Eles ja estão cientes disso, hoje deve sair um patchzinho corrigindoMais alguém ficou com NAT restrito depois da atualização de ontem??? Não entendi nada. Vou aproveitar o feriado pra ver se dá pra reconfigurar, mas achei sacanagem. Outros games da própria Ubi (The Crew, por exemplo) contnuam NAT aberta...
Estava com problema de NAT também? Mudou alguma coisa?Saiu o patch já, aqui baixou aproximadamente 40MB
Ontem estava moderada, porém ainda não pude testar.Estava com problema de NAT também? Mudou alguma coisa?
Aqui continua a mesma coisa. Já contatei o suporte, mas eles só deram instruções padrão de port fowarding. O sinistro é que tava open, antes do patch...Aqui voltou a ficar Aberta novamente.
Aqui continua a mesma coisa. Já contatei o suporte, mas eles só deram instruções padrão de port fowarding. O sinistro é que tava open, antes do patch...
Já fiz tudo que podia quanto a port fowarding. Nem entrando em contato com a provedora deu jeito. Outros jogos continuam NAT aberto.Então libera a porta do R6 no teu modem UDP 6015
Todo domingo começando as 14h.As competições tem data/horário fixo? Tento acompanhar, mas acabo sempre perdendo...
Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.Fiquei uns dias sem jogar e hoje percebi que o matchmaking tava demorando mais que o normal, comecei a ver os níveis/patentes do time e todos estão sendo com a mesma patente, no máximo 2 patentes de diferença. Como já falei, sou um jogador nível cobre, porém ganhei aquela patente ridícula, tem como eu remover ou diminuir minha patente?
Enquanto digito esse post está procurando partida há uns 3 minutos e nada de achar, se esse for o novo sistema...
Me refiro a casual, no caso. Competitivo eu sei que já era assim.
Aqui também tem demorado mais que de costume, depois dos últimos updates...Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.
De qualquer maneira é estranho demorar tanto assim, já vi gente reclamando disso, mas aqui é bem rápido pra achar casual, coisa de 30s. Talvez pelo horário?
Na casual a patente não conta. Tanto é que quando vamos brincar em casual, caímos com ouro, prata, cobre, enfim, todos os níveis. No meu caso sou platina, mas o @Ariga é diamante e ainda assim enfrenta esses níveis.
De qualquer maneira é estranho demorar tanto assim, já vi gente reclamando disso, mas aqui é bem rápido pra achar casual, coisa de 30s. Talvez pelo horário?