[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Hoje às 13h começa o evento do Rainbow Six em Montreal. Acho que vai ser possivel assistir por stream pelo canal do Rainbow 6 no Youtube Gaming.

Joguei os 2 primeiros cenarios e senti que o jogo tem uma relaçao de distancia/profundidade meio estranha, por exemplo, se vc ta mirando de fora de uma sala (pela porta) parece q a sala ta bem longe e é bem grande, mas quanto + vc se aproxima ou tira o ADS a sala fica bem mais perto e menor (quando vc entra entao nem se fala parece um cubiculo), isso pq to jogando com o fov padrao (60) se aumentar o fov pra igualar com os outros jogos q eu costumo jogar, creio q isso vai piorar muito.

Existe alguma coisa q eu possa fazer pra me acostumar melhor com isso ? ; quando liberar as miras tipo ACOG, isso melhora ??

Testa com FOV 80 e Acog. Depois acostuma.

Hoje vai começar o mundial com a Santos Dex representando o time da America Latina.

16472979_702694589911356_1873704880254184156_n.jpg

Primeiro jogo
: Era (America/EUA) vs Envy (Asia/Singapura) às 13h de Brasilia
Segundo jogo: Euronics (Europa/Alemanha) vs Santos Dex (AmericaLatina/Brasil) às 16h de Brasilia

Transmissão:

Inglês

Português

Um pessoal do competitivo deve se encontrar no Stomp Bar pra assistir o mundial. Fica a dica aí pro pessoal de São Paulo.
https://www.sympla.com.br/rainbow-six-invitational---brasilnomundialr6__113981

Fora isso, vazaram novas informações da próxima DLC:
Tzku60r.jpg

V2eem8g.jpg

Última edição:
Go go Dex!

Para quem interessar, está em promo novamente na Steam. R$49,90

Na Índia tá saindo pelo preço de 23 reais a versão base.

5k do Astro foi mt fera :mr:

Os mlks jogaram bem apesar do nervosismo no começo

Alguem sabe dizer se comprando a season do ano 2 ganha os operadores da 1(bb, valk, etc...?)

Comprei o jogo, alguma dica pra mim nao ficar tao perdido nos mapas ??

é tanta portinha e janela q eu to mais perdido q filho de p... no dia dos pais.

existem canais focados no R6 com video de partidas e tal (pra mim ir me familiarizando com os mapas) ??

Nao gosto muito de entrar no multiplayer sem saber pelo menos o basico, acredito q isso mais atrapalha o time do que ajuda :)

existem canais focados no R6 com video de partidas e tal (pra mim ir me familiarizando com os mapas) ??

Nao gosto muito de entrar no multiplayer sem saber pelo menos o basico, acredito q isso mais atrapalha o time do que ajuda :)
Faça as missões que são single player, e jogue também o modo caça terrorista.
Video até ajuda, mas vc vai querer sair matando geral sendo que esse jogo não é igual ao Counter Strike por exemplo.
O ideal mesmo é ir apanhando até pegar level 20, que daí vc já começa a ter noção de posição, entre outros.

Abs :)

Joga Casual e Caça-Terrorista até cansar. Quando tu tiver no nivel 100 tu provavelmente ja vai ter uma noção melhor.

E acho interessante jogar em equipe, com conhecido. Conhecer o mapa é bom mas receber informações dos parceiros de equipe facilita muito seu jogo.

...

q tensão esse jogo da dex x ctm :haha:

Faça as missões que são single player, e jogue também o modo caça terrorista.
Video até ajuda, mas vc vai querer sair matando geral sendo que esse jogo não é igual ao Counter Strike por exemplo.
O ideal mesmo é ir apanhando até pegar level 20, que daí vc já começa a ter noção de posição, entre outros.

Abs :)

Joga Casual e Caça-Terrorista até cansar. Quando tu tiver no nivel 100 tu provavelmente ja vai ter uma noção melhor.

E acho interessante jogar em equipe, com conhecido. Conhecer o mapa é bom mas receber informações dos parceiros de equipe facilita muito seu jogo.

Irei seguir as dicas, isso ja vai me dar uma base boa pra saber oq fazer no inicio.

Sim eu quero bastante jogar em equipe, mas por nao conhecer nenhum amigo que joga, eu fico com receio de entrar em alguma party da galera q ja sabe jogar pq eventualmente vou fazer alguma cagada e vai acabar prejudicando a galera, quero primeiro pegar uma noçao de mira e posiciomento, pra depois tentar arriscar umas partys :).

Servidor está normal? Aqui não conecta de jeito nenhum...

Acabei de comprar o jogo. Como vim do CS (que jogo desde do 1.5) ainda vou ficar um tempo jogando casual e o modo offline para pode me acostumar.

Se tiver alguém que queria jogar comigo e de preferência seja novo também no jogo, é o adicionar na steam que tmj.

Acabei de comprar o jogo. Como vim do CS (que jogo desde do 1.5) ainda vou ficar um tempo jogando casual e o modo offline para pode me acostumar.

Se tiver alguém que queria jogar comigo e de preferência seja novo também no jogo, é o adicionar na steam que tmj.

Tamo junto, serei seu adevogado nesse caso sobre dorgas.

Pessoal do Adrena costuma jogar neste Discord:
https://discord.gg/jaEr8Mp

Só chegar, se apresentar e jogar junto. Se ficar esperando alguem te chamar, não vai acontecer. Perca a timidez e entre nos canais de audio.

alguem com problema pra invitar amigo pra esquadrão?
um camarada meu trocou de casa e está com internet da NET, não conseguimos conectar no squad

config de NAT dele pode ser o problema?
ele ta falando que ta OPEN
não da pra entender, na casa antiga funcionava normal, era Vivo

Vou aprender logo os macetes do jogo nessa semana e final de semana começo a jogar os casuais.

Continuum (leia-se Canadian e nvK) fez o jogo da vida contra a Dex sábado... se fosse hoje acredito que os BRs passavam. Dex perdeu pro emocional, full choque no primeiro mapa.

Users who are viewing this thread

Voltar