[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Galera, essa versão "started" de 50 reais vale a pena comprar?

Pessoal, comprei a versão starter, mas to achando o jogo com a imagem muito borrada, é normal ?

Com a chegada dessa versão de R$50 será que a versão normal com todos os operadores vai entrar em promoção em alguma sale?

Quero jogar mas tô achando muito caro o valor full, vale a pena pegar a mais básica? Só tenho tempo pra jogar à noite e no fds, esses outros operadores fazem falta ou da pra se divertir?

Com a chegada dessa versão de R$50 será que a versão normal com todos os operadores vai entrar em promoção em alguma sale?

Quero jogar mas tô achando muito caro o valor full, vale a pena pegar a mais básica? Só tenho tempo pra jogar à noite e no fds, esses outros operadores fazem falta ou da pra se divertir?

Versão starter cada operador sai por 12.5K e os da DLC por 25K, versão normal sai por 500 e vai aumentando conforme vai comprando e os da DLC por 25K
e quem comprar Season Pass tem os operadores da DLC, tendo apenas que comprar os básicos.
Acho que entra em promo sim.

O jogo já entrou em promoção várias vezes durante sales. No jogo você precisa ter todos os operadores, senão uma hora ou outra vai fazer falta.

Galera, essa versão "started" de 50 reais vale a pena comprar?
A versão Starter vale a pena para quem não tem grana pra pegar o full:
1) Quem quer ter todos os operadores e vai jogar por bastante tempo (dá pra liberar 1 ou 2 operadores por semana com o Starter se jogar todo dia)
2) Quem quer apenas brincar de vez em quando, independente do operador

ACHO que não vai ter promoção de operadores.
Também acho caro a versão Full.
Casual sempre dá pra se divertir, mesmo de recruta.

Hoje, os operadores mais pickados são:
-Ataque: Thermite, Ash, Sledge, Twitch
-Defesa: Jager, Bandit, Doc, Rook

E os operadores menos pickados são:
-Ataque: Montagne, Blitz, Glaz, Thatcher
-Defesa: Tachanka, Castle, Smoke, Kapkan

Tem um pessoal aqui do Adrena que joga junto lá no Discord:
https://discord.gg/jaEr8Mp

Só chegar e entrosar com o pessoal. Se ficar esperando alguem te chamar pra jogar, não vai acontecer.
Entra nas salas de audio, pergunta se tem fila e joga junto! (Qualquer) Jogo vale muito mais assim!

Bom saber galera, valeu pelos relatos.
Tem algum lugar que eu possa comprar a versão full por um preço camarada e de preferência que seja ativável na steam?

kkk nem tinha reparado q aqui no Adrena o pessoal joga direto o jogo kkkk :D

jogo desde o lançamento tbm!!
da pra tirar uma onda legal esse jogo!! é bem bacana!!!
meu nick que uso direto é alXerxeS.. mas ultimamente to jogando como SuperOtario kkk :)

add la povo!! eu tenho um ts tbm!! qualquer coisa quem quiser jogar... sempre tem gente online la no ts... mas eu costumo entrar sempre a noite!

Mais um highlight cavalin!

até queria jogar, mas o relato de hackers me afastou, mas acho que exageraram

pena que eu mesmo acho meio carinho por ser multi only, talvez uns 30 ou 35 de promo seria legal, ja que tem o season pass

e ano que vem vai ter outro season né ?
enfim, esperarei ano que vem pra decidir

Se você achava que nível 200 era nivel alto:
g4v8k9sd6opx.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar