[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Atualização na mira do Glaz ficou melhor.
 
Mais alguém ficou com NAT restrito depois da atualização de ontem??? Não entendi nada. Vou aproveitar o feriado pra ver se dá pra reconfigurar, mas achei sacanagem. Outros games da própria Ubi (The Crew, por exemplo) contnuam NAT aberta...
 
Aqui voltou a ficar Aberta novamente.
Aqui continua a mesma coisa. Já contatei o suporte, mas eles só deram instruções padrão de port fowarding. O sinistro é que tava open, antes do patch...
 
Então libera a porta do R6 no teu modem UDP 6015
Já fiz tudo que podia quanto a port fowarding. Nem entrando em contato com a provedora deu jeito. Outros jogos continuam NAT aberto.

Pelo que vi no suporte da Ubi e no twitter do jogo, parece que tá rolando com mais gente o mesmo problema. Em uma das respostas, eles disseram estar investigando a situação.
 
Finalmente consertaram o problema do NAT. Agora está open, como antes.
 
Assisti todos os jogos e a Keyd foi a que mostrou melhor desempenho, apesar de acusarem de terem entregado pra BD, eu achei que primeiro a BD não queria jogar, assim eles resolveram não jogar também.. só saberíamos ouvindo o ts dos times. Torço para Keyd e Pain irem para o mundial.
 
As competições tem data/horário fixo? Tento acompanhar, mas acabo sempre perdendo...
 
Fiquei uns dias sem jogar e hoje percebi que o matchmaking tava demorando mais que o normal, comecei a ver os níveis/patentes do time e todos estão sendo com a mesma patente, no máximo 2 patentes de diferença. Como já falei, sou um jogador nível cobre, porém ganhei aquela patente ridícula, tem como eu remover ou diminuir minha patente?
Enquanto digito esse post está procurando partida há uns 3 minutos e nada de achar, se esse for o novo sistema...

Me refiro a casual, no caso. Competitivo eu sei que já era assim.
 
Fiquei uns dias sem jogar e hoje percebi que o matchmaking tava demorando mais que o normal, comecei a ver os níveis/patentes do time e todos estão sendo com a mesma patente, no máximo 2 patentes de diferença. Como já falei, sou um jogador nível cobre, porém ganhei aquela patente ridícula, tem como eu remover ou diminuir minha patente?
Enquanto digito esse post está procurando partida há uns 3 minutos e nada de achar, se esse for o novo sistema...

Me refiro a casual, no caso. Competitivo eu sei que já era assim.
Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.
De qualquer maneira é estranho demorar tanto assim, já vi gente reclamando disso, mas aqui é bem rápido pra achar casual, coisa de 30s. Talvez pelo horário?
 
Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.
De qualquer maneira é estranho demorar tanto assim, já vi gente reclamando disso, mas aqui é bem rápido pra achar casual, coisa de 30s. Talvez pelo horário?
Aqui também tem demorado mais que de costume, depois dos últimos updates...
 
Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.
De qualquer maneira é estranho demorar tanto assim, já vi gente reclamando disso, mas aqui é bem rápido pra achar casual, coisa de 30s. Talvez pelo horário?

Sim, antes era bem rápido assim como tu falou, porém tinham prometido mudanças no matchmaking para a próxima atualização, devem estar testando agora. Podem conferir quando forem brincar na casual.
 
Pois é então, chegamos a jogar algumas ontem e aparentemente tava normal. Mas pode ser pelo horário, não sei.
 
Já estão comentando em grupos do facebook, é real isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me importo de enfrentar os caras agora porque a season tá acabando, único problema é a demora pra achar partida.
 
Eu desanimei com R6S depois do PUBG achando partidas em dois tempos. Um dia desses fui jogar com a squad do PUBG e ficamos 15 minutos no matchmaking Siege para fechar 2 times full e começar a partida. Não deu outra, acabamos essa partida e voltamos para o PUBG. :haha:
 
Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).

Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)

Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo