[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Entrei no site e apareceu isso:


Pode comemorar, agora você é um BETA lab!
Já fez a dancinha da vitória? Chegou a hora! Você agora é um
BETA lab, tem oferta reduzida para SMS e pode distribuir 1 convite
para algum amigo a partir do dia 20/11.

Estagiário errou aí né? Deveria ser 20/1?
 
E nada ainda da minha linha mudar para Beta. PQP
Nessa rodada, já não vou conseguir pontuar mais. :(
 
Entrei no site e apareceu isso:


Pode comemorar, agora você é um BETA lab!
Já fez a dancinha da vitória? Chegou a hora! Você agora é um
BETA lab, tem oferta reduzida para SMS e pode distribuir 1 convite
para algum amigo a partir do dia 20/11.

Estagiário errou aí né? Deveria ser 20/1?

Eu fiquei por 60 pontos. Fiz recarga em dezembro e não ganhei ponto de desafio. Ainda bem que os 10Gb estão sendo suficientes.
 
Entrei no site e apareceu isso:


Pode comemorar, agora você é um BETA lab!
Já fez a dancinha da vitória? Chegou a hora! Você agora é um
BETA lab, tem oferta reduzida para SMS e pode distribuir 1 convite
para algum amigo a partir do dia 20/11.

Estagiário errou aí né? Deveria ser 20/1?

Mesma coisa aqui :haha:
 
Aeeee, ativou meu BETA!
Agora só curtir. kkk
Como faço pra usar o Deezer ilimitado, guys?
 
Última edição:
Já recebi o convite pra enviar!
 
Gente, se eu usar o Deezer pelo 4G da Tim, desconta nos meus 10GB?
 
Aqui liberou o convite da ultima rodada hoje também! Já enviei pro meu primo que tava querendo
 
Meu amigo se cadastrou no site do timbeta e ele vê o meu perfil do facebook lá.
Mas eu não consigo ver ele no meu perfil na parte de enviar o convite.
Alguém passou por isso?
 
Meu amigo se cadastrou no site do timbeta e ele vê o meu perfil do facebook lá.
Mas eu não consigo ver ele no meu perfil na parte de enviar o convite.
Alguém passou por isso?
Se ele se cadastrou agora, demora uns dias até aparecer o perfil dele pra você
 
Valeu pra quem avisou do convite, ontem vi que estava liberado, já cadastrei a minha esposa pelo Facebook, na hora já apareceu pra mim e enviei o convite, no site ela já aparece como beta.
Estranho que ela já conectou as redes sociais e na hora já apareceram os 300 pontos de redes sociais, quando liberar ela vai usar a oferta diária e dia 1 ativamos a oferta mensal.
 
Sim, eu fiz isso.
O único problema que pode dar é com a contabilização dos pontos do Beta. Para consertar, precisa explicar a situação numa reclamação no consumidor.gov.br que eles resolvem.

Você já tinha uma linha Beta ativa e migrou o número de outra operadora ou tinha apenas o convite, fez portabilidade e depois ativou o Beta?
 
Você já tinha uma linha Beta ativa e migrou o número de outra operadora ou tinha apenas o convite, fez portabilidade e depois ativou o Beta?

Eu tinha uma linha X na TIM que era Beta. E outra linha Y na Vivo.
Eu queria manter o número Y e não perder o Beta, então pedi portabilidade do Y pra TIM.
Fiquei com a linha Y na TIM e com o Beta. Mas o Blablablametro parou de pontuar, só reclamação no consumidor.gov.br resolveu.
 
Sei que já foi muito falado por aqui, mas apenas para confirmação ... Vou dar o convite para um amigo mas no momento ele usa Vivo, os passos então serão:
Comprar chip da Tim
Fazer a portabilidade
Ativar Tim Pré
Cadastrar no site do Beta
Eu enviar o convite
Ele receber o convite e continuar com o cadastro
Esperar a migração.

é isso mesmo ?
 
Sou cliente Tim Controle, estou querendo mudar pro beta (vou comprar de alguem SEI QUE É ERRADO).
Quais seriam os passos mudar meu plano para o Tim Pré depois pegar o convite e cadastrar no site?
 
Sei que já foi muito falado por aqui, mas apenas para confirmação ... Vou dar o convite para um amigo mas no momento ele usa Vivo, os passos então serão:
Comprar chip da Tim
Fazer a portabilidade
Ativar Tim Pré
Cadastrar no site do Beta
Eu enviar o convite
Ele receber o convite e continuar com o cadastro
Esperar a migração.

é isso mesmo ?
Caso ele queira manter o número dele, é isso mesmo.
 
Sou cliente Tim Controle, estou querendo mudar pro beta (vou comprar de alguem SEI QUE É ERRADO).
Quais seriam os passos mudar meu plano para o Tim Pré depois pegar o convite e cadastrar no site?
Isso mesmo. Tem que migrar sua linha para o Tim Pré Infinity e a pessoa te mandar o convite. (eu também comprei o meu convite. a essência de amizade do plano se perdeu a anos já)
Queria saber, o que as pessoas ganham com isso. Porra... Não custa nada doar o convite a alguém que realmente queira, mas não... Vou vender porque quero lucrar com isso.
Se não me engano, essa prática já é conhecida pela TIM, e se feita a denuncia o usuário "vendedor" é expulso do plano.
 
Eu tinha uma linha X na TIM que era Beta. E outra linha Y na Vivo.
Eu queria manter o número Y e não perder o Beta, então pedi portabilidade do Y pra TIM.
Fiquei com a linha Y na TIM e com o Beta. Mas o Blablablametro parou de pontuar, só reclamação no consumidor.gov.br resolveu.

Obrigado pela rápida resposta.

Poxa, quero fazer justamente isso...
Sério, não estou duvidando de sua palavra, mas não creio que isso funcione.
Geralmente você cai num plano mais básico quando você porta de operadora A para operadora B, você não substitui uma linha existente.

Sem querer sem chato, pode dizer como exatamente conseguiu isso?

Obrigado.
 
Caso ele queira manter o número dele, é isso mesmo.
 

Isso mesmo. Tem que migrar sua linha para o Tim Pré Infinity e a pessoa te mandar o convite. (eu também comprei o meu convite. a essência de amizade do plano se perdeu a anos já)
Queria saber, o que as pessoas ganham com isso. Porra... Não custa nada doar o convite a alguém que realmente queira, mas não... Vou vender porque quero lucrar com isso.
Se não me engano, essa prática já é conhecida pela TIM, e se feita a denuncia o usuário "vendedor" é expulso do plano.

Tem quem venda porque comprador não falta. O mais ridículo é reclamar de que tem gente vendendo esses convites quando você é um dos que alimentam esse mercado comprando na mão desse pessoal... :facepalm:
 
Última edição:
Galera, o TIM beta não parece que ta me valendo a pena mais não. A internet pós do meu pai é muito mais rapida que a minha do BETA. To tendo serios problemas de conectividade e quando chove aqui, cai a NET e a internet móvel junto. Sem falar que agora os planos pre pagos estao cada dia melhores e jájá se equiparam com o beta.

Pensando em aproveitar a promoção do combo multi que ganha o dobro de internet e divido com meu pai pagando só 30,00 por outra linha. A claro aqui tem a melhor qualidade de sinal na cidade.
 
Galera, o TIM beta não parece que ta me valendo a pena mais não. A internet pós do meu pai é muito mais rapida que a minha do BETA. To tendo serios problemas de conectividade e quando chove aqui, cai a NET e a internet móvel junto. Sem falar que agora os planos pre pagos estao cada dia melhores e jájá se equiparam com o beta.

Pensando em aproveitar a promoção do combo multi que ganha o dobro de internet e divido com meu pai pagando só 30,00 por outra linha. A claro aqui tem a melhor qualidade de sinal na cidade.
Tem o prezão da claro, eu acho mais jogo só pelo motivo de não ser contrato. Agora pelo lado de dobrar a internet, realmente vale muito a pena, usamos aqui em casa desta forma.
 
Tem quem venda porque comprador não falta. O mais ridículo é reclamar de que tem gente vendendo esses convites quando você é um dos que alimentam esse mercado comprando na mão desse pessoal... :facepalm:
Se não tem ninguém que possa doar, o jeito é comprar infelizmente. Até porque não conheço NINGUÉM que tenha LAB.
Seria bom saber da história antes de criticar, amigo. 3 anos tentando ganhar um convite e nunca consegui. :mesa:
 
Eu tava há 2 anos tentando entra no tim beta kkkkk. Não tem UMA boa alma pra me doar um convite, nunca encontrei uma. Se não fosse pelo evento da tim de colocar 100 reais, eu provavelmente nunca seria beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo