[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Sugiro fazer portabilidade antes, depois dá muita merda, experiencia propria.
 
@ecartman Liguei agora, após a suposta correção do atendente e o outro atendente disse que está tudo normal na minha linha. Que serviço horrível, meu deus do céu.
 
Alguma outra pessoa (beta) pode me enviar a configuração de seu APN no celular?
Segue minha config. Talvez ajude:

Nome: TIM Internet
APN: timbrasil.br
Nome de usuário: TIM
Senha: tim
MCC: 724
MNC: 02
Autenticação: PAP ou
Sugiro fazer portabilidade antes, depois dá muita merda, experiencia propria.
 
@ecartman Liguei agora, após a suposta correção do atendente e o outro atendente disse que está tudo normal na minha linha. Que serviço horrível, meu deus do céu.
 
Alguma outra pessoa (beta) pode me enviar a configuração de seu APN no celular?
Segue a minha, sou do rj

Nome: TIM Internet
APN: timbrasil.br
Nome de usuário: TIM
Senha: tim
MCC: 724
MNC: 02
Autenticação: PAP ou CHAP
Tipo de APN: default (padrão)
Protocolo APN: ipv4/ipv6
Protocolo de roaming do APN: ipv4/ipv6

O restante não mexer...
Cria uma nova, não edite em cima da sua atual não.
 
Nem fala. Ainda na mesma aqui, no meu plano anterior era rápido demais, mas em compensação era 1,5Gb só . Daí veio essa oportunidade de ser Beta. Estou muito arrependido :mad:
Também estou bem arrependido. Pra baixar um mízero arquivo de 2mb é um sacrifício. E os atendentes só sabem dizer: "está tudo normal, senhor". Servicinho lixo da tim.
 
@Lopan89 , coloquei uma nova aqui e nada... 1.08mb/0.46mb.
 
engraçado que a tim tinha liberado o convite por email pra quem não tinha carregado os 100 reais, coloquei o meu email lá e recebi o email com convite e não tava entrando o link.
Liguei lá pra perguntar o porque e a atendente simplesmente disse q eu estava tentando burlar o sistema e que essa informação de liberar por email é falsa,que a Tim não tinha liberado isso...
Simplesmente ridículo, que atendimento porco e a atendente foi rude comigo como se eu fosse algum picareta.
Agora quer dizer que eles fazem esse negócio do beta e dizem que não?
 
Também estou bem arrependido. Pra baixar um mízero arquivo de 2mb é um sacrifício. E os atendentes só sabem dizer: "está tudo normal, senhor". Servicinho lixo da tim.
 
@Lopan89 , coloquei uma nova aqui e nada... 1.08mb/0.46mb.
Caramba... não sei oq pode ser. Talvez renovando o mês normalize, mas aja paciência né...
 
Caramba... não sei oq pode ser. Talvez renovando o mês normalize, mas aja paciência né...
Eu vou esperar a próxima renovação do beta, visto que sequer os 10gb aparecem e nem mesmos os atendentes tem acesso ao meu consumo de dados, segundo eles. Bizarro.
 
Esse tipo de problema só no consumidor.gov.br.

Inclusive o problema de pontuação do Beta após portabilidade.
 
Esse tipo de problema só no consumidor.gov.br.

Inclusive o problema de pontuação do Beta após portabilidade.
Já fiz reclamação, a Tim disse que ia entrar em contato e nada...
 
Será que indo em uma loja da TIM eles resolvem?
Semana que vem vou na loja da Tim. Mas não duvido que eles digam senhor, tem que resolver pelo *144
 
Recebi por e-mail um convite do Tim Beta, porém quando clico em Cadastrar ele tenta me redirecionar para uma página e fica carregando eternamente. Alguém enfrentando o mesmo problema?
Mesma coisa aqui. Clico no botão do convite e fica Redirecting...
 
Para quem recebeu o email da TIM referente aos convites do Beta. Acho que só a partir do dia 06/11 vão conseguir fazer o cadastro
É, pode ser. O email fala que eu tenho até dia 16/11 pra me cadastrar (recebi hoje o email).
Vou tentar na próxima semana.
 
Meu blablablametro no app esta marcando 300 pontos
 
Meu blablablametro no app esta marcando 300 pontos
O site continua em construção, não sumiu o Swarm do app tim beta, porém atualizou e marca 300 pontos. Estou com 20GB e sofro para usar pois em casa o sinal é ruim mas a internet funciona meia boca, no meu serviço o sinal é péssimo e quase impossível usar a net :( minha esperança é a banda 28 do 4g em 700mhz, aqui em SP vai ativar provavelmente em Julho ou agosto de 2018, por isso ainda vou continuar na Tim.
 
Recebi um convite na ultima rodada da Tim, mas vou ter que trocar meu chip pois uso um mini SIM e comprei um celular que usa nano SIM.
É melhor eu trocar de chip antes de migrar para o BETA ou é facil trocar de chip depois de virar BETA?
 
Estou achando que a Tim vai trollar meu LAB nessa rodada de novo.
Na anterior eu era LAB e a Tim simplesmente sumiu com 2k de pontos aí recebi um downgrade pra Beta normal.
Mês passado fiz uma recarga de R$ 50 e contratei o pacote mensal, meus pontos atualizaram essa semana e os pontos Tim continuam zerados só aparece 300 ( facebook, Twitter e Pinterest 100 de cada )
Pra alguém já atualizou os pontos Tim?
 
Mais algum beta lab está tendo problemas para enviar o convite? Quando clico na aba de envio, onde devo escolher para qual contato enviar o convite, sou redirecionado para a página inicial do Tim beta e não sai disso. Já testei com 3 navegadores diferentes e nada!
 
Meus pontos TIM atualizou agora.

Screenshot_20171104-104319.png
 
680 aqui.
Aparentemente está tudo certo. Só contratei o mensal uma vez esta rodada.
 
mes passado 7900 pontos, esse mes 300 :wtf:

esse novo beta ficou uma porcaria... estou quase migrando para a claro.
 
mes passado 7900 pontos, esse mes 300 :wtf:

esse novo beta ficou uma porcaria... estou quase migrando para a claro.
Calma jovem, nosso amigo aí em cima está com 920, eu estou com 700, minha irmã está com zero, se vc observar, o app tim beta não sofreu atualização, ainda consta o Swarm, então creio que eles liberaram às pressas pois já deveria ter muita gente reclamando, conferi essa madrugada e constava 300 pontos, hoje depois do aviso do noss amigo daqui eu fui conferir e estava 700, então creio que hoje vai ser o dia de por em ordem o Servidor.
 
Tem que ter calma, acabou de mudar a pontuação.
 
Esses 300 pontos do facebook são 100 por mês? (entrar no facebook pelo menos uma vez a cada 30 dias durante a rodada?)

E o Deezer ta usando franquia de dados? Lembro que o pessoal falava que não usava. Só comecei a usar o pacote semanal agora, sempre usei o combo diário.

.
 
Mesma coisa aqui. Clico no botão do convite e fica Redirecting...
Recebi o email e o mesmo problema não carrega a pagina, fui a uma loja da TIM e me mandaram ligar no 1056, liguei e me mandaram
perguntar no Facebook, e lá encontrei mais uns 30 com o mesmo problema e nem uma palavra da TIM a respeito, acho que todo mundo
vai dançar...esperando os próximos capítulos para ver!
 
Recebi o email e o mesmo problema não carrega a pagina, fui a uma loja da TIM e me mandaram ligar no 1056, liguei e me mandaram
perguntar no Facebook, e lá encontrei mais uns 30 com o mesmo problema e nem uma palavra da TIM a respeito, acho que todo mundo
vai dançar...esperando os próximos capítulos para ver!
Resposta da TIM no facebook:

tO3vOxu.png


Vamos ter fé que vai funcionar :haha:
 
Esqueci de fazer a recarga antes... Fiz agora pelo internet banking mas com data do dia 6 ¬¬. Perdi o Lab?
 
OK, recarregou e ativou de novo o mensal. Mas tô no Beta e não no Lab. :lol2:

Mentira, ativou não. Não conectei ainda pela rede e no meu Tim fala que a velocidade foi reduzida e continuo com os 50 de recarga parado.
 
Tento mandar SMS para o 2003 LAB 30 e, após confirmar, a mensagem diz q eu já tenho um plano Beta e por isso não posso ser lab
 
Ah, lixo imundo do cacete. Descontou um real aqui e não virei nada. Se foder essa merda.
 
Última edição:
Esqueci de fazer a recarga antes... Fiz agora pelo internet banking mas com data do dia 6 ¬¬. Perdi o Lab?
 
OK, recarregou e ativou de novo o mensal. Mas tô no Beta e não no Lab. :lol2:

Mentira, ativou não. Não conectei ainda pela rede e no meu Tim fala que a velocidade foi reduzida e continuo com os 50 de recarga parado.
 
Tento mandar SMS para o 2003 LAB 30 e, após confirmar, a mensagem diz q eu já tenho um plano Beta e por isso não posso ser lab
 
Ah, lixo imundo do cacete. Descontou um real aqui e não virei nada. Se foder essa merda.
Vê no *222, talvez precise cancelar a promoção antes de contratar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo