[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Galera, depois dessa ultima atualização de attachments vcs mudaram alguma coisa?

Aqui tenho usado só freio de boca(muzzle brake), é oq mais gostei, mas queria saber oq vcs usam....

vlww
 
valk sempre teve a 12 e a MPX, somente

antes ela tinha 4 cameras, agora são 3
somente isso mudou nela
Obrigado rs devo estar doido então isso tb das cameras ;) esta igual mesmo.
 
 
Me perdoem se isso já foi amplamente discutido aqui, mas aquela restrição de linguagem da Russia pros jogos da Ubi rola mesmo ou é só um aviso bagaceiro? Vi que o Rainbow Six tem restrição mas queria comprar lá.
 
É bom avisar que o jogo tá em promoção na Steam e vai ter final de semana gratuito agora! Informações abaixo:
Fiz uma pesquisa e esse é o menor preço deste jogo no Steam até hoje e está muito mais barato, inclusive, se compararmos com lojas de keys como G2A ou Kinguin. Já teve aquela versão "starter edition", mas essa aqui é a completa pessoal.

header.jpg


Link no Steam: http://store.steampowered.com/app/359550/

Valores:
Standard: R$64,99
Gold Edition (com season pass e todas as outras frescuras): R$74,99

Estava esperando a hora certa de comprá-lo e agora foi!
A propósito este final de semana o jogo está FREE, assim dá pra testar se ainda estiverem incertos!


PS: Se faltou alguma informação ou postei errado só me avisem para corrigir aqui!

O pessoal aqui do forum costuma jogar neste Discord:
https://discord.gg/jaEr8Mp


Esse aqui do @Gabriel Colato também foi engraçada!
 
Quinta feira que vem sai a DLC.
 
Ta rolando o final de semana grátis e depois de dar mais uma testada estou pensando em comprar, essa promo ta tentadora R$65,00 a edição normal e R$75,00 a gold.

Algumas dúvidas somente:

- A comunidade é grande (principalmente no Brasil), ou seja, da pra achar uma partida rapidamente em qualquer horário e tal? Tenho jogado bastante Overwatch e o negocio é gigantesco, qqer horario consigo achar qqer tipo de game mode pra jogar com 20ms de ping. Siege será igual? Ou o negocio não tem muito futuro/ta decaindo e tal?

- Outra coisa: o quão semelhante é com CS? Nunca fui muito fã de CS, mas curto shooters em mapas menores e com times pequenos (não gosto muito de BF, caótico demais). A learn curve e o balanceamento pra quem ta começando é bom?? Ou vou jogar com neguinho que já conhece todos os mapas de cabo a rabo e levar HS sem saber da onde veio?

- E por último: tem muito DLC/buytowin? Vale a pena os 10 reais a mais pela GOLD? Li a descrição e não vi muita vantagem não...

Obrigado.
 
Quinta feira que vem sai a DLC.
Quinta, dia 17, entre 12h e 14h de Brasilia

- A comunidade é grande (principalmente no Brasil), ou seja, da pra achar uma partida rapidamente em qualquer horário e tal? Tenho jogado bastante Overwatch e o negocio é gigantesco, qqer horario consigo achar qqer tipo de game mode pra jogar com 20ms de ping. Siege será igual? Ou o negocio não tem muito futuro/ta decaindo e tal?

- Outra coisa: o quão semelhante é com CS? Nunca fui muito fã de CS, mas curto shooters em mapas menores e com times pequenos (não gosto muito de BF, caótico demais). A learn curve e o balanceamento pra quem ta começando é bom?? Ou vou jogar com neguinho que já conhece todos os mapas de cabo a rabo e levar HS sem saber da onde veio?

- E por último: tem muito DLC/buytowin? Vale a pena os 10 reais a mais pela GOLD? Li a descrição e não vi muita vantagem não...

Obrigado.
1) Por partes:
O playerbase do R6 gira, HOJE, em torno de 12 a 20k players globais por dia (dados apenas da Steam, pois a Uplay não divulga).
Comparativamente (em players globais por dia):
-CSGO 511k
-BF1 74k
-GTA5 65k
-R6 25k
-Arma3 21k
-CS 18k
-BF4 16k
-Payday2 14k
-L4D2 13k
-CS:S 7k
-COD Infinite Warfare 7k
-BF3 5k

Overwatch não divulga playerbase diário. Apenas falam da marca de 15 milhoes de cópias vendidas (que não significa que tenham 15 milhões de pessoas jogando simultaneamente). Nem o Steam inteiro tem 15M de pessoas simultaneas, pra ter idéia.

Não existem dados regionalizados ("principalmente no Brasil") pra fazer uma análise melhor.

Então, sim, "a comunidade" do R6 é maior que a do último COD lançado, BF4, BF3...

Em horario normal, é normal achar partida dentro de 30s. Entre 02h e 10h da manhã, geralmente leva alguns minutos.
R6 tem crescido (dobrou numero de players, segundo o SteamCharts) desde que o novo anticheat entrou em vigor.

2)
Lembra CS por ser mapa não muito grande, 5x5 e tem modo de bomba igual ao CS.
Porem, o R6 tem mapas mais fechados, mais dinamicos (paredes, janelas, tetos, pisos podem ser quebrados), TTK (time to kill; se acertar HS, mata com qualquer arma a qualquer distancia) menor, e sistema de classes (cada personagem tem "habilidades" diferentes)

A curva de aprendizado vai escalando até o nivel 70 mais ou menos, quando você consegue todos os personagens e attachments. É rapido de se chegar lá (2 semanas mais ou menos). O matchmaking é balanceado na medida do possível, e com preferencia na Ranked. Até lá, sim, você vai levar tiro sem saber de onde e muitas vezes vai achar que os inimigos estão xitando.

3) O Season Pack (DLC) serve pra ter acesso liberado, 1 semana antes, aos novos personagens que são lançados a cada 3 meses. Há venda de skins dentro do jogo.
A Season Pack vale a pena, dependendo da diferença de preço e dependendo se você vai jogar muito ou pouco o jogo. Se jogar apenas casualmente, 10 reais vale a pena. Caso contrário, em 10 dias de jogo você consegue o dinheiro ingame pra liberar os personagens.
 
Me perdoem se isso já foi amplamente discutido aqui, mas aquela restrição de linguagem da Russia pros jogos da Ubi rola mesmo ou é só um aviso bagaceiro? Vi que o Rainbow Six tem restrição mas queria comprar lá.

Compre na India, pelo menos eu comprei e veio em pt-br.
 
Compre na India, pelo menos eu comprei e veio em pt-br.

ta compensando mais ir pra India ou Russia?

Já tinha jogado o beta e gostado, baixei agora no free weekend e reafirmo que o jogo é muito massa!

Mas desanimador mesmo pegar galera que já ta com as armas tudo upadas e já manja dos pixel, to morrendo sem nem saber da onde vem o tiro, zica, me parece que o jogo tem uma curva de aprendizado alta, pra quem não tem muito tempo pra jogar vai demorar pra manjar dos paranaue , mas é uma pegada diferende de CS GO e BF
 
Jogos da Ubi compensam mais na India, mas não é certeza de que tenha o idioma brasileiro, no caso do R6 tem, a não ser que eles mudaram alguma coisa agora.

E sim R6 é totalmente diferente dos jogos citados, tem que ser mais pensado e bem executado cada movimento. E é muito foda!
jogando direto vc pega as manhas, não é tão complicado assim.
 
 
Echo revelado



Não sei te dizer


Acho que liberaram a season 4.

Echo terá um drone de chão que se prenderá no teto com um dispositivo de camuflagem para ficar menos visível. A habilidade do drone será disparar ondas de som atordoando os adversários.

Hibana vai matar o termite, pois seu dispositivo pode abrir passagem para o ataque se usado duas vezes, colocado um em cima do outro.

Vai ficar muito mais difícil defender usando reforço, agora com dois operadores que quebram reforço. Seria uma boa hora de dar uma mira acog ao Mute.

O calibre das armas vão fazer diferença no tamanho dos buracos nas paredes. A desert vai abrir buraco de shotgun... :wub:
 
Última edição:
Acho que liberaram a season 4.

Echo terá um drone de chão que se prenderá no teto com um dispositivo de camuflagem para ficar menos visível. A habilidade do drone será disparar ondas de som atordoando os adversários.

Hibana vai matar o termite, pois seu dispositivo pode abrir passagem para o ataque se usado duas vezes, colocado um em cima do outro.

Vai ficar muito mais difícil defender usando reforço, agora com dois operadores que quebram reforço. Agora seria uma boa hora de dar uma mira acog ao Mute.

Agora o calibre das armas vão fazer diferença no tamanho dos buracos nas paredes. A desert vai abrir buraco de shotgun... :wub:

Matar duvido muito. Usado em conjunto, provavelmente.
O fato de precisar de 2 tiros pra abrir faz com que dê pra abrir apenas 1 parede contra 2 do thermite.
O que vai matar é fazer a skill do bandit, de nada vai adiantar tentar queimar a carga quando a hibana pode ir lá e explodir.
 
Matar duvido muito. Usado em conjunto, provavelmente.
O fato de precisar de 2 tiros pra abrir faz com que dê pra abrir apenas 1 parede contra 2 do thermite.
O que vai matar é fazer a skill do bandit, de nada vai adiantar tentar queimar a carga quando a hibana pode ir lá e explodir.

De acordo com os devs, não vai dar pra fazer o truque do Bandit. Começou a quebrar a parede, já era. Mute também não deixa explodir.
 
Fiquei curioso se será possível carregar C4 com o dorne do Echos...
De acordo com os devs, não vai dar pra fazer o truque do Bandit. Começou a quebrar a parede, já era. Mute também não deixa explodir.

Caso o Bandit coloque a carga antes da hibana ativar a detonação irá queimar a carga.
 
Fiquei curioso se será possível carregar C4 com o dorne do Echos...


Caso o Bandit coloque a carga antes da hibana ativar a detonação irá queimar a carga.
É só dar um tiro, abrir e evitar que o bandit use o trick, dps dar o segundo e abrir o restante. O timing entre pegar na parede e estourar é muito baixo pra dar tempo de fazer o bandit. Se o choque já estiver na parede, thatcher/twitch.

Agora se o cara for tapado o bastante pra dar os tiros e aí sim explodir, dá pra usar bandit. Duvido muito que em high level vai ter gente assim.
 
Eu ia comprar o COD para jogar devolta o MW4 remastered, mas este jogo parece ser mais interessante e muito mais em conta.
Este é o menor preço que já apareceu na steam? Será que vale a pena esperar a BF? To com medo de perder o desconto...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo