[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Galera, to precisando da ajuda de vcs, jogava no ps4, ai montei um pc pra jogar os fps, rainbow é meu principal mas to com um problema de conexão
Nao entendo nada de pc, montei um i5 7 geraçao, rx 470, 8gb de ram, monitor full hd, tudo maneiro!
Nas informacoes do jogo tem uma opção que vc habilita pra mostrar o fps, ms e um v: (um numero grande, n sei oq significa), no canto inferior esquerdo da tela.
Usando conexao wireless e com a opção V-SINC habilitada, meu fps cravava no 59 e meu MS ficava uns 80, 90, travava as vezes, ai desabilitando o V-SINC, o fps passava pra 150, mas o MS dispara a ponto de vc cair, vai pra tipo 500 MS
No cabo de rede, com o V-SINC habilitado, fica 50 fps e 60 MS e com V-SINC desabilitado, fps 150 e MS normal, tipo 60, por ai, nao dispara como no wireless...
Testo a conexao wireless nesses sites speedtest, copel, ta normal 10mb de download, 1mb de upload, tenho netvirtua 10mb. Precisaria do wireless, pq meu cabo de rede nao chega, apesar do roteador nao estar muito longe do pc, nao tem interferencia, no ps4 que fica ao lado do PC, sempre joguei no wireless normal.
Alguem pode me dar uma luz, de melhor configuração do jogo, da internet? Ta foda, passando uma raiva da porra hahahaha! Grande abraço rapaziada
Obs: nao sei oq é TS hahaha, alguem me explica, quero jogar com vcs, sei jogar, era level 126 no ps4!
Desabilita o VSync (ele adiciona Input Lag).
Tenta jogar via cabo sempre que possível.

Pessoal aqui joga muito neste Discord: https://discord.gg/jaEr8Mp

Só entrar, ativar sua conta do Discord via email e aí sempre que precisar entrar, só fazer login.
Entra numa sala de audio que tenha outra pessoas jogando e have fun

Galera livezinha no Youtube: da uma conferida lá! e bora joga!

Antes que perguntem, eu vo entra no Discord ai sim pessoal, inclusive me add na Uplay (PATO.9)

Como ninguem falou até agora, vamos dar a noticia: saiu a prévia do novo mapa que sai em Fevereiro/Março

Ubisoft US

Ubisoft BR

Iceycat25

Prodigio Pete

NukemDukem

DanScouter (PT-BR)
https://www.youtube.com/watch?v=gUODUMGOvvA

madSkill (PT-BR)
https://www.youtube.com/watch?v=eO0oTssbJso

Retalha (PT-BR)
https://www.youtube.com/watch?v=RDMPVUQxFwQ

GCGamer (PT-BR)
https://www.youtube.com/watch?v=QJjJIzH--nk

Bom lembrar que informações da Mira (nova personagem) já "vazaram" no ultimo patch notes. Provavelmente vai consertar ou melhorar a eficiencia dos gadgets de defesa:
Rainbow-Six-Siege-Leaks-Operator.jpg

d1006ce759e041539bbdb364362236e4

Última edição:
Mapas são free pra todo mundo, certo?
Se eu comprar o Year 2 Pass, ganho os agentes da season anterior? Notei que a Y1P sumiu da loja Steam.

Se eu comprar o Year 2 Pass, ganho os agentes da season anterior? Notei que a Y1P sumiu da loja Steam.

Não ganha. A Ubisoft avisou que só venderia o Y1SP até certa data e depois retiraria das lojas, mas você provavelmente pode encontrar em lojas alternativas.

Mapas são free pra todos
Year2 Pass não dá agentes da Y1 Pass. Terá de unlockar com o dinheiro do jogo (1 mês jogando) ou comprar o Y1P em algum outro site

Mapas são free pra todos
Year2 Pass não dá agentes da Y1 Pass. Terá de unlockar com o dinheiro do jogo (1 mês jogando) ou comprar o Y1P em algum outro site
Não ganha. A Ubisoft avisou que só venderia o Y1SP até certa data e depois retiraria das lojas, mas você provavelmente pode encontrar em lojas alternativas.
Comprei o game na ultima Steam sale, então só tinha Y2 lá. :feelbad: Dependendo do meu aproveitamento com o jogo, compro o Y2 e vou juntando pra desbloquear os do Y1. Fiquei interessado na Hibana e no Echo.
Valeu, pessoal.

Comprei o game na ultima Steam sale, então só tinha Y2 lá. :feelbad: Dependendo do meu aproveitamento com o jogo, compro o Y2 e vou juntando pra desbloquear os do Y1. Fiquei interessado na Hibana e no Echo.
Valeu, pessoal.
Atualmente, Hibana é meta. Echo é situacional.

Atualmente, Hibana é meta. Echo é situacional.

Vejo muita gente escolhendo ela logo de cara. Chegaram a dizer pra mim que ela é um must have, haha. Pra atk por enquanto eu só tenho os agentes que pude testar no modo cenário, como Ash logo é escolhida, vou pra IQ e torço pra não morrer, até agora tem dado certo. :bwahaha:

to pensando em comprar galera. só tenho uma duvida:
é um jogo pay to play? tipo, existe itens/mapas/personagens melhores pra desbloquear jogando ou comprar com dinheiro?

Comprei recentemente e pelo que vi, embora possa estar errado já que não conheço tanto, ele não é pay-to-win, mas é meio "pay-to-play".

Após fazer as missões iniciais, chamados de Cenários que ajudam a conhecer um pouco do jogo antes do modo multiplayer, você já deve poder comprar ao menos 6 dos agentes iniciais. Daí em diante é só ir jogando que dá pra comprar os demais com moedas do jogo.

A exceção é com os agentes mais novos. Enquanto os iniciais custam de 500 a 2.000, ganha-se entre de 100 a 260 por partida, aproximadamente, os agentes mais recentes custam 25.000. Então se quiser comprá-los sem cash demorará um pouco mais para liberá-los.

Vez ou outra entro lá pra levar uma coça. Heheh

@Ah! Em relação aos itens existem melhoras nas armas, como miras, silenciadores, etc. Do que sei o resto é visual.

Hahsuhasuahsu caraca mano nem tinha visto que era você, porra vou entrar no Discord sim prometo! vamos jogar juntos! eu nem lembro se vcs ou agente ganho essa partida?!
Me inscrevi no seu canal mano!

Comprei recentemente e pelo que vi, embora possa estar errado já que não conheço tanto, ele não é pay-to-win, mas é meio "pay-to-play".

Após fazer as missões iniciais, chamados de Cenários que ajudam a conhecer um pouco do jogo antes do modo multiplayer, você já deve poder comprar ao menos 6 dos agentes iniciais. Daí em diante é só ir jogando que dá pra comprar os demais com moedas do jogo.

A exceção é com os agentes mais novos. Enquanto os iniciais custam de 500 a 2.000, ganha-se entre de 100 a 260 por partida, aproximadamente, os agentes mais recentes custam 25.000. Então se quiser comprá-los sem cash demorará um pouco mais para liberá-los.

Vez ou outra entro lá pra levar uma coça. Heheh

@Ah! Em relação aos itens existem melhoras nas armas, como miras, silenciadores, etc. Do que sei o resto é visual.
Boa analise do game mano, mas assim pay-to-play nem tanto, se vc fizer os tutorias e cenários, já da pra comprar os agentes, inclusive vc mesmo escolhe qual quer comprar, na minha opinião até ai você já tendo uns 3 agentes de def e 3 de ataque ta ótimo, o resto vem facinho, juntar 2500 créditos é rápido! minha recomendação de agentes iniciais: Ataque: Thermite, Tatcher e Ash, Defesa: Rook, Doc e Mute, tendo esses ao menos seu time sempre estará bem servido e como para os iniciantes que não conhecem bem todos os gadgets é o jeito mais fácil e que mais ajuda, sem contar que você observa os outros players com outros agentes e assim vai julgando qual sera o próximo agente a desbloquear!

Teaser do Novo personagem

to pensando em comprar galera. só tenho uma duvida:
é um jogo pay to play? tipo, existe itens/mapas/personagens melhores pra desbloquear jogando ou comprar com dinheiro?
-Mapas: sempre gratuitos. Lança 1 a cada DLC. São lançados 4 DLCs por ano.
-Itens cosméticos (skins): vc pode comprar com dinheiro do jogo ou dinheiro real
-Itens não-cosméticos (scopes, etc): vc pode comprar com dinheiro do jogo, facilmente.
-Personagens: se você tiver o season pass, já é tudo liberado assim que sai DLC. Caso contrário, você vai demorar uma semana jogando direto pra conseguir dinheiro do jogo pra liberar.

Hahsuhasuahsu caraca mano nem tinha visto que era você, porra vou entrar no Discord sim prometo! vamos jogar juntos! eu nem lembro se vcs ou agente ganho essa partida?!
Me inscrevi no seu canal mano!
Tamo no aguardo! Acho que vocês ganharam pq meu time tava trollando! XD

eita! O novo operador vai ser bem maroto! Só espero que essa habilidade não seja igual a da IQ, só podendo usar quando estiver com a secundária equipada.

Vou comprar a key no ML. Procuro se algum jeito diferente? Tipo season pass y1 ou y2?

Teaser do Novo personagem

-Mapas: sempre gratuitos. Lança 1 a cada DLC. São lançados 4 DLCs por ano.
-Itens cosméticos (skins): vc pode comprar com dinheiro do jogo ou dinheiro real
-Itens não-cosméticos (scopes, etc): vc pode comprar com dinheiro do jogo, facilmente.
-Personagens: se você tiver o season pass, já é tudo liberado assim que sai DLC. Caso contrário, você vai demorar uma semana jogando direto pra conseguir dinheiro do jogo pra liberar.

Tamo no aguardo! Acho que vocês ganharam pq meu time tava trollando! XD

huashuashusahuas oiaaaaa n fale essas coisas nao :P

Ainda vale a pena comprar esse jogo? E qual seria a melhor versão, a simples ou a com o year 2 incluso?

Ainda vale a pena comprar esse jogo? E qual seria a melhor versão, a simples ou a com o year 2 incluso?

O 2 Year é para liberar personagens mais recentes, dá alguns bônus, mas nada na jogabilidade. Poderá comprar esses mesmos personagens jogando, só demorará mais um pouco.

Ah! E ao terminar seu pass 2 você já não terá os personagens que ele libera. Terá que comprá-los de qualquer forma, seja agora ou no fim do pass. Claro que com ele você juntará grana mais fácil, então deve acabar dando no mesmo. Não sei tantos detalhes já que não o comprei.

Rainbow Six Siege Free Weekend - Tell Your Friends!

Invite your friends to the upcoming Rainbow Six Siege free weekend event that runs from February 2nd until February 5th.

Pelo visto vai ser uma janela com vidro blindado. Será que só quem tá dentro vai conseguir ver o que tá de fora? :vish:

op!!!! :coolface:

Bom lembrar que o avião tem vidro blindado e o Glaz faz a festa

Mais um indicio de ser vidro (blindado):
RBfNN_5OHDmjdOIBavoiNG8FUyy2ZUZx2ZL_a7SKreU.jpg

Pessoal, peguei o game nessa free weekend pra testar.

Joguei os 2 primeiros cenarios e senti que o jogo tem uma relaçao de distancia/profundidade meio estranha, por exemplo, se vc ta mirando de fora de uma sala (pela porta) parece q a sala ta bem longe e é bem grande, mas quanto + vc se aproxima ou tira o ADS a sala fica bem mais perto e menor (quando vc entra entao nem se fala parece um cubiculo), isso pq to jogando com o fov padrao (60) se aumentar o fov pra igualar com os outros jogos q eu costumo jogar, creio q isso vai piorar muito.

Existe alguma coisa q eu possa fazer pra me acostumar melhor com isso ? ; quando liberar as miras tipo ACOG, isso melhora ??

Eu gostei bastante do game (pelo pouco q testei (principalmente a parte de dronar pra saber onde tem inimigo antes de entrar no ambiente), só q essa questao q mencionei acima me desanimou um pouco de comprar o game.

No mais, os bots do game sao realmente tao OP's ?? tava jogando o cenario e morria muito facil ao tempo q demorava a matar eles, e eles tem uma IA muito boa, ouviam um barulho ja vinha 2 ou 3 rushando em cima, achei bem legal isso.

No mais, os bots do game sao realmente tao OP's ?? tava jogando o cenario e morria muito facil ao tempo q demorava a matar eles, e eles tem uma IA muito boa, ouviam um barulho ja vinha 2 ou 3 rushando em cima, achei bem legal isso.

Sim :joia:

Users who are viewing this thread

Voltar