[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Fala, galera! Seguinte, estou jogando r6 há pouco mais de um mês. Queria levantar uma discussão aqui com os senhores. Essa semana, jogando algumas partidas ranqueadas, percebi que está se tornando uma prática muito comum de, o time que perde a partida, antes de o jogo computar derrota e vitória de cada time e, assim, distribuir os devidos pontos, esse time que perde está saindo do jogo para não perder rank. Dessa forma, prejudica o outro time que ganhou, já que este não irá computar os pontos e subirá de rank. Ou seja, mais uma vez, encontraram um erro do jogo e estão usando isso a seu favor. Claro, da pior maneira possível.
É difícil eu ganhar uma partida ranqueada, mas quando ganho, o time de lá quita. Foda. A comunidade do jogo não se ajuda. Acham que estão se dando bem quando na verdade estão cagando o jogo.
É, já vi gente no TS reclamando disso, e inclusive vi num vídeo do Serenity. Espirito de porco é foda...
Provavelmente a Ubisoft já está ciente desse problema, espero que eles corrijam o mais rápido possível.
 
Esse é um bug que veio na última atualização, infelizmente. Logo devem corrigir.
 

Cara, pelo que eu vi esse bug sempre existiu. O pessoal já fazia uso antes, porém era incomum. Pararam de fazer e voltaram com tudo agora. Vamos ver. Comecei há pouco e já parei para estudar. Espero que quando eu volte isso tenha acabado.
 
É, já vi gente no TS reclamando disso, e inclusive vi num vídeo do Serenity. Espirito de porco é foda...
Provavelmente a Ubisoft já está ciente desse problema, espero que eles corrijam o mais rápido possível.
Como eu disse ao forista de cima, pelo que eu vi, esse bug sempre existiu, então já era para ter sido solucionado esse problema. Enfim, vamos aguardar. O jogo em si é excelente. Acredito que o melhor fps do gênero.
Como já é sabido e discutido por todos, o jogo tem esses bugs em excesso, mas pra mim, o melhor fps que já joguei. Valeu!
 
Cara, pelo que eu vi esse bug sempre existiu. O pessoal já fazia uso antes, porém era incomum. Pararam de fazer e voltaram com tudo agora. Vamos ver. Comecei há pouco e já parei para estudar. Espero que quando eu volte isso tenha acabado.
 

Como eu disse ao forista de cima, pelo que eu vi, esse bug sempre existiu, então já era para ter sido solucionado esse problema. Enfim, vamos aguardar. O jogo em si é excelente. Acredito que o melhor fps do gênero.
Como já é sabido e discutido por todos, o jogo tem esses bugs em excesso, mas pra mim, o melhor fps que já joguei. Valeu!
Cara, pelo que eu vi esse bug sempre existiu. O pessoal já fazia uso antes, porém era incomum. Pararam de fazer e voltaram com tudo agora. Vamos ver. Comecei há pouco e já parei para estudar. Espero que quando eu volte isso tenha acabado.
 

Como eu disse ao forista de cima, pelo que eu vi, esse bug sempre existiu, então já era para ter sido solucionado esse problema. Enfim, vamos aguardar. O jogo em si é excelente. Acredito que o melhor fps do gênero.
Como já é sabido e discutido por todos, o jogo tem esses bugs em excesso, mas pra mim, o melhor fps que já joguei. Valeu!

Não, são dois bugs diferentes. Antigamente você pedia SURRENDER e não perdia nenhum ponto e o outro time não ganhava nada. Atualmente você tem que fechar o jogo ou quitar da partida durante a killcam final.
 
Galera, passando pra confirmar a primeira partida do campeonato. Depois de alguns dias de preparação, juntamos os 8 times, e agora vamos começar a promover as partidas.


QUINTA-FEIRA - 09/03 - 20:30hs

semTrollah. x Team Havok Extreme


Transmissão na livestream do Hinachi:

www.twitch.tv/warnixhinachi
 
Show o campeonato ai hein! como queria ta participando!!!

Segue mais um video rapidin!
 
É HOJE!
KaqDDGd.jpg



Campeonato da galera do Adrena
Transmissão às 20h30 pelo Hinachi


@Raptorstzx @spyder @riquelh @Lucas A P P. @brunoribn
 
Galera, to com um problema aqui.

Minha conta da UPlay tinha a verifiação em duas etapas onde, de tempo em tempo, ele solicita um código que era gerado pelo Google Authenticator. O que aconteceu foi que meu celular quebrou e no novo o Google Authenticator não gera o código sem que eu passe uma key. No suporte da Ubisoft não me dá a opção de solucionar isso a não ser ligado pra um número no exterior. Chats, abertura de tickets e etc sempre me pedem pra fazer login e, obviamente, eu não consigo por causa da autenticaçãoa.

Alguém sabe um e-mail, número aqui no BR que eu possa entrar em contato?
 
Galera, to com um problema aqui.

Minha conta da UPlay tinha a verifiação em duas etapas onde, de tempo em tempo, ele solicita um código que era gerado pelo Google Authenticator. O que aconteceu foi que meu celular quebrou e no novo o Google Authenticator não gera o código sem que eu passe uma key. No suporte da Ubisoft não me dá a opção de solucionar isso a não ser ligado pra um número no exterior. Chats, abertura de tickets e etc sempre me pedem pra fazer login e, obviamente, eu não consigo por causa da autenticaçãoa.

Alguém sabe um e-mail, número aqui no BR que eu possa entrar em contato?
Eu tive esse problema.
Basicamente: instalei outra ROM no celular e perdi a autenticação pelo Google Authenticator, e não tinha guardado os códigos de recuperação (importantíssimo).

Precisei entrar em contato com o suporte a Ubi, abri um ticket e demorou alguns dias pra eles retirarem o 2FA (Two Factor Authentication e resetarem a senha). Foi pelo site da Ubi e não lembro como eu consegui abrir o ticket (se eu não tinha acesso à conta). Talvez pelo chat, que abre de vez em nunca. Tem gente que consegue atendimento via Twitter.
 
Hoje vai rolar o segundo jogo do campeonato da galera do Adrena!
https://www.toornament.com/tournaments/58b0540f150ba073578b45d3/stages/1/

Transmissão às 14h:




@riquelh @Gabriel Colato
 
Última edição:
FALA GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA

Vai ter campeonato de usuários aqui do Adrena nesse canal, nada levado muito a sério. Quem quiser ver o link tá abaixo:

 
Eu tive esse problema.
Basicamente: instalei outra ROM no celular e perdi a autenticação pelo Google Authenticator, e não tinha guardado os códigos de recuperação (importantíssimo).

Precisei entrar em contato com o suporte a Ubi, abri um ticket e demorou alguns dias pra eles retirarem o 2FA (Two Factor Authentication e resetarem a senha). Foi pelo site da Ubi e não lembro como eu consegui abrir o ticket (se eu não tinha acesso à conta). Talvez pelo chat, que abre de vez em nunca. Tem gente que consegue atendimento via Twitter.
 
Hoje vai rolar o segundo jogo do campeonato da galera do Adrena!
https://www.toornament.com/tournaments/58b0540f150ba073578b45d3/stages/1/

Transmissão às 14h:




@riquelh @Gabriel Colato


Valeu pela resposta.

Procurando pelos foruns da UBI vi que podia contactar pelo Facebook (Ubisoft Support). Fiz o contato e me responderam rápido até, pedindo alguns dados. Já passei e estou no aguardo agora.

Update: Após a confirmação dos dados me responderam em 1h mais ou menos desativando a verificação em 2-passos e enviando um e-mail para reset de senha. :)
 
Última edição:
Valeu pela resposta.

Procurando pelos foruns da UBI vi que podia contactar pelo Facebook (Ubisoft Support). Fiz o contato e me responderam rápido até, pedindo alguns dados. Já passei e estou no aguardo agora.

Update: Após a confirmação dos dados me responderam em 1h mais ou menos desativando a verificação em 2-passos e enviando um e-mail para reset de senha. :)

Boa. Obrigado por compartilhar a solução, se der zebra no meu já sei o que fazer. Esse jogo tem tantos Bugs, mas até que é legal de entrar na zueira com os amigos. Heheh!
 
e ai pessoal

estou vindo do cs go, tenho 500 horas jogadas lá.

vale a pena pegar a Comprar Rainbow Six Siege: Starter Edition por 50 reais na steam?

tem muitos cheaters no jogo???
 
e ai pessoal

estou vindo do cs go, tenho 500 horas jogadas lá.

vale a pena pegar a Comprar Rainbow Six Siege: Starter Edition por 50 reais na steam?

tem muitos cheaters no jogo???
Não compensa pegar a versão Starter. Tu vai ter que gastar muito tempo para liberar novos operadores do jogo-base, que custam 12.5k, sem contar os operadores das DLCs que são ainda mais caros, 25k. Approx. 15 hours to unlock 1 operator using in-game Renown. Fora os equipamentos das armas que também tem seu custo, apesar de serem baixos, mas ainda sim custa... Nessa versão você tem direito a escolher 2 operadores de graça, e 2 por sorteio.

E eu tenho cerca de 240 horas jogadas e até hoje só encontrei 1 cheater.
 
Última edição:
Pessoal, hoje tem a terceira partida do nosso campeonato, apareçam se puderem! As partidas têm sido bastante disputadas!

SEGUNDA-FEIRA - 13/03 - 20:00hs

Diamond Wolves x ToxX


Transmissão na livestream do Hinachi:


 
Vai começar!
 
Boa, rapaziada! Se possível, já deixa aí o dia que vão ser os próximos jogos que eu tentarei assistir. Se pintar uma vaga aí, me convidem que eu jogo, rs.
 
Tem um cronograma pra esse campeonato em algum lugar? Não sabia que teria jogo ontem :(
 
vale a pena pegar a Comprar Rainbow Six Siege: Starter Edition por 50 reais na steam?

Na minha opinião vale a pena, visto que a versão superior com os operadores básicos custa o dobro do preço.
Aproveite as primeiras horas de jogo pra conhecer a jogabilidade e os mapas, ajustar as configurações do jogo pra rodar melhor no seu pc. Conclua 100% dos cenários. Depois adquira os principais operadores básicos que são baratos e treine no modo caça-terrorista. Sem perceber vc já terá crédito pra 6 operadores e loadouts, o que já é suficiente pra aprimorar sua jogatina e correr atrás dos outros operadores :)
 
Última edição:
Boa, rapaziada! Se possível, já deixa aí o dia que vão ser os próximos jogos que eu tentarei assistir. Se pintar uma vaga aí, me convidem que eu jogo, rs.
Tem um cronograma pra esse campeonato em algum lugar? Não sabia que teria jogo ontem :(
 


Na minha opinião vale a pena, visto que a versão superior com os operadores básicos custa o dobro do preço.
Aproveite as primeiras horas de jogo pra conhecer a jogabilidade e os mapas, ajustar as configurações do jogo pra rodar melhor no seu pc. Conclua 100% dos cenários. Depois adquira os principais operadores básicos que são baratos e treine no modo caça-terrorista. Sem perceber vc já terá crédito pra 6 operadores e loadouts, o que já é suficiente pra aprimorar sua jogatina e correr atrás dos outros operadores :)

Sempre vou postar aqui quando forem rolar as partidas. Se quiserem assistir as que já aconteceram:

1ª partida - Team Havok Extreme vs semTrollah.



2ª partida - Colato Team vs DexToxicados



3ª partida - Diamond Wolves vs ToxX




No mais, se quiserem entrar pra jogar com a galera, só colar no discord: https://discord.gg/TQNmTPM
 
Galera, estou vendo este tópico agora.

Tem alguma galera jogando em grupo?
 
E como funciona? Fiz o cadastro, como busca o pessoal? É um grupo?
É tipo um TeamSpeak. Tem salas de texto e canais de áudio, quando quiser jogar é só entrar num canal de áudio e conversar com o pessoal. Lembrando que é sempre melhor vc entrar numa sala e se apresentar, dificilmente alguém vai te puxar. Tem mais de 200 pessoas cadastradas lá, então é complicado saber quem é novo e quem não é.
 
É tipo um TeamSpeak. Tem salas de texto e canais de áudio, quando quiser jogar é só entrar num canal de áudio e conversar com o pessoal. Lembrando que é sempre melhor vc entrar numa sala e se apresentar, dificilmente alguém vai te puxar. Tem mais de 200 pessoas cadastradas lá, então é complicado saber quem é novo e quem não é.

Ok, valeu.

Fiz o cadastro lá. Over.32
 
Ok, valeu.

Fiz o cadastro lá. Over.32
Vc fez, mas saiu do servidor. Provavelmente quando foi quitar, clicou em algum lugar "SAIR DO SERVIDOR". Nunca clica nisso, é só fechar o programa normalmente. Precisa entrar no link que te passei novamente e entrar de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo