Uplay em manutenção até 16h (Brasilia), parece
Mapa do DLC do Japão deve ser em um aeroporto
AEIOUAIEHIUAEHAE. chegou causando?! kkkkkkkkkkkkMal chegou e já tá postando vídeo, cuidado que vão te pegar.
HAHAHAHAHA fica espertoUm m
AEIOUAIEHIUAEHAE. chegou causando?! kkkkkkkkkkkk
Pessoal joga em horarios diversos e estamos atualmente nos concentrando no Discord:vcs ainda tao jogando galera?
q horas costumam jogar? quem eu add ae?
4 DLCs deste anopessoal e o season pass? como funciona? seu comprar agora vale até o ano q vem(outubro).... ou eu pego só as coisas da primeira season?
Não li nenhuma informação oficial sobre o que será no próximo ano.Fala Ariga. Ri demais do video da favela.
Chateado aqui, se fosse no aeroporto ia ser bem legal o mapa da DLC
Li uma vez que depois que acabar as seasons(ou virar o ano), quem comprou o season pass teria que comprar os operadores depois, ou algo do tipo. Procede?
Agora sobre a longevidade do jogo, o que esperar do ano que vem? Tem notícias? Vai lançar esse DLC e depois?
Eu ainda acho que esse jogo é caro, devia ser mais acessível pra ter um maior número de jogadores.
Até então:Já se tem info a respeito das características dos amigos orientais?
Comprei o jogo hoje... To procurando companhia e não sabia desse tópicoo pessoal anda jogando mt?
Se alguém tiver paciência pra jogar com noobinho minha Uplay é Leeowebsterr
E outra, vale a pena comprar a season pass?
Com a promoção da uplay sai por 30 reais
A season passR$30?
Como faço para pegar o jogo a esse preço?
Pessoal aqui do Adrena tem usado esse Discord pra jogar junto:Comprei o jogo hoje... To procurando companhia e não sabia desse tópicoo pessoal anda jogando mt?
Basta ter 100 pontos na Uplay e usar pra pegar o R6 Starter Edition com descontoR$30?
Como faço para pegar o jogo a esse preço?
valk sempre teve a 12 e a MPX, somenteGalera estou com uma duvida, eu jogava bastante no PC, porem por conta dos problemas, acabei migrando para o Xbox One (onde tenho uma quantidade grande de amigos jogando) so que recentemente desbloqueei a Valkyrie, e eu tenho a leve impressão que no PC ela tinha 3 armas disponível certo? ou alguma att deixou ela apenas com 2?
vlww