[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Vale a pena pegar o Season Pass separado agora?

Vale a pena pegar o Season Pass separado agora?

Vou responder pra vc pq sei seu perfil.

NÃO!

Tu nem joga porra. Qndo joga, não lembra de desbloquear operador. Ta no lvl 11 ainda e pegou o jogo no lançamento.
Vai pegar SP pra que?

:bwahaha:

Vou responder pra vc pq sei seu perfil.

NÃO!

Tu nem joga porra. Qndo joga, não lembra de desbloquear operador. Ta no lvl 11 ainda e pegou o jogo no lançamento.
Vai pegar SP pra que?

:bwahaha:
:haha::haha::haha::haha:

Vou começar a jogar mais agora. E não desbloqueei mais operadores porque to sem o crédito hahaha
Tenho 4 de defesa e 4 de ataque. Vou sempre com o mesmo porque todo mundo escolhe os que tenho.

Mano do céu, a quanto tempo não vejo esse tópico. Joguei semana passada, esse jogo continua animal!

:sefu:

Última edição:
peguei a pouco tempo versao ps4

Ontem jogando, feriadão, tinha muito player "mito" no casual. Reparei que não estavam mais aparecendo as informações de banimento do anticheater, repararam isso ou foi bug somente comigo?

Como o gif acima, tb novidade que virá no patch 4.2
Drone da Twitch na fase de preparação e aparentemente com range maior. (Quem não pegar o armor do Rook logo, vai correr risco de perder se o drone da twitch destruir =p)

Skills...

Alguem jogando ai com time fechado? to afim de jogar mais sozinho e bem triste, to lvl 21 ainda.

Algum lugar em que possa pegar ele mais barato? o jeito é kinguin/g2a por r$60,00?

baixando r6 novamente... Cacete, já ta com 41GB! :vish:

Saudades dessa DLÇ! O foda é que estou sem mic e o fio do meu hp aberto o cachorro fez o favor de mascar. :feelbad:

jogam sempre time fechado? tem vaga por ai?

add ai FTFiorin, lvl 100 e qlqr coisa (esqueci)

Alguem com problemas na hora de criar um esquadrão?!
aqui dá falha na conexão qdo convido um broder

Alguem com problemas na hora de criar um esquadrão?!
aqui dá falha na conexão qdo convido um broder

já aconteceu comigo varias vezes, as vezes o brother te convidando resolve
se não der certo, fecha e abre o jogo

Users who are viewing this thread

Voltar