[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu tbm fiquei. Mapa é extremamente vertical. Foda de acostumar.

Matei um cara com a flecha de capitão e ainda foi bem sem querer. Atirei no vazio e com a explosão o cara morreu queimado.
Ta bem concorrido jogar com BOPE (meio obvio né).
Nem tenho grana pra pegar ele ainda, meu objetivo é o blackbeard nesse fds, e como voltou as aulas vai ficar mais treta ainda haha.

Nem tenho grana pra pegar ele ainda, meu objetivo é o blackbeard nesse fds, e como voltou as aulas vai ficar mais treta ainda haha.

Pra quem não tem season pass, nem ta liberado ainda.
Graças a deus peguei esse pass. Nem preciso desbloquea-lo.

Pra quem não tem season pass, nem ta liberado ainda.
Graças a deus peguei esse pass. Nem preciso desbloquea-lo.
eu vacilei por causa de 20 dilmas não peguei rs, mais tudo bem, ja foi.

edIQveC.jpg
X7mQXol.jpg

rVdENj9.jpg

bOJg3PX.jpg

o4eXUby.jpg

PS: Não consegui tirar in game porque meu print tava bindado no F10 e toda hora o print saia a tela de opções (F10) do jogo. Mas da pra ter uma base da diferença.
O jogo tem cores e contraste muito opaco na versão normal.
Legal mas sinceramente pra mim só vi diferença em contraste/saturação e brilho, ainda mais nesses print do menu, porem nada como estar atras do monitor vendo né!

Legal mas sinceramente pra mim só vi diferença em contraste/saturação e brilho, ainda mais nesses print do menu, porem nada como estar atras do monitor vendo né!

Ué, é justamente o que o negocio faz oras.
Como eu disse, cor do jogo normal é totalmente opaco e sem graça.

ranked caindo só em partida com gringos e nego quita da partida e nao esta nem ai.
esta foda jogar uma partida decente

Tenho vivo fibra...... é o ping é zuado.....

tem partida que ta 40~50 e na outra ta 100~200.....

engraçado que o ping indicado lá no F10 (opções) fica sempre abaixo de 20........

Tenho vivo fibra...... é o ping é zuado.....

tem partida que ta 40~50 e na outra ta 100~200.....

engraçado que o ping indicado lá no F10 (opções) fica sempre abaixo de 20........
nunca sei qual fala a verdade uhsauhsauhas

O ping que vc vê durante o gameplay é o ping do servidor onde a partida está sendo hospedada.
O ping que vc vê no F10 é o da sua casa até os servidores da UBI que direcionam para a partida.
Se o ping do F10 está baixo, o problema deve ser entre os servidores da UBI e o host da partida.

Outro dia joguei uma partida com ping 170. Normalmente fica na casa dos 40/60. A maioria dos que estavam no meu time eram gringos que falavam espanhol. Com certeza um deles era o host.

Se eu tiver errado, alguem por favor, dê a luz...

O ping que vc vê durante o gameplay é o ping do servidor onde a partida está sendo hospedada.
O ping que vc vê no F10 é o da sua casa até os servidores da UBI que direcionam para a partida.
Se o ping do F10 está baixo, o problema deve ser entre os servidores da UBI e o host da partida.

Outro dia joguei uma partida com ping 170. Normalmente fica na casa dos 40/60. A maioria dos que estavam no meu time eram gringos que falavam espanhol. Com certeza um deles era o host.

Se eu tiver errado, alguem por favor, dê a luz...

hmmm achei que as partidas eram hosteada pelo servidor da UBI......

tem certeza que um jogador é host ?? pois assim ele tem muita vantagem......

tinha entendido que o host por jogador seria só quando é personalizada

hmmm achei que as partidas eram hosteada pelo servidor da UBI......

tem certeza que um jogador é host ?? pois assim ele tem muita vantagem......

tinha entendido que o host por jogador seria só quando é personalizada

Não tenho certeza de como funciona, não, man! Pelo que entendo, a UBI hospeda o servidor do jogo em servidores dedicados espalhados por região (no meu caso "SBR"). Só que o matchmaking pode unir vc com gringos vs brasileiros, por exemplo. Daí o ping pode ser o da região dos gringos, o que jogaria seu lá pra cima. Eu não sei quantas regiões há (para a Ubi) dentro do Brasil. Mas creio que são servidores dedicados. Me expressei mal ali em cima...

Última edição:
galera eu tb so estou achando partidas com os gringos :/

f6e62f5bfe.jpg

Ontem voltei a jogar a Rankeada, (jogando as 10 para ter um nível), estou na oitava partida, quando vejo o menu esta 0/10 para ter um nível, detalhe tinha ganhado 6 das 8 :nooo: :wtf:.

O Jogo é muito bom tem muito potencial, mais ta cada vez mais difícil.

Não sei vocês, eu não curti o mapa "Favela".

Ontem voltei a jogar a Rankeada, (jogando as 10 para ter um nível), estou na oitava partida, quando vejo o menu esta 0/10 para ter um nível, detalhe tinha ganhado 6 das 8 :nooo: :wtf:.

O Jogo é muito bom tem muito potencial, mais ta cada vez mais difícil.

Não sei vocês, eu não curti o mapa "Favela".
É bug. Só continuar que volta.

até hoje nunca joguei ranked. E nunca me fez falta. Olha que tenho o jogo desde pre venda.

Users who are viewing this thread

Voltar