Vale a pena o game galera? Tava pensando em comprar...
Estou nessa mesma dúvida. Abri o tópico para ver se alguém comentou sobre... se ainda tem muita gente jogando, se da para jogar com random (não conheço ninguém que tenha) e se acabaram ou diminuíram os xiters. E, comprando a versão de 50 contos, não ficaremos para trás. Não manjo desse lance de quantidade de personagem, se no jogo fará diferença etc.
zuado.. tava querendo assistirChego em casa para assistir a proleague e.............
Ubisoft eSports @UbisofteSports 19 minHá 19 minutos
Mais
Informamos que devido a problemas técnicos não teremos a transmissão ao vivo das partidas de hoje...
![]()
Estou nessa mesma dúvida. Abri o tópico para ver se alguém comentou sobre... se ainda tem muita gente jogando, se da para jogar com random (não conheço ninguém que tenha) e se acabaram ou diminuíram os xiters. E, comprando a versão de 50 contos, não ficaremos para trás. Não manjo desse lance de quantidade de personagem, se no jogo fará diferença etc.
Respondendo: sim, vale muito a pena. Cheaters são praticamente inexistentes. Desde a implementação do battleye, nunca encontrei um cara que pudesse dizer com certeza que tava cheatado.Pelo que pesquisei, diminui muito os xiters acabar acho difícil em qualquer jogo de PC, e em relação as versões a mais barata ela tem uma demora de 7 dias pra habilitar novos operadores comparada as versões completas e o custo dos operadores e bem mais alto comparada as versões completas.
Respondendo: sim, vale muito a pena. Cheaters são praticamente inexistentes. Desde a implementação do battleye, nunca encontrei um cara que pudesse dizer com certeza que tava cheatado.
O que existe muito é cara chorão hauehuaehuae, tem cara que fala que só morre pq o outro tá cheatando... mas enfim, é normal. Vejo isso desde a minha primeira hora de jogo, e tô com 1200h no momento, então, nunca vai desaparecer.
Sobre as versões, se puderem pegar a versão completa ao invés da starter, vale a pena. Na starter o preço dos operadores ingame tem uma diferença considerável que vai te fazer jogar bem mais pra liberar, e ter todos liberados o quanto antes é o ideal.
Os season pass só fazem liberar os personagens novos sem ter que gastar o dinheiro do jogo, com o benefício de tê-los uma semana antes. Fora isso, nada demais, pois o mapa e os agentes são liberados para todos depois.
Por fim, o jogo é muito melhor quando se tem gente pra jogar, pra isso: https://discord.gg/TQNmTPM. Discord que a galera toda usa pra jogar, tem MUITA gente lá. Só entrar e se apresentar.
Um depende do outro para iniciar o jogo. Sempre.Comprei o jogo na Steam, se eu desvincular a conta da Steam da Uplay o jogo ficará na Uplay?
Qual configuração gráfica vocês usam pra jogar?
Jogo em 16:9 mesmo, mas tudo no low. Ja tentei 4:3, e apesar de ter benefícios, não acostumei. Mas no low é a melhor opção, quanto mais frames, melhor.Tive essa dúvida dia desses e ia perguntar, ainda bem que alguém a fez por mim
Eu testei no 4:3 e achei bem estranho, acabei voltando pro 21:9. Queria opinião do pessoal que é platina daqui, mas eu penso que não é o gráfico que vai fazer eu jogar menos pior jodifoiasdjfioasd
https://discord.gg/TQNmTPMPreciso de gente pra jogar, estou jogando sozinho e sofrendo pra crl com uns dementes que caem no meu time tanto em casual como ranked, o tenso é que quando vou jogar casual sempre cai platina no outro time e no meu time cai uns caras que parecem uns dinossauros jogando, peguei ouro iv jogando com random então estou procurando gente de no minimo prata e no max ouro 3.
uplay: herculys
meus stats vc vê la, só procurar meu nick: https://game-rainbow6.ubi.com/pt-br/home
Hahuahauaua é assim mesmo. Nível ouro tem a maior quantidade de players do R6, por ser um rank com MMR mediano, com margem de habilidade bem grande. Chegando platina, principalmente 2 e 1, é só pedreira, aí a margem diminui muito.A distribuição de patentes é muito non-sense kkkkkkkkkkkkk
Me considero um jogador nível cobre e após terminar a md10 fiquei... ouro III, joguei mais uma partida e subi pra ouro II, impossível isso.