Quanto mimimi inútil aí em cima.
Todos nós concordamos com isso. Mas eu sou chato >) .
Wolphgan disse:
Ficam perdendo tempo em discussões infrutíferas, onde ninguém quer (vai) sair perdedor. A comunidade não precisa deste tipo de atitudes, a coesão é mais benéfica que a colisão.
Com todo o respeito: na realidade isso está equivocado por princípio. Divergências acontecem e cada um pensa de uma forma - cabe o respeito a essas mesmas divergências (coisa que, claramente, anda faltando aqui com esses questionamentos, certezas e indiretas). Além disso, não há o que "perder" ou "ganhar" numa discussão. Na pior das hipóteses, vc sai com a mesma quantidade de informação que entrou.
Basta olhar a pergunta do Kavert logo abaixo do seu post.
Dessa "discussão infrutífera" saiu a informação de que existe um modo de jogo que poucos aqui parecem conhecer: "Tactical Realism Mode" e, tambem, a informação de que existe alguma preocupação em criar uma lista "hardcore". Tudo isso porque estávamos conversando sobre o histórico de Rainbow Six, antes do debate escambar para a "colisão" (o qual concordo com vc: é inútil pra caramba).
Sem contar que ficou claro que existe uma parte das pessoas que jogam R6 desde antes de Siege. Então... "perda de tempo" é (sem te menosprezar) apenas sua opinião/divergência pessoais.
Kavert disse:
Faz tempo que jogo não sabia desse modo tactical Realism, vocês jogam esse modo ?
A resposta é: dificilmente. Acho que não é exagero dizer que a maior parte dos jogadores se preocupa em demasia com patente.
Depois que o dextervanroo falou sobre isso, dei uma olhada e existem alguns problemas. O 1° é que depende de se organizar 10 pessoas para esses Custom Matches, pelo menos. Aparentemente, não dá para começar a partida sem que os dois times estejam completos. O 2° problema, é que as mudanças são concernentes a mudanças no HUD, apenas. A jogabilidade é a mesma. Nesse caso, já que estamos falando de Custom Matches, valeria mais a pena formatar uma Playlist direcionada pra esse fim do que usar o Tactical Realism.
Como particularmente, não dou a mínima para patentes e level, talvez tenha gente que pense parecido e, fosse interessante tentar juntar esse pessoal mais identificado com os R6 antigos para criar esse paralelo. Mas não sei se organizar isso seria simples...