Joguei os 2 primeiros cenarios e senti que o jogo tem uma relaçao de distancia/profundidade meio estranha, por exemplo, se vc ta mirando de fora de uma sala (pela porta) parece q a sala ta bem longe e é bem grande, mas quanto + vc se aproxima ou tira o ADS a sala fica bem mais perto e menor (quando vc entra entao nem se fala parece um cubiculo), isso pq to jogando com o fov padrao (60) se aumentar o fov pra igualar com os outros jogos q eu costumo jogar, creio q isso vai piorar muito.
Existe alguma coisa q eu possa fazer pra me acostumar melhor com isso ? ; quando liberar as miras tipo ACOG, isso melhora ??
Sim, é um dos menores preços históricos. Tá saindo a ~16 dólares, enquanto o menor preço registrado foi de 14 dólares.Para quem interessar, está em promo novamente na Steam. R$49,90
Não ganha.Alguem sabe dizer se comprando a season do ano 2 ganha os operadores da 1(bb, valk, etc...?)
Vlw manooo!Não ganha.
Faça as missões que são single player, e jogue também o modo caça terrorista.Comprei o jogo, alguma dica pra mim nao ficar tao perdido nos mapas ??
é tanta portinha e janela q eu to mais perdido q filho de p... no dia dos pais.
existem canais focados no R6 com video de partidas e tal (pra mim ir me familiarizando com os mapas) ??
Nao gosto muito de entrar no multiplayer sem saber pelo menos o basico, acredito q isso mais atrapalha o time do que ajuda![]()
Joga Casual e Caça-Terrorista até cansar. Quando tu tiver no nivel 100 tu provavelmente ja vai ter uma noção melhor.Comprei o jogo, alguma dica pra mim nao ficar tao perdido nos mapas ??
existem canais focados no R6 com video de partidas e tal (pra mim ir me familiarizando com os mapas) ??
Nao gosto muito de entrar no multiplayer sem saber pelo menos o basico, acredito q isso mais atrapalha o time do que ajuda![]()
Faça as missões que são single player, e jogue também o modo caça terrorista.
Video até ajuda, mas vc vai querer sair matando geral sendo que esse jogo não é igual ao Counter Strike por exemplo.
O ideal mesmo é ir apanhando até pegar level 20, que daí vc já começa a ter noção de posição, entre outros.
Abs![]()
Joga Casual e Caça-Terrorista até cansar. Quando tu tiver no nivel 100 tu provavelmente ja vai ter uma noção melhor.
E acho interessante jogar em equipe, com conhecido. Conhecer o mapa é bom mas receber informações dos parceiros de equipe facilita muito seu jogo.
Tamo junto, serei seu adevogado nesse caso sobre dorgas.Acabei de comprar o jogo. Como vim do CS (que jogo desde do 1.5) ainda vou ficar um tempo jogando casual e o modo offline para pode me acostumar.
Se tiver alguém que queria jogar comigo e de preferência seja novo também no jogo, é o adicionar na steam que tmj.
Comprei o jogo, alguma dica pra mim nao ficar tao perdido nos mapas ??
Acabei de comprar o jogo. Como vim do CS (que jogo desde do 1.5) ainda vou ficar um tempo jogando casual e o modo offline para pode me acostumar.
Se tiver alguém que queria jogar comigo e de preferência seja novo também no jogo, é o adicionar na steam que tmj.
Tamo junto, serei seu adevogado nesse caso sobre dorgas.