[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Boa tarde a todos.
Alguém sabe como faço pra sair do TIM BETA para o PreTop sem precisar ligar para a operadora?

Só ligar na TIM e pedir para migrar, sem ligar não dá, somente se escolher alguns dos pacotes existentes que não compensam, para pre-top só via telefunista kk

Eu sai do Beta e fui para o Vivo Easy, sem arrependimentos até o momento.
 
Cortaram o Deezer do Beta Lab?
Ontem estava usando normal e hoje está free. Plano virou final de semana.
 
Cortaram o Deezer do Beta Lab?
Ontem estava usando normal e hoje está free. Plano virou final de semana.
O meu também parou de funcionar hoje...plano virou fds!
 
Alguém com problema com a pontuação?
Aqui em 3 contas tô com problema, é o seguinte, não tá somando a pontuação corretamente. Já fiz 1300 pontos, mas na soma só aparecem 900, no extrato se somar os pontos de recarga e contratação de pacote da os 1300, mas o somatório só tá 900. Cada dia tô ficando mais p... Com esse Tim beta.
 
Alguém com problema com a pontuação?
Aqui em 3 contas tô com problema, é o seguinte, não tá somando a pontuação corretamente. Já fiz 1300 pontos, mas na soma só aparecem 900, no extrato se somar os pontos de recarga e contratação de pacote da os 1300, mas o somatório só tá 900. Cada dia tô ficando mais p... Com esse Tim beta.

Mesmo problema aqui, faltando 120 pontos.

eRN95JB.png
 
Pedi a portabilidade pra Vivo, estranhei a TIM não enviar SMS fazendo alguma oferta como geralmente as operadoras fazem quando você vai sair dela. Só mandou um SMS confirmando o protocolo do pedido de portabilidade da outra operadora.
Espero não me arrepender. Sei lá, parece que a TIM não tá nem aí pra quem muda de operadora, principalmente sendo um TIM Beta.
 
Só porque falei que não tinham ligado, ligaram oferecendo 2GB + WhatsApp + Facebook ilimitados e Ligação Ilimitada por R$ 20 à cada 2 semanas. TIM Pre Top deve ser a oferta né? Só desliguei a chamada.
 
Pessoal, provavelmente deve ter essa resposta aqui nesse grupo, mas já são muitas páginas e preciso de uma info "rápida".

O Plano Tim Beta ele possui roaming nacional?

Sou do RJ e ficarei em um projeto de trabalho no Piauí por 1 ano e não queria me desfazer do meu número (21). Posso usar tranquilamente que não terei cobrança extra efetuando e recebendo chamadas?

Abs!
 
Pessoal, provavelmente deve ter essa resposta aqui nesse grupo, mas já são muitas páginas e preciso de uma info "rápida".

O Plano Tim Beta ele possui roaming nacional?

Sou do RJ e ficarei em um projeto de trabalho no Piauí por 1 ano e não queria me desfazer do meu número (21). Posso usar tranquilamente que não terei cobrança extra efetuando e recebendo chamadas?

Abs!
Fazendo é sem taxas
Recebendo custa 0,50/chamada
 
Qual procedimento devo fazer para sair do Tim Beta e assinar o Tim Pré Top?

Ligue para o *144 ou 1056, escolha a opção falar com o atendente, peça o cancelamento da oferta Beta, e ele ira mudar para o tim pre top.

Fui!
 
Minha portabilidade do TIM Beta para Vivo foi concluída e a TIM continua enviando SMS e ligando todos os dias várias vezes pedindo pra não sair da operadora. O sistema deles bugou e eu não faço ideia de como fazer isso parar.
 
Tentando ir do Beta Lab mensal para o semanal e recebo essa mensagem


Vc ja possui um pacote Beta ativo e por isso, nao e possivel ativar o Pacote Lab Semanal. Para mais informacoes, consulte regulamento em timbeta.com.br


O que fazer?
 
Mais alguém com problemas na pontuação?
Aqui não tá somando todos os pontos feitos, apesar de aparecerem no extrato (não tá somando uma renovação 300 pts, e uma recarga que dá 100 pts). Outra coisa que notei agora é que 3 recargas de 20 deram 20 pts cada e não 40. Cada dia mais lixo esse plano.
 
Mais alguém com problemas na pontuação?
Aqui não tá somando todos os pontos feitos, apesar de aparecerem no extrato (não tá somando uma renovação 300 pts, e uma recarga que dá 100 pts). Outra coisa que notei agora é que 3 recargas de 20 deram 20 pts cada e não 40. Cada dia mais lixo esse plano.
Quase todos os usuários estão com problemas de atraso na contagem de pontos. Normalmente eles atualizam tudo nos 45 minutos do segundo tempo. Sugiro que salve todas telas das suas recargas caso precisa reclamar depois.
 
A minha também está bugada. Não contabilizou uma recarga de 300 pontos e nem outra de 40 pontos. Está escrito que os pontos estão atualizados até o dia 23/03, mas eu fiz essas recargas antes dessa data e elas não estão contabilizadas. Prevejo dor de cabeça. Se o suporte deles antes da pandemia e desse salto no uso já era uma merda absoluta, imaginem agora?

PS: Eu sabia que não ia dar certo, mas entrei no site do meu tim e entrei no suporte chat. Está desde as 18:00 hrs aberto em uma aba aqui e sempre falando que em 12 minutos eu serei atendido :bwahaha:
 
Recebendo essa promo por SMS:
Oferta relampago TIM Controle! Ate 7.5GB de internet + redes sociais + voz ilimitada. Garanta agora em seu.timpromos.com.br/
Não perca as atualizações dos seus amigos

Apps sem descontar da internet

+

Grátis por 3 meses

7,5GB

4GB + 3,5GB de bônus

R$49,99/MÊS

SMS Ilimitado + 100 SMS outras operadoras

Ligações ilimitadas para qualquer operadora

TIM Banca Virtual

Roaming Nacional

TIM Globo Livros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo