galere, o NAT aqui fica "moderado"
tem a dica pra deixar ele aberto, pois fluiria melhor o game
alguem sabe como configurar pra abrir o NAT pro R6?
o ping aqui sempre fica baixo, mas se eu conseguir deixar mais baixo, melhor
galere, o NAT aqui fica "moderado"
tem a dica pra deixar ele aberto, pois fluiria melhor o game
alguem sabe como configurar pra abrir o NAT pro R6?
o ping aqui sempre fica baixo, mas se eu conseguir deixar mais baixo, melhor
Depende do seu roteador, mas como disse o Coner, busca no google como configurar IP fixo para seu PC e colocar esse IP no DMZ do roteador.
Ou manda o modelo do seu roteador ai que tento te ajudar....
Na verdade eu só narro os camps, não faço parte diretamente da organização.Hoje tem Revelations Cup (acho que é organizado pelo @Taffman)
Só chegar com seu time e inscrever
https://battlefy.com/revelations-league/open-cup-rainbow-six[pc]-t1e8/579bb2bd4ddfdc1c0c0bddd5/info
Esse jogo é bom, mais é melhor nos consoles em termo de multiplayer joguei por um bom tempo mais os hack estão acabando com o jogo :/ sem contar na comunidade que jogam sempre tem um bobalhão desses, cs eu nem me arrisco mais.Boa tarde pessoal, acompanho o fórum há bastante tempo e há cerca de um mês comprei o jogo, sempre gostei de jogos FPS, nos primórdios do CS 1.6 e tal, saga BF e tal.
Bom tenho gostado bastante da forma como a partida desenrola e estou me adaptando aos mapas e técnicas para usar cada operador, venho do BF 4 e costumava jogar de Médico e suporte, trago o habito de ajudar a equipe e infelizmente notei que assim como qualquer outro jogo é o individualismo imperando nas partidas.
Estava eu de DOC e o "amiguinho" havia sido alvejado, antes de reviver o cara eu dei uma fatiada na área, reviver o cara no meio do fogo cruzado é complicado, o cara deu rage me chamo de tudo quanto era nome, só porque meu lvl é baixo e tal, a educação destes caras é foda.
Mas é isso ai, vou jogando e aprendendo, jogo é muito bom, espero que ele tenha cada vez mais jogadores.
Abraço
Posso estar com sorte, mas desde o battleye, não tenho mais visto muitos hacks, pra dizer a verdade vi um e o patch já saiu a algumas semanas...Esse jogo é bom, mais é melhor nos consoles em termo de multiplayer joguei por um bom tempo mais os hack estão acabando com o jogo :/ sem contar na comunidade que jogam sempre tem um bobalhão desses, cs eu nem me arrisco mais.
Sobre a situação, realmente existem players tóxicos, mas se vc veio da comunidade do BF já deve estar acostumado. Todo jogo tem.Boa tarde pessoal, acompanho o fórum há bastante tempo e há cerca de um mês comprei o jogo, sempre gostei de jogos FPS, nos primórdios do CS 1.6 e tal, saga BF e tal.
Bom tenho gostado bastante da forma como a partida desenrola e estou me adaptando aos mapas e técnicas para usar cada operador, venho do BF 4 e costumava jogar de Médico e suporte, trago o habito de ajudar a equipe e infelizmente notei que assim como qualquer outro jogo é o individualismo imperando nas partidas.
Estava eu de DOC e o "amiguinho" havia sido alvejado, antes de reviver o cara eu dei uma fatiada na área, reviver o cara no meio do fogo cruzado é complicado, o cara deu rage me chamo de tudo quanto era nome, só porque meu lvl é baixo e tal, a educação destes caras é foda.
Mas é isso ai, vou jogando e aprendendo, jogo é muito bom, espero que ele tenha cada vez mais jogadores.
Abraço
No domingo em partida casual tinha um cara 15/0, ele ja iniciava o mapa correndo em sua direção, sem chance e quando defendia sempre tava na janela certa :/.Posso estar com sorte, mas desde o battleye, não tenho mais visto muitos hacks, pra dizer a verdade vi um e o patch já saiu a algumas semanas...
Isso tem muita cara de pro player, mas enfim, se era hack foi falta de sorte e caso isolado mesmo.No domingo em partida casual tinha um cara 15/0, ele ja iniciava o mapa correndo em sua direção, sem chance e quando defendia sempre tava na janela certa :/.
Espero que isso arrume o jogo mesmo, pq é uma pena.
Esse jogo é terrível em console, não dá.
Sobre cheaters o battleye diminuiu em uns 90% fácil fácil.
Sobre a situação, realmente existem players tóxicos, mas se vc veio da comunidade do BF já deve estar acostumado. Todo jogo tem.
Em relação ao cara estar caído, vc de DOC tem que tentar levantá-lo o mais rápido possível com a sua habilidade. Até pq do outro lado pode ter uma twitch e matar o cara com drone de choque.
O jogo tem um ritmo diferente, até pegar leva um tempo e é normal. Agora, se não quer enfrentar cara assim, só jogando com uma galera junto.
Tambem achei ate ver Nivel 25 no perfil dele :/. mais enfim espero que não so esse como os outros jogos sofram melhorias para o lado positivo, pq tem muito jogo que não compro para o PC por falta de players ou bagunças como essa, StarWars Battlefront é um deles.Isso tem muita cara de pro player, mas enfim, se era hack foi falta de sorte e caso isolado mesmo.
Jogamos rankeada em rank alto (onde antigamente era o berço dos cheaters) todo dia a noite e de madrugada e é bem raro.
adredito que, depois do battleye, o r6 vai durar muito tempo.Tambem achei ate ver Nivel 25 no perfil dele :/. mais enfim espero que não so esse como os outros jogos sofram melhorias para o lado positivo, pq tem muito jogo que não compro para o PC por falta de players ou bagunças como essa, StarWars Battlefront é um deles.
espero que sim *-*adredito que, depois do battleye, o r6 vai durar muito tempo.
Pessoal, Queria alguns esclarecimentos de quem joga.
Eu to enrolando pra comprar esse game desde o lançamento, no começo diziam que o game ia morrer, depois vieram os hacks, depois pessoal falando mal do suporte da Ubisoft.
a Grande duvida é:
Vale a pena comprar o game ?? (eu tava pensando em comprar aquela versao starter edition q vende por ai mas vi q sai quase o mesmo preço do game em promo e nao tem as limitaçoes)
Andei lendo que nas ultimas atualizaçoes tem diminuido os hacks, maas mesmo assim canso de ver gameplay no youtube de nego xitado (ate mais que no CS:GO talvez, levando em conta a base de players dos jogos).
Como anda o suporte da Ubi quanto a isso ??
Se alguem puder me explicar tambem como funciona o fato das DLC's eu agradeceria (a versao gold engloba todas as dlc's ?)
cara, sobre os hacks, desde a ultima dlc nao vi nenhum. O jogo vale sim!!Pessoal, Queria alguns esclarecimentos de quem joga.
Eu to enrolando pra comprar esse game desde o lançamento, no começo diziam que o game ia morrer, depois vieram os hacks, depois pessoal falando mal do suporte da Ubisoft.
a Grande duvida é:
Vale a pena comprar o game ?? (eu tava pensando em comprar aquela versao starter edition q vende por ai mas vi q sai quase o mesmo preço do game em promo e nao tem as limitaçoes)
Andei lendo que nas ultimas atualizaçoes tem diminuido os hacks, maas mesmo assim canso de ver gameplay no youtube de nego xitado (ate mais que no CS:GO talvez, levando em conta a base de players dos jogos).
Eu to precisando urgente de um FPS pra colocar no lugar do CS:GO e o R6 me pareceu a melhor opçao tendo em vista q tem o mesmo padrao de ter que seguir estrategias, pensar bem antes de invadir o lugar (um rush no caso) eu gosto bastante desse estilo de gameplay, oq me desanima é sair de um jogo com hacks e praticamente sem suporte (cs:go) e ir pra outro igual.
Se alguem puder me explicar tambem como funciona o fato das DLC's eu agradeceria (a versao gold engloba todas as dlc's ?)
Como o Dexter e o Igor falaram, pode comprar de boa. Se curte jogo tático e jogar em time, nem tenha medo.Pessoal, Queria alguns esclarecimentos de quem joga.
a Grande duvida é:
Eu to precisando urgente de um FPS pra colocar no lugar do CS:GO e o R6 me pareceu a melhor opçao tendo em vista q tem o mesmo padrao de ter que seguir estrategias, pensar bem antes de invadir o lugar (um rush no caso) eu gosto bastante desse estilo de gameplay, oq me desanima é sair de um jogo com hacks e praticamente sem suporte (cs:go) e ir pra outro igual.
Complementando os comentários dos colegas acima, vale mais a pena pegar a versão Gold.Pessoal, Queria alguns esclarecimentos de quem joga.
a Grande duvida é:
Vale bastante a pena se você gosta de um jogo tático e de ser um jogador de time. Com isto quero dizer não ter como objetivo ser máquina de kills, rushando e não escutando as calls do time. A starter pack eu recomendaria só se você jogar muito, porque demora muito mais para destravar os operadores.
Antes haviam muitos da atualização que incluiu o Battleye, o jogo estava povoado de hackers. Se você ver algum hacker atualmente, ele será a exceção, não a regra. Diminuiu tanto a quantidade que até os criadores dos hackers anunciaram que não vão mais rpestar suporte ao jogo, devido à inclusão do Battleye.
Se você comprar a versão Gold, ganha acesso aos operadores de DLC já lançados imediatamente (além de algumas skins). Além disso, quando for lançar mais alguma DLC, você tem acesso antecipado aos operadores novos uma semana antes de quem tem a versão normal. Já a versão normal, você só vai poder usar uma semana depois do lançamento e teria que comprar com a moeda que você ganha jogando. Só que a quantidade de moeda para comprar os personagens novos é considerável, demorando um pouco para juntar.
cara, sobre os hacks, desde a ultima dlc nao vi nenhum. O jogo vale sim!!
Como o Dexter e o Igor falaram, pode comprar de boa. Se curte jogo tático e jogar em time, nem tenha medo.
Hacks viraram exceção e coisa rara.
obs: eu iria com a versão normal ou gold mesmo, starter vai precisar jogar bastante pra liberar tudo.
Complementando os comentários dos colegas acima, vale mais a pena pegar a versão Gold.
Digo porque como já está na penúltima DLC você precisa de muito gold (25k moedinha do jogo) para poder comprar os agentes específicos dessas DLC's.
Agora se você tiver tempo para poder jogar, vá fundo na starter, mas lembre-se que vai demorar um pouco para poder liberar todos os agentes.
Fora que sempre aparece uma galera nova afim de jogar sério e montar clan, ou só mesmo jogar sério. Assim nem sempre você está 4ever alone no jogo rs.
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
O Fato de me fazer migrar do CS:GO pro R6 é justamente o fato de querer levar o jogo a serio e jogar taticamente e ninguem acompanhar, pessoal no CS quer fazer Kill, vc pede pro cara, amigo faça isso ou nao compre tal arma esse round faça um eco, e todo mundo ta pouco se cagando e isso acaba custando a partida.
Sempre gostei de jogos taticos em que vc tem q pensar, jogos que apenas 1 ou 2 tiros bastem pra voce morrer, achei interessante a proposta do R6, só nao comprei por causa dos "problemas" que citei, maas como a questao dos hacks esta quase q resolvida, irei dar uma chance ao game.
Na Opiniao de vcs o game ainda tem bastante tempo de vida correto ?, é um game q ainda tem sei la uns 2 anos de duraçao ? (no meu ver ate mais, games com player base pequena sao na sua maioria mais fieis que games com player base grande).
No Mais espero que esse mes ele entre em alguma promoçao se nao comprarei no Preço Full mesmo![]()