Procuro clãs para treinar contra, interessados entrar em contato pelo 21987238333. Plataforma: PC.
Se vc tiver bastante tempo pra jogar, sim. A starter torna bem mais demorado de liberar todos os operadores.Galera, essa versão "started" de 50 reais vale a pena comprar?
Pessoal, comprei a versão starter, mas to achando o jogo com a imagem muito borrada, é normal ?
Com a chegada dessa versão de R$50 será que a versão normal com todos os operadores vai entrar em promoção em alguma sale?
Quero jogar mas tô achando muito caro o valor full, vale a pena pegar a mais básica? Só tenho tempo pra jogar à noite e no fds, esses outros operadores fazem falta ou da pra se divertir?
O jogo já entrou em promoção várias vezes durante sales. No jogo você precisa ter todos os operadores, senão uma hora ou outra vai fazer falta.Com a chegada dessa versão de R$50 será que a versão normal com todos os operadores vai entrar em promoção em alguma sale?
Quero jogar mas tô achando muito caro o valor full, vale a pena pegar a mais básica? Só tenho tempo pra jogar à noite e no fds, esses outros operadores fazem falta ou da pra se divertir?
Galera, essa versão "started" de 50 reais vale a pena comprar?
A versão Starter vale a pena para quem não tem grana pra pegar o full:Com a chegada dessa versão de R$50 será que a versão normal com todos os operadores vai entrar em promoção em alguma sale?
Essa é a parte mais importante hauehuae, muita gente fica esperando chamar, mas a gente acaba nem vendo. Só vemos quando o cara já saiu.Se ficar esperando alguem te chamar pra jogar, não vai acontecer.
Nesse exato momento tá em promoção na g2a, por 59 reais a versão full. Mas é ativável na uplay.Bom saber galera, valeu pelos relatos.
Tem algum lugar que eu possa comprar a versão full por um preço camarada e de preferência que seja ativável na steam?
E ai galera. Se puder dar uma olhadinha. Não custa. Abraços
Mais um highlight cavalin!
Mais um highlight cavalin!