[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Muito obrigado, vou dar enfase pra esses operadores no inicio entao.

vo ver se tiro essa semana pra jogar uns casuais e terrorist hunt pra me adaptar ao game, ai quando ja tiver uma noçao eu colo no discord pra jogar (e afundar) com a galera :)
O Terrorist Hunt ajuda a dar uma noção legal dos mapas, posicionamentos, movimentação. Se for ficando fácil, pode ir aumentando a dificuldade. Um monte de Pro Player usa o TH no Realistic pra aquecer antes dos jogos.

E pode colar no Discord independente de estar jogando bem ou mal. Chega na sala de Casual que lá tá cheio de gente nova também!

Ai galera, lembro que tinha gente perguntando sobre o year pass 1 e alguns comentaram que era meio difícil achar. Pelo jogo dá pra comprar e está em promoção, por R$40.

Só avisando caso ainda tenha alguém procurando.

Obs.: Libera todos os personagens, exceto os dois últimos (Jackal e Mira).

alguem sabe onde foi parar a skin de diamante pra comprar??

Agradeço desde já a ajuda prestada tirou as minhas principais dúvidas e assim tou mais convicto em comprar o game que não me arrependerei.

Pior que tou muito indeciso ente o rainbown ou o the division.

Minha net é muito ruim cai toda a hora e acho qu o the division só funciona online então estaria a cair várias vezes.

O rainbow no modo Caça terrorista é offline? Pelo que entendi são 5vs5 Bots ou amigos "eu incluido" que funciona igual ao multiplayer mesmos modos de jogo e.t.c estou correcto? Sendo assim offline daria para jogar certo?

Se me responderem hoje compro ainda hoje para baixar durante a noite.

Abraço..

Última edição:
Agradeço desde já a ajuda prestada tirou as minhas principais dúvidas e assim tou mais convicto em comprar o game que não me arrependerei.

Pior que tou muito indeciso ente o rainbown ou o the division.

Minha net é muito ruim cai toda a hora e acho qu o the division só funciona online então estaria a cair várias vezes.

O rainbow no modo Caça terrorista é offline? Pelo que entendi são 5vs5 Bots ou amigos "eu incluido" que funciona igual ao multiplayer mesmos modos de jogo e.t.c estou correcto? Sendo assim offline daria para jogar certo?

Se me responderem hoje compro ainda hoje para baixar durante a noite.

Abraço..

caça terrorista é online
5 amigos contra boots

até tem offline,mais é como desafios pra voce aprender a jogar e tal

se voce nao pode jogar online tanto rainbow como the division vai ficar ruim

Aquele like esse merece hein! Nem conto a trolagem dessa partida huahsuahuashuashuas

caça terrorista é online
5 amigos contra boots

até tem offline,mais é como desafios pra voce aprender a jogar e tal

se voce nao pode jogar online tanto rainbow como the division vai ficar ruim
Na verdade até dá pra jogar caça-terrorista, como lonewolf, sem precisar estar conectado a internet, mas não acho que iria valer a pena pagar mais de 50 reais para jogar só isso. Fora que, dessa forma, não recebe renown para liberar novos operadores.

Pessoal, o que fazer quando minhas partidas estão caindo apenas com gringos ?
Ping fica muito alto

Caraleo, só hoje fui descobrir que minha conta foi hackeada O.o

Recebi um e-mail da ubi sobre autenticador de 2 fatores fui ver do que se tratava e o nick está diferente. Eu nem dei muito bola porque tinha mais de um ano que eu nem abria minha conta da ubi. Daí pesquisei mais e olhando meu perfil do R6 vi que tinha até patente já.

Como a Ubi é lixo, pqp. Como alguém loga na minha conta de outro canto e não recebo nenhum aviso disto?

Pro pessoal que joga há um tempo, comentário sobre os novos operadores (prós e contras)? Estava viajando e ainda não joguei.

Particularmente, achei o Jackal bem op.

Pro pessoal que joga há um tempo, comentário sobre os novos operadores (prós e contras)? Estava viajando e ainda não joguei.

Particularmente, achei o Jackal bem op.
Tem muita gente dizendo que o rifle dele é bem de boa de controlar o recoil, outros falam que não tem recoil nenhum. :haha:
Eu não testei ainda...

Uma dúvida.. é possível jogar terrorist hunt sem ter conexão com internet? Se sim, é preciso fazer algo?
Plataforma: Ps4

Uma dúvida.. é possível jogar terrorist hunt sem ter conexão com internet? Se sim, é preciso fazer algo?
Plataforma: Ps4

No PC, infelizmente não, meu camarada, nem no modo Lone Wolf.

Sem conexão com a internet vc só pode fazer o modo "Situations" ou criar uma Custom Match.

Abrs

3 dias já desde que abri um ticket sobre minha conta hackeada e nada da ubi responder. Sério, não existe empresa mais safada do que esta.

3 dias já desde que abri um ticket sobre minha conta hackeada e nada da ubi responder. Sério, não existe empresa mais safada do que esta.

Se você for esperar ticket vai demorar muito, tenta o bate-papo com eles que é mais rápido. Tive um problema com a compra de um jogo que paguei, a ebanx pegou o dinheiro repassou a eles, mas constava que não tinha repassado.
acessei o bate-papo inglês mesmo e resolvi isso. o link é : https://support.ubi.com/en-us/

Acabou que no meu caso, a ubi pegou o dinheiro, estornou a ebanx e ela me estornou, o que demorou na média de 25-30 dias.

• Curtir
Reações: anc
Se você for esperar ticket vai demorar muito, tenta o bate-papo com eles que é mais rápido. Tive um problema com a compra de um jogo que paguei, a ebanx pegou o dinheiro repassou a eles, mas constava que não tinha repassado.
acessei o bate-papo inglês mesmo e resolvi isso. o link é : https://support.ubi.com/en-us/

Acabou que no meu caso, a ubi pegou o dinheiro, estornou a ebanx e ela me estornou, o que demorou na média de 25-30 dias.

Valeu eu estava tentando o contato pelo suporte br, que parece ser inexistente. Vou tentar em inglês.

Valeu eu estava tentando o contato pelo suporte br, que parece ser inexistente. Vou tentar em inglês.

O português fiquei mais de 20 dias esperando olhando de hora em hora de manha, tarde e noite e nenhum dia funcionou. Tem que ser o inglês mesmo. =/

• Curtir
Reações: anc

Users who are viewing this thread

Voltar