Titan Quest - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera acabei de adiquirir o TQ e vi toda a guerra com os patches, como cheguei agora to meio perdido, que patch devo baixar la no site para corrigir o problema, pois tem vários, por favor lguem me oriente.

Ora baixa o ultimo...
Eu cheguei ate o modo legendary com o patch 1.30 e eles estava otimo, com pouquissimos bugs. ;)
 
Titan Quest magias

Galera to jogando este game e to gostando muito, mas to com uma dúvida no uso das magias:

Tem como usá-las como em Diablo II, pra que ela seja acionada com o botão direito do mouse, so consigo usá-la apertando o botão correspondente onde ela fica?
Se tiver como fazer com que ea seja acionada com o mouse por favor me falem, pois ficar apertando botão é muito ruim
 
Crash

Resolvi de vez o problema dos crashs aqui...
tava crashando de 10 em 10 min, agora ja to no egito e não travou nenhuma vez...

Só mandar PM que eu explico

kra...
como vc resolveu os crashs??
o meu tah dando direto..
e meu PC eh novíssimo..
dah uma luz aew..
vlw
 
eu espero tb que nao cause problemas!!

vou visitar, tenho muitos itens legais pra troca!!!
 
galera cadda vez que jogo mais este jogo gosto mais dele, os graficos são incriveis, só gostaria da ajuda de alguem aio, estou no level 24 e até agora nao consegui fazer a combinação de itens para artefatos por que me faltam algumas peças que não encontro de jeito nenhum, como por exemplo "essence of the achilles", se alguem puder me ajudar e quiser trocar itens me add no steam, por que não conheço um brasileiro que jogo online, seria legal marcar um joguinho.

Meu STEAM: capitopc@yahoo.com.br
 
Comprar

Pessoal, boa tarde!!!

Conheci este jogo na casa de um amigo. Show de bola.

Gostaria de saber quem tem ele original e como conseguiu comprá-lo, pois eu não acho pra comprar em nenhum site brasileiro(submarino, americanas, etc...). Alguém pode me indicar algum site?

Desde já, agradeço-lhes....

Abs
 
tb queria saber a mesma coisa. afinal esse jogo sem patch nenhum ouvi falar q é extremamente bugado. e ja sairam varios patchs d correções.

mas acho q o jogo nao foi lançado no brasil, portanto quem tem, provavelmente tem software bucaneiro ou importou
 
Sem final?!?!

Olá, terminei o Titan Quest no modo normal... mas não mostrou nenhum final, só os créditos... é assim mesmo?!?!? tem q terminar nos outros 2 modos para ver o final?!? :( se for isso, existe alguma mudança nos quests além apenas da dificuldade do jogo ou é tudo igual... pois se for nem vou jogar.. alguém conhece um Trainer para passar de fases e pegar items raros?!? Valewwww
 
Pessoal, boa tarde!!!

Conheci este jogo na casa de um amigo. Show de bola.

Gostaria de saber quem tem ele original e como conseguiu comprá-lo, pois eu não acho pra comprar em nenhum site brasileiro(submarino, americanas, etc...). Alguém pode me indicar algum site?

Desde já, agradeço-lhes....

Abs

tb queria saber a mesma coisa. afinal esse jogo sem patch nenhum ouvi falar q é extremamente bugado. e ja sairam varios patchs d correções.

mas acho q o jogo nao foi lançado no brasil, portanto quem tem, provavelmente tem software bucaneiro ou importou

Boa tarde Diego e cristianojedi. A solução para seus problemas é instalar o Steam (www.steampowered.com), da Valve e clicar em comprar jogos e pagar utilizando cartão de crédito internacional. No Steam tem tanto o Titan Quest quanto o Titan Quest: Immortal Throne para venda. É instalar, pagar e deixar baixando/instalando no hd e jogar. :yes:

Olá, terminei o Titan Quest no modo normal... mas não mostrou nenhum final, só os créditos... é assim mesmo?!?!? tem q terminar nos outros 2 modos para ver o final?!? :( se for isso, existe alguma mudança nos quests além apenas da dificuldade do jogo ou é tudo igual... pois se for nem vou jogar.. alguém conhece um Trainer para passar de fases e pegar items raros?!? Valewwww

É isso aí rrg777, não se esqueça de que este é um jogo feito por fãs de Diablo então a seqüência dele é continuar jogando e jogando e encontrando itens e raridades até chegar no nível 70 na dificuldade Legendary que é a máxima, igual a Diablo 1 e 2. Recomendado jogar em grupo pois ganha mais experiência e é mais divertido.

Procura aqui neste tópico que eu mesmo já postei algumas dicas e programas.

Abraço a todos, fiquem com Deus. :thumbs_up
 
wmh obrigado pelas respostas! Mas acho que vou terminar com trainer mesmo (achei o titanqsttrn120-ch.zip será q é bom!?) não to com muito pique pra jogar nos níveis epic e legendary naum!! ainda mais pq estou jogando em single... fica muito monótono... ah uma última pergunta... expansão do Titan Quest, vc aconselha instalar depois que terminar o nível legendary para começar do zero?! valewww
 
wmh obrigado pelas respostas! Mas acho que vou terminar com trainer mesmo (achei o titanqsttrn120-ch.zip será q é bom!?) não to com muito pique pra jogar nos níveis epic e legendary naum!! ainda mais pq estou jogando em single... fica muito monótono... ah uma última pergunta... expansão do Titan Quest, vc aconselha instalar depois que terminar o nível legendary para começar do zero?! valewww

Cara a expansão conserta uma série de bugs do jogo e é excelente, você não vai se arrepender, vira outro jogo, sem brincadeira. Jogo nota 10 pra mim que considero sendo um Diablo 3. Se tu curtes o visual e o ritmo de jogo vale, e muito, jogar a expansão. O jogo fica gigantesco. :thumbs_up

Parei com meu Harbinger no nível 52, início do Legendary justamente por jogar sozinho mas ainda vou chegar no nível 70 (meu pc também não ajuda muito :nugget:). Harbinger é uma classe específica da expansão Dream+Warfare (meu caso dual). Lê o tópico aqui com calma que você vai encontrar muita coisa boa cara, tem até os programas de trainer/save-backup que falei acima. :yes:

Abração e fica com Deus. :yes:
 
duvida

alguem ai pelo amor de zeus, me explica como eu faco pra pegar as armas do titan quest vault...
ja dei extrair no tal database.arz, sei onde ficam os items, sei onde fica o personagem, mas nao faco ideia de como passar um item que eu queira para o meu inventario... ja tentei de tudo (provavelmente ainda nao tentei o mais facil, mas ok)
da um help ai
abraço
 
alguem ai pelo amor de zeus, me explica como eu faco pra pegar as armas do titan quest vault...
ja dei extrair no tal database.arz, sei onde ficam os items, sei onde fica o personagem, mas nao faco ideia de como passar um item que eu queira para o meu inventario... ja tentei de tudo (provavelmente ainda nao tentei o mais facil, mas ok)
da um help ai
abraço

kkkk seu cheater!
kkkkkkkkk

Quando eu jogava o Titan quest tinha uma página que explicava como fazer isso e se você tiver orkut, entra lá e pesquisa pela comunidade do jogo. Lá com certeza tem tudo sobre o jogo.
 
Esse jogo é meio enjoativo. Tem pouca variedade de armas....cheguei no final e troquei de arma só umas 3 ou 4 vezes........poderiam colocar tb sangue no jogo, é foda vc matar, dar uma espadada ou uma machadada na cara do monstro e não sair nem uma gotinha. Por isso que Diablo é foda, além da ambientação sinistra, vc mata algum monstro e sai sangue, as tripas saem e etc. Na minha opinião isso deixa o jogo mais interessante!!!!!!!!!
 
esse jogo roda low no meu pc com fps aceitavel?
 
Esse jogo é meio enjoativo. Tem pouca variedade de armas....cheguei no final e troquei de arma só umas 3 ou 4 vezes........poderiam colocar tb sangue no jogo, é foda vc matar, dar uma espadada ou uma machadada na cara do monstro e não sair nem uma gotinha. Por isso que Diablo é foda, além da ambientação sinistra, vc mata algum monstro e sai sangue, as tripas saem e etc. Na minha opinião isso deixa o jogo mais interessante!!!!!!!!!

Fala tiago! Existem mods para este jogo, inclusive que adicionam sangue. Dá uma olhada aqui: http://www.titanquest.net/forums/ e lê com calma. Tem muita coisa. É um site de fãs do jogo. Muito bom. Recomendo a leitura para vocês que vem tendo dúvidas sobre o TQ. :yes:

esse jogo roda low no meu pc com fps aceitavel?

Lucas posso te afirmar com convicção que roda mas entre eu afirmar e você tentar rodar existe uma diferença abissal. O que posso dizer é instala e testa aí para ver se funciona. :thumbs_up

alguem ai pelo amor de zeus, me explica como eu faco pra pegar as armas do titan quest vault...
ja dei extrair no tal database.arz, sei onde ficam os items, sei onde fica o personagem, mas nao faco ideia de como passar um item que eu queira para o meu inventario... ja tentei de tudo (provavelmente ainda nao tentei o mais facil, mas ok)
da um help ai
abraço

Hmmm... ué cara, o mais fácil é clicar e arrastar de um inventário para o outro e vice-versa. Você já tentou isto?
 
Galera comprei esse jogo depois de uma recomendacao de um amigo, e achei mto bom.... é leve e bem divertido, mas é claro que nada se compara ao diablo...
 
Galera comprei esse jogo depois de uma recomendacao de um amigo, e achei mto bom.... é leve e bem divertido, mas é claro que nada se compara ao diablo...

O Titan foi feito por um grupo de pessoas fãs da série Diablo. Na minha opinião fizeram um trabalho excelente porque gostei muito mesmo do Titan Quest e da expansão Immortal Throne. É muito bom e não tinha nada do gênero há anos. Até hoje nem sinal da Blizzard lançar nem sequer mencionar sobre o terceiro da série então o Titan preenche a lacuna perfeitamente.

Extremamente recomendado para quem curte Diablo. :yes:
 
vlw pessoal, mas não gostei do jogo :no:
 
Alguém aí tem a maldição do scroll of orneiros?? Tou precisando, se alguém puder enviar pra mim, agradeço oferecendo outros ítens!!

E pra quem disse q o jogo não tem muitas armas... MEU DEUS!! não sabe o q tá perdendo :(...
 
O Titan foi feito por um grupo de pessoas fãs da série Diablo. Na minha opinião fizeram um trabalho excelente porque gostei muito mesmo do Titan Quest e da expansão Immortal Throne. É muito bom e não tinha nada do gênero há anos. Até hoje nem sinal da Blizzard lançar nem sequer mencionar sobre o terceiro da série então o Titan preenche a lacuna perfeitamente.

Extremamente recomendado para quem curte Diablo. :yes:

Primeira pessoa que vi chamar a THQ de "grupo de fãs", faz parecer que Titan Quest é um Mod de garagem :p

*mas acho que entendi o que você quis dizer =P
 
qual a mwlhor combinação para o char????

classe e skill?

Acho que a que você gostar mais :p...

Eu tenho um arqueiro/earth. Já testei arqueiro/storm e Dream (a classe da expansão)

Toda classe tem vantagens e desvantagens, só escolher. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo