[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Lab será restrito aos heavy users, rs. Usuários com consumo mediano estão excluídos do lab.
 
Lab será restrito aos heavy users, rs. Usuários com consumo mediano estão excluídos do lab.
Para o beta basic já não compensa mais. O gasto pode ser maior que pagar 55,00 por mês pelo pacote Black 3Gb + ligação ilimitada (obs. Na claro esse mesmo pacote cai para R $ 49,00 no débito automático ) Acho que eles estão forçando o pessoal mudar de plano. Quem é beta tem que ver o consumo de dados se for menor que 3Gb também não compensa.


PS. Aderi o pacote da claro essa semana e está me satisfazendo muito bem. Chip tim agora só pra não perder o número. Necessito de dois chips um pessoal e outro para o trabalho.
 
Última edição:
Para o beta basic já não compensa mais. O gasto pode ser maior que pagar 55,00 por mês pelo pacote Black 3Gb + ligação ilimitada (obs. Na claro esse mesmo pacote cai para R $ 49,00 no débito automático ) Acho que eles estão forçando o pessoal mudar de plano. Quem é beta tem que ver o consumo de dados se for menor que 3Gb também não compensa.


PS. Aderi o pacote da claro essa semana e está me satisfazendo muito bem. Chip tim agora só pra não perder o número. Necessito de dois chips um pessoal e outro para o trabalho.

Chegou a hora de acabar com o Beta(para a Tim), pelo visto.
 
Resumindo, acabaram com os pacotes no Lab, agora só vira (e se mantém) Lab quem assinar o pacote mensal... No pacote semanal mesmo fazendo a pontuação máxima fica faltando 20 pontos (70*4*3+80*3+500 = 1580). Esses desafios deve ser aquela babaquice de postar foto que ninguém consegue.

Realmente,agora só vira LAB se tiver no pacote mensal,pois nos outros pacotes vai ser bem dificil,ah não ser alguma missão que tenha que fazer no facebook que no caso tem um limite de duas.
 
Ser LAB pode ser "impossível" mesmo.

Agora que li com calma, vamos ao que eu faria normalmente:
BETA MENSAL - 3 x 300 = 900 PONTOS
RECARGAS DE 50 REAIS POR MÊS - 3 x 100 = 300 PONTOS
FACEBOOK - 100 PONTOS
TWITTER - 100 PONTOS
PINTEREST - 100 PONTOS
----------------------------------------------
Total = 1500 PONTOS

Acredito que irá ficar um pouco mais dificil,no caso podemos fazer uma recarga de 50 (fora as 3 recargas que ja fazemos normalmente) e ganhar mais 100 pontos,mas tb não sei se isso seria vantagem,pois não irei ficar fazendo missões,isso é um saco.
 
Cara aconteceu a mesma coisa comigo, simplesmente mostrou que minha conta foi unificada e eu perdi meu convite do Tim Beta, agora não consigo mais entrar nessa porr@, estavaom 7600 pontos, bem provável que eu iria virar Beta Lab. Velho eu tô tremendo de nervoso com essa porra.
 


Está falando que minha conta foi unificada, e que eu perdi meu convite tim beta.

Depois de reclamar no consumidor.gov.br resolveram e migraram os pontos que tinha, trocou até o ID e eles não sabiam refazer.
 
Alguém ta tendo problemas pra logar no Meu Tim?
Queria ver quanto falta dos 10gb mas só dá "Dados não encontrado"
 
Vou arriscar não completar o Pinterest dessa vez. Estou sem vontade nenhuma e ainda assim 1101 pontos na frente do corte para Beta Lab.

Vamos ver se vou me arrepender, haha.
 
Realmente,agora só vira LAB se tiver no pacote mensal,pois nos outros pacotes vai ser bem dificil,ah não ser alguma missão que tenha que fazer no facebook que no caso tem um limite de duas.
 


Acredito que irá ficar um pouco mais dificil,no caso podemos fazer uma recarga de 50 (fora as 3 recargas que ja fazemos normalmente) e ganhar mais 100 pontos,mas tb não sei se isso seria vantagem,pois não irei ficar fazendo missões,isso é um saco.
para quem já é lab, entao terá que somar os 1600 ponto para permanecer?
 
Qual o numero mesmo que a gente consulta, cancela e ativa o plano do beta lab ja no primeiro mês do fim da rodada? Meu plano vence de hoje pra amanhã e não quero gastar meus 50 pra ter só 10GB.
 
irei virar lab agora, que dia mais ou menos começo a usufruir dos beneficios?

Umas 2 semanas, acho.

A minha pontuação zerou tudo aqui,virou o mês.

Virou, mas aqui ainda não resetou.

Não tinha visto que postaram as novas regras na página passada.

Fiquei sem entender a questão do Facebook, mas em teoria deve atingir os 1600 de boa se eles fizerem ao menos um evento.

Se não ou vai ter que rolar recarga extra ou mudar para o mensal (se não entrarem 13 semanas).
 
Umas 2 semanas, acho.



Virou, mas aqui ainda não resetou.

Não tinha visto que postaram as novas regras na página passada.

Fiquei sem entender a questão do Facebook, mas em teoria deve atingir os 1600 de boa se eles fizerem ao menos um evento.

Se não ou vai ter que rolar recarga extra ou mudar para o mensal (se não entrarem 13 semanas).


As novas regras ja estão no site da tim. E segundo a tim a pontuação cai na hora.
 
Atualizaram o site https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras
Pelo que entendi, é só fazer login pelo menos 1 vez por mês no Facebook pra ganhar os 200 pontos extras.

"Ah, e o primeiro login do mês no site ou no app
vale 100 pontos de Facebook.
Não se esqueça de fazer sempre!"

É login no facebook ou no site timbeta,para ganhar 100 pontos?
 
Última edição:
boa tarde, minha recarga é sempre feita daqui a tres dias, quando eu virar beta lab, terei que fazer outra recarga para aderir ao beta lab mensal ??
 
boa tarde, minha recarga é sempre feita daqui a tres dias, quando eu virar beta lab, terei que fazer outra recarga para aderir ao beta lab mensal ??

Você só precisa ter os R$50. Se estiver no meio de um mensal normal vai ter que pagar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo