Quer dizer então que a 3a lei de Newton fala que numa discussão onde você acaba de falar que odeia "moleques que ficam xingando a mãe", você pode chegar e ofender a torto e direito que seu ponto de vista terá mais validade por conta disso? Interessante hein amigão, tá bem escolarizado.
Não. Fala sobre ação e reação.
Vc chegou com ironias e sarcasmos, num papo em que vc não trouxe nada além de uma retórica egoísta e infantil, sobre a sua falta de compreensão em entender a possibilidade de haver uma conversa sobre diferenças dentro de uma mesma franquia. Pra vc, por algum motivo SEU, isso é "impressionante", no sentido irônico da palavra. Daí vc diz, na sua PRIMEIRA INTERVENÇÃO, do auge da sua maturidade:
"Caraio, se tu quer algo mais realista e menos arcade ai vai uma dica quente: você tá no tópico errado. E o pior, falam como se não tivessem oferta de jogo mais realista por ai, são as viúvas de eu não sei o quê. Deve ser viúva de atenção mesmo. "
Em poucas palavras vc foi tão cordial quanto um retardado mental.
Vou separar os termos: "Caraio", "dica quente", "vc está no topico errado", "fala como se", "viuva de atenção". Enfim, contexto não é seu forte.
"Caraio", praticamente um Lord, esse gentleman! Super educado, ele! SQN. Apliquei a 3a lei de newton: fiz uso da sua mesma retórica infantilóide e respondi na mesma moeda. Afinal de contas, vc apareceu APENAS para menosprezar, igualzinho um adulto escolarizado, suprimindo qualquer discussão que pudesse sair daquelas opiniões. Típico de um retardado mental.
Quem argumenta com retardado mental é psiquiatra.
[O tragicômico aqui é ser voce a viuva por atenção, visto que nem participava da discussão. Mas... em suma, não levo fé na sua compreensão.]
Daí, em um outro ato, vc, ali em cima, me chama de analfabeto ou, no mínimo, alguem com condições especiais, visto a "evidente (sic) dificuldade de interpretar seu texto". Com tantos termos elegantes, realmente, fica dificil. Vc, além de esquecer a ironia, esqueceu isso tambem? Eu não. Apliquei a 3a lei, de novo, te chamando de retardado. Mas fique tranquilo, faço questão de dizer que não foi xingamento: foi sua pré-condição de chegar atrasado e preguiçoso nessa conversa, como um legítimo J.J.Lehto. "Lerdo" e "sem noção", tambem. Mesma coisa. Não se sinta ofendido: apenas keep up the pace. Se vc tivesse lido, desde lá atrás, não estaríamos aqui nessa imbecilidade.
Daí, última coisa: quando vc chamar a atenção de alguem dizendo que ela não sabe ler ou interpretar, não faça uso errôneo de aspas. Isso, sim, descredibiliza - já que vc se importa tanto com "credibilidade" em fórum de games. Até porque em NENHUM momento eu disse, odiar (sic) "moleques que ficam xingando a mãe". Isso é invenção sua.
Mentir, sim, gera descredibilidade e é coisa de criança. É como eu dizer que vc falou alguma coisa que vc não disse de fato.
Mas difamação é crime e não é coisa de criança. Atribuir aspas a alguem, onde não existe, por exemplo.
Não esquece de falar isso pro moderador quando me reportar, ok, retard?
obs: esqueci o desenho... espera aí... vou procurar pela sua validação... kkkkkkkk