[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Será que vazaram informações de um próximo operador?

Acho que não hein, ali na informação diz que esta foi somente a engenheira que fez a implementação do escudo para o Tchanka.

Creio que só teremos novos operadores de classes diferentes, acho difícil sair mais um operador FBI por exemplo.

Acho que não hein, ali na informação diz que esta foi somente a engenheira que fez a implementação do escudo para o Tchanka.

Creio que só teremos novos operadores de classes diferentes, acho difícil sair mais um operador FBI por exemplo.
Continuam as teorias de conspiração:
jY2bafZ.png

@riquelh @Midwayz @Hannibal_RS @Sincroni @Raptorstzx @dextervanroo

Pro pessoal que quer saber como o pessoal do Adrena joga:

E ai jogaram o novo patch? oq acharam do mapa e das melhorias e nerfs?

R.I.P Blackbeard.

Joguei só 2 partidas ontem e não caiu o mapa novo ainda.

Em relação as melhorias e nerfs a mais sentida será mesmo a morte do BB. Por um lado acho bom pq ele sempre foi OP, mas agora deveria então criar uma outra habilidade para ele, já que o escudo tornou-se "inútil".

Ando constantemente sofrendo pelo ping alto dos adversarios, eu dou de cara com algum e ja vou atirar mais morro quase que instantanio, ai vou ver a kill cam e aparece que eles me viram bem antes, isso é problema com o ping meu ou deles: alguem sabe me dizer?

Galera, gostei do mapa novo. E o jogo e uma delicia de jogar. Só to achando estranho que quando saio do jogo, a tela do windows fica preta. Alguem está tendo esse problema também? No demais, esse jogo e um baita.

Olá galera blz ? Alguém poderia me ajudar ? Comprei R6 Siege tem 3 dias,mas não consigo jogar de jeito nenhum,eu entro no casual fico 2 min e minha net cai completamente,digo isso por que meu modem fica offline e depois volta,jogo qualquer jogo online de boa,mas esse está me dando muita dor de cabeça. Agradeço desde já .

Eu peguei o jogo base tambem.

Quais operadores estão fortes?

Estou com um problema nos loading do jogo, toda partida demora e eu sempre fico no limite de ser kickado.

Alguem ja viu isso?

ps:core i5 1060 8gb de ram, hd sem problemas de smart e não estou usando as texturas ultra

Eu peguei o jogo base tambem.

Estou com um problema nos loading do jogo, toda partida demora e eu sempre fico no limite de ser kickado.

Alguem ja viu isso?

ps:core i5 1060 8gb de ram, hd sem problemas de smart e não estou usando as texturas ultra
Operador vai muito de gosto, precisa testar pra saber qual se adapta melhor.
Sobre loading, também tava com problema, mas no meu caso era HD. Comprei SSD e o jogo dá insta-loading normalmente. A galera daqui tb é do mesmo jeito.

queria saber se pra jogar rainbow six siege online tem que ter season pass
Não.

Olá galera blz ? Alguém poderia me ajudar ? Comprei R6 Siege tem 3 dias,mas não consigo jogar de jeito nenhum,eu entro no casual fico 2 min e minha net cai completamente,digo isso por que meu modem fica offline e depois volta,jogo qualquer jogo online de boa,mas esse está me dando muita dor de cabeça. Agradeço desde já .
O meu da um erro que fala que o cado Ethernet esta desconectado, e é só no Rainbow Tbm, ja tentei de tudo e não adianta, ele da o erro geralmente 1 vez a cada vez que eu abro o jogo, depois que da a 1ª vez posso jogar até cansar, o duro é quando eu esqueço, hoje tava numa partida que eu tava em 1°, faltando uma vitória pra ganhar, e deu o maldito erro!!!

O modem desliga por causa do jogo? Nunca ouvi falar nisso.

Estou com um problema nos loading do jogo, toda partida demora e eu sempre fico no limite de ser kickado. Alguem ja viu isso?
Depende do seu estilo de jogo e da situação (mapa/objetivo). De uma forma geral: Hibana, Thatcher, Thermite, Ash, Montagne, Capitão, Jager, Bandit, Echo, Doc...

Problema de loading, dos que eu já vi, geralmente é problema de HD ou RAM.

queria saber se pra jogar rainbow six siege online tem que ter season pass
Não precisa ter.

O meu da um erro que fala que o cado Ethernet esta desconectado, e é só no Rainbow Tbm, ja tentei de tudo e não adianta, ele da o erro geralmente 1 vez a cada vez que eu abro o jogo, depois que da a 1ª vez posso jogar até cansar, o duro é quando eu esqueço, hoje tava numa partida que eu tava em 1°, faltando uma vitória pra ganhar, e deu o maldito erro!!!
Outras pessoas já tiveram isso, mas não sei a solução.

Boa Tarde Galera ! Galera estou com um terrível problema com o jogo Rainbow six siege, comprei o game na steam a 5 dias atrás pois já jogo no ps4 e gostaria de ter a sensação do PC, porém nestes 5 dias estou batendo cabeça com o jogo pois ele não inicia, ja tentei de tudo como: abrir como administrador, colocar compatibilidade com win 7 ( rodo o win 10 64 pro), reinstalei, retirei a opçao de sobreposição, reinstalei a steam e o ubisoft launcher e nada funcionou. O jogo simplesmente abre e quando está na tela de aviso (a que fica o ''6'' carregando) quando parece que vai entrar na cena da costura do colete ele fecha sozinho não apresentando nenhuma msg. Desde já agradeço atenção de todos que estão disponíveis em me ajudar nesta empreitada. Até mais!

Olá galera, bom dia. Sou mais um com problemas no jogo. Heheh!
Comprei o jogo essa semana e ontem, finalmente, fui jogar um pouco. Passei um bom tempo naqueles cenários que permitem conhecer um pouco do jogo antes de partir para o modo online e de quebra já dá uma ajuda para comprar Agentes.
Joguei duas partidas oline e tudo ocorreu normalmente, porém, quando tentei jogar com um amigo não consegui. Aparecia uma mensagem de falha na conexão tanto para mim quanto para ele ao aceitarmos o convite de jogar em grupo. Descrevendo melhor: Um de nós enviava o convite, o outro aceitava e ficava na tela de "Entrando em partida" e depois de mais ou menos 1 minuto aparecia a mensagem de falha na conexão.

Para tentar resolver desativei o Firewall, reiniciei o pc, o modem, o jogo, pedi ajuda aos céus, pesquisei na steam e no site da ubisoft (cuja solução geralmente é 'verifique se está conectado à intenet' :kidding:) e nada.

Alguém já passou por isso? Pode ser que o servidor estava ruim ontem?

Obrigado.

Galera, jogo r6 no ps4 a muito tempo, bem viciado, to montando 1 pc gamer e ele será meu primeiro jogo, mas como nunca tive pc bom pra jogo na vida, nao sei como funciona, vi que da pra comprar pela steam, uplay e sei la aonde, se vc compra em um, vc pode jogar com o povo que comprou na outra? Como funciona? No ps4 eu tenho o gold edition com o season pass, tem isso no pc tb?

To montando um i5 6400, placa mae h110m asrock, video AMD RX 470, 8gb de ram ddr4, fonte 430w corsair e 1 tera de HD pra rodar o r6 e tb quero jogar pela primeira vez o overwtach e o battlefild 1, alem do velho e bom cs:go que não jogo a seculos! Qnd tiver com o pc, vou entrar no grupo da galera pra jogar junto, uma adaptação ao teclado e mouse e já é! Valeu galera

Galera, jogo r6 no ps4 a muito tempo, bem viciado, to montando 1 pc gamer e ele será meu primeiro jogo, mas como nunca tive pc bom pra jogo na vida, nao sei como funciona, vi que da pra comprar pela steam, uplay e sei la aonde, se vc compra em um, vc pode jogar com o povo que comprou na outra? Como funciona? No ps4 eu tenho o gold edition com o season pass, tem isso no pc tb?

Comprando pela steam ou não você sempre terá que abrir a Uplay para que o jogo seja aberto. Até mesmo se for convidar algum amigo, esse amigo tem que ser da uplay, pela steam não vai. Ou seja, comprar na uplay ou steam dá no mesmo. Claro que se comprar na steam terá acesso as conquistas do jogo na steam. Mas, não ligando pra isso, pegue onde estiver mais barato.

To montando um i5 6400, placa mae h110m asrock, video AMD RX 470, 8gb de ram ddr4, fonte 430w corsair e 1 tera de HD pra rodar o r6 e tb quero jogar pela primeira vez o overwtach e o battlefild 1, alem do velho e bom cs:go que não jogo a seculos! Qnd tiver com o pc, vou entrar no grupo da galera pra jogar junto, uma adaptação ao teclado e mouse e já é! Valeu galera

É um belo pc que está montando. Heheh!

Também tenho Overwatch e CS:GO, embora seja péssimo em qualquer fps que exista, quando for jogar é só chamar. o/

Comprei o jogo na sale. Por enquanto estou mais nos cenários e no modo Caça, arrisquei pouco o PvP. Acho que vou levar um tempinho pra pegar o jeito da coisa, tem horas que fica um silêncio tão profundo que quando o cara aparece levo até susto. :haha: E, nossa, tem um mapa que o local é cheio de fumaça amarela, nunca consigo ver nada direito. Só passo vergonha nele.

Olá galera, bom dia. Sou mais um com problemas no jogo. Heheh!
Comprei o jogo essa semana e ontem, finalmente, fui jogar um pouco. Passei um bom tempo naqueles cenários que permitem conhecer um pouco do jogo antes de partir para o modo online e de quebra já dá uma ajuda para comprar Agentes.
Joguei duas partidas oline e tudo ocorreu normalmente, porém, quando tentei jogar com um amigo não consegui. Aparecia uma mensagem de falha na conexão tanto para mim quanto para ele ao aceitarmos o convite de jogar em grupo. Descrevendo melhor: Um de nós enviava o convite, o outro aceitava e ficava na tela de "Entrando em partida" e depois de mais ou menos 1 minuto aparecia a mensagem de falha na conexão.

Para tentar resolver desativei o Firewall, reiniciei o pc, o modem, o jogo, pedi ajuda aos céus, pesquisei na steam e no site da ubisoft (cuja solução geralmente é 'verifique se está conectado à intenet' :kidding:) e nada.

Alguém já passou por isso? Pode ser que o servidor estava ruim ontem?

Obrigado.
Isso é um bug muito comum, acontece aleatoriamente, muitas vezes se tiver um 3 amigo jogando peça pra esse terceiro invitar vcs.

Isso é um bug muito comum, acontece aleatoriamente, muitas vezes se tiver um 3 amigo jogando peça pra esse terceiro invitar vcs.
Pois é, continuei pesquisando e vi que muitos outros passaram por isso. Ontem consegui, mas depois de um pico de luz o erro voltou a acontecer e só conseguimos juntar novamente algum tempo depois. De qualquer forma agradeço a ajuda.

Pois é, continuei pesquisando e vi que muitos outros passaram por isso. Ontem consegui, mas depois de um pico de luz o erro voltou a acontecer e só conseguimos juntar novamente algum tempo depois. De qualquer forma agradeço a ajuda.
Infelizmente esse bug é chato e sempre existiu, se quiserem joga add minha Steam (http://steamcommunity.com/id/pato9/) ou Uplay (PATO.9), abraço!

Só pra deixar um vidinho rápido da jogada aqui:

Users who are viewing this thread

Voltar