[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Só espero que o Battleye não me bana porque uso sweetfx.
Na primeira vez que fui iniciar o jogo, ele já bloqueou a dll de injeção do efeito e nem consegui iniciar o jogo.

Ai mudei o nome dela de d3d11 pra dxgi e rodou normal. Joguei uma partida quase inteira e não tomei ban.

Só espero que o Battleye não me bana porque uso sweetfx.
Na primeira vez que fui iniciar o jogo, ele já bloqueou a dll de injeção do efeito e nem consegui iniciar o jogo.

Ai mudei o nome dela de d3d11 pra dxgi e rodou normal. Joguei uma partida quase inteira e não tomei ban.
acho melhor vc desativar. Até pq o BE não está banindo ninguém por enquanto.

Pior que sem sweetfx não tenho vontade de jogar.

:haha:

Tem muita gente que ta começando a jogar agora no Discord? Ia entrar ontem, mas fui pro futebol e cheguei 00h em casa.

Tem muita gente que ta começando a jogar agora no Discord? Ia entrar ontem, mas fui pro futebol e cheguei 00h em casa.

pelo q vejo tem hora q povo ta no discord, hora no TS, ou estão nos dois mas deixam 1 mutado.... rssss

Pior que sem sweetfx não tenho vontade de jogar.

:haha:
Posta um print ai sem e com o sweetfx pra vermos!

E se quiserem ver tem uma live aqui com os operadores Skull Rain:

Vish só jogarei amanhã então, net de 2mb é osso =(
vou sofrer tb, e hj é meu ultimo com tempo na semana, amanha já estou na facul eu inocente pensando que ia jogar hj ate a hora de dormir uhsauhsauhuhsa vai ficar é att :(.

Pois é logo q comprei a placa de video vi esses comparativos, mas queria saber na prática se por exemplo fica melhor de ver alguém num canto mais escuro a uma certa distância, essas mudanças de cenário achei bem leves e não me importo muito. Até estava baixando pra testar, mas como a net é muito ruim, pausei e acabei esquecendo.

Para 1080p, não vale baixar o pacote ultra. Só se for usar resolução acima de 1080p próximas do 2160p (4k)

Eu acho que nao vale a pena o pacote ultra de texturas.

Boa noite pessoal,

Eu consigo jogar normal, mas, quando eu saio pro desktop e entro novamente no jogo da erro na battleye. Eu tenho que toda vez pedir para o steam verificar a integridade dos arquivos para poder conseguir jogar novamente. E se eu sair para o desktop tenho que refazer o processo... Isso tá enchendo o saco, já aconteceu com alguém ? Alguém sabe como resolver ?

Abraços

Posta um print ai sem e com o sweetfx pra vermos!

edIQveC.jpg
X7mQXol.jpg

rVdENj9.jpg

bOJg3PX.jpg

o4eXUby.jpg

PS: Não consegui tirar in game porque meu print tava bindado no F10 e toda hora o print saia a tela de opções (F10) do jogo. Mas da pra ter uma base da diferença.
O jogo tem cores e contraste muito opaco na versão normal.

PS: Não consegui tirar in game porque meu print tava bindado no F10 e toda hora o print saia a tela de opções (F10) do jogo. Mas da pra ter uma base da diferença.
O jogo tem cores e contraste muito opaco na versão normal.
Pq não altera nas configurações do drive da placa contraste, saturação, etc?

Pq não altera nas configurações do drive da placa contraste, saturação, etc?

Pq com sweetfx da pra brincar com muito mais opções, além do proprio também ter antialiasing.

Joguei no mapa novo e fiquei mais perdido que cego em tiroteio uhsauhsauhsa.

vamos testando e com o tempo aprendendo *-*

:haha3:

Normal. Até hoje nao sei bem o mapa do deserto. Mas na época eu ja tava jogando menos.

Demora bastante para se acostumar com um mapa novo, apenas jogando normalmente. O ideal é estudá-lo numa partida personalizada, etc.

Enfim, normal.

Eu tbm fiquei. Mapa é extremamente vertical. Foda de acostumar.

Matei um cara com a flecha de capitão e ainda foi bem sem querer. Atirei no vazio e com a explosão o cara morreu queimado.
Ta bem concorrido jogar com BOPE (meio obvio né).

Users who are viewing this thread

Voltar