• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Eu ia comprar o COD para jogar devolta o MW4 remastered, mas este jogo parece ser mais interessante e muito mais em conta.
Este é o menor preço que já apareceu na steam? Será que vale a pena esperar a BF? To com medo de perder o desconto...
Não é o menor, mas é um dos menores
NwTaf0y.png
 
ainda bem que acabou esse final de semana grátis. tinha nego high lvl avacalhando com conta nova no ranked, dando tk e zuando as partidas. fiquei até jogando casual ontem pra não me estressar.
 
Mudanças que virão:

1. Proximo DLC:

Novo Mapa "Skyscraper":
  • Sem porão
  • Lugar especial pra spawnar
  • Desenvolvedores acham que é o mapa mais equilibrado até agora
Novos Operadores:
Atacante: Hibana
  • Ela pode atirar 3x6 cargas que detonam remotamente. Elas podem ser jammed e podem ser destruídas por baterias, sendo este último apenas se forem ativadas anteriormente (não dá pra fazer o truque do Bandit). Pode abrir buracos pra drones, pra peekar, pra pular, e pra atravessar.
  • SMG dela não tem ACOG
  • Um dos headgears or skins se chama "Slicer"
Defensor: Echo
  • Ele pode ver pelo drone dele, que tem visão esverdeada.
  • O drone se move pelo chão e pode pular pro teto quando parado. Preso no teto, ele fica camuflado. Dificil de ver.
  • Você pode desorientar outros jogadores com o drone (incluindo você mesmo e aliados), o que dificulta a movimentação e a visão. Cargas recarregam automaticamente.
  • Você pode colocar attachments na MP5 silenciada, incluindo ACOG.
  • headgear or skin chamada "Venom".

2. Patch 5.0:
  • Skins de corpo inteiro especiais (Sledge, Thermite, Kapkan)
  • Skins de corpo inteiro normais (Ash,Smoke, Caveira)
  • Skins de Shield
  • Twitch foi redesenhada
  • Tela do drone da Twitch foi redesenhada
  • Arte do Fuze mudou
  • Novos charms (Tachanka gold pro league charm, dog charm)+
  • Universal skins
  • Seasonal skins
  • Black skin
  • Armadilhas do Kapkan foram redesenhadas
  • Body skins (Ash's, Smoke's, Hibana's and Echo's in the stream) could be called BDU - Battle Dress Uniforms
  • Tempo dos rounds das Ranked round diminuirá para 3 minutes.
O segundo ano de DLCs foi anunciado e um evento competitivo chamado "6 Invitational".


3. Patch 5.2:
  • Mapa Bartlett University map finalmente virá pro PVP
  • Grande mudança no sistema de iluminação do jogo
Fonte: https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/5crfra/s4_red_crow_livestream_discoveries_megathread/
 
Galera eu costumo limitar os FPS em 60 na minha config, pois meu monitor 1080p é 60hz e assim eu jogo bem suave e fluido e de quebra ainda do uma folga pra GPU e CPU, mas reparei que quando eu deixo os fps limitados em 60 o meu ping fica em torno de 98 - 100 ms, já quando deixo os fps ilimitados ele cai pra 65 - 70 ms, alguma explicação? e é só no Six Siege, nos outros fica sempre limitado a 60 e normal o ping (65 - 70 ms), faço essa limitação com o MSI Afterburner + RTSS.
 
Galera eu costumo limitar os FPS em 60 na minha config, pois meu monitor 1080p é 60hz e assim eu jogo bem suave e fluido e de quebra ainda do uma folga pra GPU e CPU, mas reparei que quando eu deixo os fps limitados em 60 o meu ping fica em torno de 98 - 100 ms, já quando deixo os fps ilimitados ele cai pra 65 - 70 ms, alguma explicação? e é só no Six Siege, nos outros fica sempre limitado a 60 e normal o ping (65 - 70 ms), faço essa limitação com o MSI Afterburner + RTSS.

Mas voce sente que fica com mais lag? pois aqui eu fiz na free weekend, normalmente ficava 40~50, mas quando limitava, ele ficava uns 100~150 mas eu sentia que era a mesma coisa dos 40~50...
 
Mas voce sente que fica com mais lag? pois aqui eu fiz na free weekend, normalmente ficava 40~50, mas quando limitava, ele ficava uns 100~150 mas eu sentia que era a mesma coisa dos 40~50...
Ainda nao sei ao certo, tem hr q acho q sim! zika isso viw
 
Pago na promo, a versão de R$ 74...
Já tinha um tempo que queria o game mas tava com dó, apesar de ter comprado cod3 bf4 em promos passadas..
Vamos ver como o game vai aguentar numa r7 260x + i3 4160
 
Pago na promo, a versão de R$ 74...
Já tinha um tempo que queria o game mas tava com dó, apesar de ter comprado cod3 bf4 em promos passadas..
Vamos ver como o game vai aguentar numa r7 260x + i3 4160
ih cara, tenho FX-6300 + R7 260X e roda no ultra a 60fps, o jogo é muito leve.
 
Voltei a jogar bastante o siege, gravei umas trapalhadas do pessoal que jogo.



:lol2:
 
Uma pergunta noob aqui..
Comprei o pacote *gold* do r6... o que vem de diferente do pacote simples do jogo?
 
Uso headphone pra jogar e o meu driver de som tem uma opção que escolho qdo quero que o som saia pelas caixinhas ou pelo headphone. Mesmo jogando com o som pelo headphone, o som do mic da glr só sai pelas caixinhas e não ouço no headphone. :apelo:
Baixei o Discord que o @Ariga andou postando pra tentar contornar o problema, mas alguém já teve problema semelhante?
 
Uso headphone pra jogar e o meu driver de som tem uma opção que escolho qdo quero que o som saia pelas caixinhas ou pelo headphone. Mesmo jogando com o som pelo headphone, o som do mic da glr só sai pelas caixinhas e não ouço no headphone.
Baixei o Discord que o @Ariga andou postando pra tentar contornar o problema, mas alguém já teve problema semelhante?
No Windows, vai em Playback Devices e seleciona o headphone como Default Device / Default Communication Device
No Discord, basta selecionar o Headphone como dispositivo de saída.

yEZO4TN.png


fmS7s9Q.png


Uma pergunta noob aqui..
Comprei o pacote *gold* do r6... o que vem de diferente do pacote simples do jogo?
Gold Edition vem com o Season Pass.
Season Pass permite que você tenha todos os personagens (operadores) liberados, assim que eles são lançados. Caso contrário, você teria que usar dinheiro (do jogo ou real) pra desbloquear, e esperar 1 semana pra isso.
 
Última edição:
Uso headphone pra jogar e o meu driver de som tem uma opção que escolho qdo quero que o som saia pelas caixinhas ou pelo headphone. Mesmo jogando com o som pelo headphone, o som do mic da glr só sai pelas caixinhas e não ouço no headphone. :apelo:
Baixei o Discord que o @Ariga andou postando pra tentar contornar o problema, mas alguém já teve problema semelhante?
Clica com o botão direito na caixinha de som e vai em Dispositivos de Reprodução. Ve se o seu fone ta marcado como dispositivo padrão de comunicação. Se não tiver só clicar com o botão direito nele e selecionar.
 
 
Clica com o botão direito na caixinha de som e vai em Dispositivos de Reprodução. Ve se o seu fone ta marcado como dispositivo padrão de comunicação. Se não tiver só clicar com o botão direito nele e selecionar.
No Windows, vai em Playback Devices e seleciona o headphone como Default Device / Default Communication Device
No Discord, basta selecionar o Headphone como dispositivo de saída.

yEZO4TN.png


fmS7s9Q.png



Gold Edition vem com o Season Pass.
Season Pass permite que você tenha todos os personagens (operadores) liberados, assim que eles são lançados. Caso contrário, você teria que usar dinheiro (do jogo ou real) pra desbloquear, e esperar 1 semana pra isso.

Valeu galera, era isso mesmo. :bat:
 
Tenho jogado eu +3 amigos quase todo dia...

quem quiser chamar no discord, meu id e rickioo#7211
 
Galera eu costumo limitar os FPS em 60 na minha config, pois meu monitor 1080p é 60hz e assim eu jogo bem suave e fluido e de quebra ainda do uma folga pra GPU e CPU, mas reparei que quando eu deixo os fps limitados em 60 o meu ping fica em torno de 98 - 100 ms, já quando deixo os fps ilimitados ele cai pra 65 - 70 ms, alguma explicação? e é só no Six Siege, nos outros fica sempre limitado a 60 e normal o ping (65 - 70 ms), faço essa limitação com o MSI Afterburner + RTSS.

Cuidado com o vsync, causa input lag. Recomendar deixar desabilitado.
Quanto ao lag eu não sei, limitar FPS não deveria causa aumento de ping.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo