Bom dia amigo. Eu concordo que esse jogo no "mata-mata" se sai com maestria, acho ridículo coisas como o crossbow já citado ali encima, mas no BF3 tem e acho bem divertido. Eu não culpo os desenvolvedores pelo game pois o modo Terrorist Hunt está lá, agora, se poucos jogam, já não é culpa deles né. Eu comprei o game apenas pela noticia na época dizendo que "o modo caçada terrorista clássico estava de volta", não lembro se no R6 Vegas 1 e 2 tinha mata-mata, mas eu só jogava o caçada terrorista, inclusive com minha esposa, cunhado, assim como no R6 Raven Shield e era muito divertido. Concordo também que se o game mantivesse sua fórmula anterior, talvez não sobreviveria nos dias de hoje. Esse jogo comprei o mais completo e tal, que não precisa de pontos prá comprar os bonecos, acho que o Gold, coisa assim. Sou da época que R6 e Ghost Recon tinha apenas a mira, nem arma aparecia e você comandava os bonecos um por um, podia até trocar entre eles durante a partida, ainda bem que tenho eles até hoje no pc. Enfim, fico muito feliz pelo sucesso que o game vem fazendo, acredito que a maioria tá satisfeito com ele, no meu pc tá desinstalado a muito tempo. Grande abraço.