Galera, to precisando da ajuda de vcs, jogava no ps4, ai montei um pc pra jogar os fps, rainbow é meu principal mas to com um problema de conexão
Nao entendo nada de pc, montei um i5 7 geraçao, rx 470, 8gb de ram, monitor full hd, tudo maneiro!
Nas informacoes do jogo tem uma opção que vc habilita pra mostrar o fps, ms e um v: (um numero grande, n sei oq significa), no canto inferior esquerdo da tela.
Usando conexao wireless e com a opção V-SINC habilitada, meu fps cravava no 59 e meu MS ficava uns 80, 90, travava as vezes, ai desabilitando o V-SINC, o fps passava pra 150, mas o MS dispara a ponto de vc cair, vai pra tipo 500 MS
No cabo de rede, com o V-SINC habilitado, fica 50 fps e 60 MS e com V-SINC desabilitado, fps 150 e MS normal, tipo 60, por ai, nao dispara como no wireless...
Testo a conexao wireless nesses sites speedtest, copel, ta normal 10mb de download, 1mb de upload, tenho netvirtua 10mb. Precisaria do wireless, pq meu cabo de rede nao chega, apesar do roteador nao estar muito longe do pc, nao tem interferencia, no ps4 que fica ao lado do PC, sempre joguei no wireless normal.
Alguem pode me dar uma luz, de melhor configuração do jogo, da internet? Ta foda, passando uma raiva da porra hahahaha! Grande abraço rapaziada
Obs: nao sei oq é TS hahaha, alguem me explica, quero jogar com vcs, sei jogar, era level 126 no ps4!