[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Uplay em manutenção até 16h (Brasilia), parece

Mapa do DLC do Japão deve ser em um aeroporto


Pessoal no Reddit continua tentando descobrir o Easter Egg do Japão, mas até agora nada.




 
Última edição:
pessoal e o season pass? como funciona? seu comprar agora vale até o ano q vem(outubro).... ou eu pego só as coisas da primeira season?
 
Fala Ariga. Ri demais do video da favela.
Chateado aqui, se fosse no aeroporto ia ser bem legal o mapa da DLC :(

Li uma vez que depois que acabar as seasons(ou virar o ano), quem comprou o season pass teria que comprar os operadores depois, ou algo do tipo. Procede?

Agora sobre a longevidade do jogo, o que esperar do ano que vem? Tem notícias? Vai lançar esse DLC e depois?
Eu ainda acho que esse jogo é caro, devia ser mais acessível pra ter um maior número de jogadores.
 
Fala Ariga. Ri demais do video da favela.
Chateado aqui, se fosse no aeroporto ia ser bem legal o mapa da DLC :(

Li uma vez que depois que acabar as seasons(ou virar o ano), quem comprou o season pass teria que comprar os operadores depois, ou algo do tipo. Procede?

Agora sobre a longevidade do jogo, o que esperar do ano que vem? Tem notícias? Vai lançar esse DLC e depois?
Eu ainda acho que esse jogo é caro, devia ser mais acessível pra ter um maior número de jogadores.
Não li nenhuma informação oficial sobre o que será no próximo ano.
Pelo o que está programado do competitivo pro próximo ano, meu palpite é que vão ter novas DLCs, sim. Provavelmente no mesmo esquema que é hoje: quem pagar pelo Season Pass vai ter os operadores destravados assim que lançar e quem não tem, vai poder destravar com o dinheiro do jogo (ou dinheiro real tb).

E por todos os audios que já foram vazados, também acho que virão os mapas previstos (Universidade, Aeroporto) e novos operadores (das forças policiais) dos DLCs existentes

PS: também acho o jogo caro. Por mim, o vanilla deveria custar uns 70 reais
 
Futuramente estarei jogando esse jogo, apenas para divertimento, pois comprei junto com BF1. Alguma galera ai que jogue com noob e não passe raiva? :haha:
 
Já se tem info a respeito das características dos amigos orientais?
 
Já se tem info a respeito das características dos amigos orientais?
Até então:
-Defesa vai ter drone voador com alguma caracteristica atordoante (som, provavelmente)
-Ataque vai ter granada pra abrir pequenos buracos nos reforços
 
 
Comprei o jogo hoje... To procurando companhia e não sabia desse tópico :p o pessoal anda jogando mt?
Se alguém tiver paciência pra jogar com noobinho minha Uplay é Leeowebsterr
E outra, vale a pena comprar a season pass?
 
Com a promoção da uplay sai por 30 reais
 
Comprei o jogo hoje... To procurando companhia e não sabia desse tópico :p o pessoal anda jogando mt?
Se alguém tiver paciência pra jogar com noobinho minha Uplay é Leeowebsterr
E outra, vale a pena comprar a season pass?
 
Com a promoção da uplay sai por 30 reais

R$30?
Como faço para pegar o jogo a esse preço?
 
Comprei o jogo hoje... To procurando companhia e não sabia desse tópico :p o pessoal anda jogando mt?
Pessoal aqui do Adrena tem usado esse Discord pra jogar junto:
https://discord.gg/jaEr8Mp

R$30?
Como faço para pegar o jogo a esse preço?
Basta ter 100 pontos na Uplay e usar pra pegar o R6 Starter Edition com desconto
 
Leak do @dextervanroo:



l87mj71p79vx.gif

 
Preview do novo mapa
 
Última edição:
Galera estou com uma duvida, eu jogava bastante no PC, porem por conta dos problemas, acabei migrando para o Xbox One (onde tenho uma quantidade grande de amigos jogando) so que recentemente desbloqueei a Valkyrie, e eu tenho a leve impressão que no PC ela tinha 3 armas disponível certo? ou alguma att deixou ela apenas com 2?

vlww
 
Galera estou com uma duvida, eu jogava bastante no PC, porem por conta dos problemas, acabei migrando para o Xbox One (onde tenho uma quantidade grande de amigos jogando) so que recentemente desbloqueei a Valkyrie, e eu tenho a leve impressão que no PC ela tinha 3 armas disponível certo? ou alguma att deixou ela apenas com 2?

vlww
valk sempre teve a 12 e a MPX, somente

antes ela tinha 4 cameras, agora são 3
somente isso mudou nela
 
Um acezin rápido pra descontrair!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo