidade do numero q era beta para a Claro. Se eu portar esse msm numero q tenho cadastro no tim beta de volta para a Tim eu ainda terei direito ao beta ou serei apenas um infinity pré?

Já era.
 
Ele já fez a mudança :/
se fez recentemente, liga pra tim e pede pra eles cancelarem essa portabilidade da claro e manter o plano e o numero do jeito que estava.
 
se fez recentemente, liga pra tim e pede pra eles cancelarem essa portabilidade da claro e manter o plano e o numero do jeito que estava.
Infelizmente foi feito no ano passado e precisei portar aquele número mesmo =(
 
O engraçado é q eu ainda tenho a conta, o número e o CPF vinculado ao Tim Beta. Até consigo logar pelo meu face no site do tim beta. Mesmo com tudo isso não tem jeito mesmo? =/
 
Parece que perdi o número.
Consigo gerar o voucher de perda e roubo mas quando cheguei na loja eles falaram que eu não tinha mais nenhum número vinculado ao meu CPF.
Abri uma reclamação na Anatel só pra esgotar as possibilidades mesmo.
 
Infelizmente foi feito no ano passado e precisei portar aquele número mesmo =(
 

O engraçado é q eu ainda tenho a conta, o número e o CPF vinculado ao Tim Beta. Até consigo logar pelo meu face no site do tim beta. Mesmo com tudo isso não tem jeito mesmo? =/

Seu caso parece único, só há um modo de descobrir: tentando.

Se tentar, reporte o resultado depois!
 
Olha a Tim querendo me tirar da jogada:

Caro cliente, acreditamos que vc ira gostar do TIM Controle A 1,5GB! Com este plano imperdível vc tem 500 min de ligações p/TODAS operadoras c/41, 1,5GB de internet p/usar como quiser + torpedos! Tudo isso por apenas R$ 39,90/mês no cartão. Ligue *255 ja GRATIS p/ativar!​
 
Olha a Tim querendo me tirar da jogada:

Caro cliente, acreditamos que vc ira gostar do TIM Controle A 1,5GB! Com este plano imperdível vc tem 500 min de ligações p/TODAS operadoras c/41, 1,5GB de internet p/usar como quiser + torpedos! Tudo isso por apenas R$ 39,90/mês no cartão. Ligue *255 ja GRATIS p/ativar!​

Ousado. Mandaram no SMS?
 
Pessoal, no meu Tim(app) olho lá em cima tá escrito jovem pré, e não Tim Beta, como sempre foi.. é normal? Oq significa isso?
 
Hoje no meu app estava aparecendo para contratar o pacote tim beta lab mensal,estava usando semanal do beta,e ja contratei o lab mensal.
Porem não tive nenhum aviso,nem no site aparece a opção beta lab,apareceu somente no app e contratei.Somente aparece a opção mensal.



Screenshot_20170712-202614.png



Screenshot_20170712-202618.png



Screenshot_20170712-210223.png
 
Hoje no meu app estava aparecendo para contratar o pacote tim beta lab mensal,estava usando semanal do beta,e ja contratei o lab mensal.
Porem não tive nenhum aviso,nem no site aparece a opção beta lab,apareceu somente no app e contratei.Somente aparece a opção mensal.



Screenshot_20170712-202614.png



Screenshot_20170712-202618.png



Screenshot_20170712-210223.png

Já começaram a categorizar os Labs então.
 
Pra mim tem uma mensagem no site do tim beta dizendo que foi iniciado o processo de categorização.Ja tem alguns dias que está assim.
Mas nada divulgado oficialmente.

E segundo o suporte do tim beta no face,o pinterest ta com problema na plataforma.



image.jpg
 
Liguei no *222 fui em PROMOÇÕES e disseram:

"Você já possui o TIM BETA LAB DIÁRIO COMBO"

Então realmente já estão distribuindo os Labs.
 
Infelizmente foi feito no ano passado e precisei portar aquele número mesmo =(
 

O engraçado é q eu ainda tenho a conta, o número e o CPF vinculado ao Tim Beta. Até consigo logar pelo meu face no site do tim beta. Mesmo com tudo isso não tem jeito mesmo? =/

Quando vc portar de volta pra Tim, ele vai migrar pro Tim Pré. Seria muita sorte se voltasse pro TimBeta.
Eu acho que nem com outro convite você consegue novamente... mas aí é achismo mesmo.
 
Liguei no *222 fui em PROMOÇÕES e disseram:

"Você já possui o TIM BETA LAB DIÁRIO COMBO"

Então realmente já estão distribuindo os Labs.

Eu liguei lá e a mensagem foi:
"Você já possui o:
TIM BETA LAB DIÁRIO COMBO
Tim Beta LAB MENSAL "

sim, falou os dois
 
Hoje no meu app estava aparecendo para contratar o pacote tim beta lab mensal,estava usando semanal do beta,e ja contratei o lab mensal.
Porem não tive nenhum aviso,nem no site aparece a opção beta lab,apareceu somente no app e contratei.Somente aparece a opção mensal.
Ele não renovou o semanal automático?
 
Quando vc portar de volta pra Tim, ele vai migrar pro Tim Pré. Seria muita sorte se voltasse pro TimBeta.
Eu acho que nem com outro convite você consegue novamente... mas aí é achismo mesmo.
 


Eu liguei lá e a mensagem foi:
"Você já possui o:
TIM BETA LAB DIÁRIO COMBO
Tim Beta LAB MENSAL "

sim, falou os dois
 

Ele não renovou o semanal automático?


O meu faltava 1 dia para renovar o semanal,o lab apareceu hoje e ai contratei,antes de terminar o semanal.
 
Bom dia pessoal

Eu tenho uma Linha pré paga da TIM e estou pensando em migrar pro beta basic e gostaria de saber se o pacote de 20GB+2000 ou 10GB+1000 minutos está disponível também para essa categoria ou ainda é exclusivo do Lab.
 
Bom dia pessoal

Eu tenho uma Linha pré paga da TIM e estou pensando em migrar pro beta basic e gostaria de saber se o pacote de 20GB+2000 ou 10GB+1000 minutos está disponível também para essa categoria ou ainda é exclusivo do Lab.
As franquias do pacote mensal são exclusivas para cada modalidade
20GB+2000min lab
10GB+600min normal
1,5GB+500min basic
 
Bom dia pessoal

Eu tenho uma Linha pré paga da TIM e estou pensando em migrar pro beta basic e gostaria de saber se o pacote de 20GB+2000 ou 10GB+1000 minutos está disponível também para essa categoria ou ainda é exclusivo do Lab.
seria bom ler o faq https://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas/

mas resumindo: beta lab é 20GB, beta normal é 10GB. Vc fica beta normal quando nao atinge a pontuação no jogo, ou permance no basic enquanto nao atingir a pontuação.
 
seria bom ler o faq https://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas/

mas resumindo: beta lab é 20GB, beta normal é 10GB. Vc fica beta normal quando nao atinge a pontuação no jogo, ou permance no basic enquanto nao atingir a pontuação.
Tenho tim beta a alguns anos, mas não uso redes sociais e por isso sempre fiquei no basic diário.
Mas agora a tim está forçando mudar pro semanal ou mensal, então, até eu achar outra opção estou pensando em mudar para o mensal.
A pergunta é: esse joguinho das redes sociais está sendo contabilizado corretamente ? Dá pra confiar ?
Antigamente eu via inúmeras reclamações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo