[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Alguém com ping alto ou com o personagem indo e voltando ?

comprei! agora o bicho vai pegar!

• Curtir
Reações: utR
Parece que a nova DLC sai hoje, provavelmente por volta de 12h~14h de Brasilia.
Vejam aqui as mudanças que eu achei mais relevantes:
-Novo mapa: Coastline
-Novos Operadores: Mira (coloca duas janelas one-way blindada removível em paredes) e Jackal (consegue ver pegadas dos inimigos com visor e spotar o dono das pegadas)
-Nova skin elite pro Rook
-Nova interface pro menu principal
-Botão com modo de jogo preferido no menu
-Matchmaking assincrono (não sei se sai agora ou na próxima season)
-Novo display de ranks (agora "4" é o menor, e vai subindo até o "1" que virou "Star")
R6-velvet-shell-feature-rank-gold_282828.png

R6-velvet-shell-feature-rank-diamond_282827.png

-Igualaram a posição das miras para todas as armas/operadores
Antes:
R6-velvet-shell-tweak-comparison-01_283066.jpg

Depois:
R6-velvet-shell-tweak-comparison-02_283067.jpg

-Capitão troca 2 Frags Grenades por 1 Claymore
-IQ troca 3 Stun Grenades por 2 Frag Grenades
-BUGFIX: Gadget do Jager não tava fazendo barulho
-BUGFIX: Alt+Enter durante seleção de operador permitia jogadores mudarem seus operadores durante o loading

O Rainbow Six foi o jogo mais vendido na Steam e bateu o recorde de jogadores simultaneos (65k), ficando atrás somente de Dota2, CSGO, GTA5, TF2 e ARK.
pvi4joxpp8ey.png

Com a entrada de novos jogadores, a Ubisoft percebeu que os Ranks ficaram um pouco zuados. Eles estimaram que os Diamantes fossem representar 0.5% da distribuição na Y1S4, mas chegou a ser 2.2%. Por isso, pra Y2S1 eles vão aumentar a escala e trazer de volta o "grinding" que os jogadores melhor rankeados pediram.
In light of the aforementioned stats, we saw an increase in both the top and bottom extremes of the rank spectrum, as shown below.

Rank Min Max Total %
Copper N/A 1699 16.5%
Bronze 1700 2099 18.3%
Silver 2100 2499 25%
Gold 2500 2999 25%
Platinum 3000 3699 12.7%
Diamond 3700 N/A 2.2%
As a result of this, we are adjusting the rank scale for Year 2 Season 1. We have adapted our system for the potential of an increased player count, and have adjusted the MMR brackets per rank, starting at Gold.

Rank Min Max
Gold IV 2500 2699
Gold III 2700 2899
Gold II 2900 3099
Gold Star 3100 3299
Platinum III 3300 3699
Platinum II 3700 4099
Platinum Star 4100 4499
Diamond 4500 N/A

po. sou muito ruim nesse jogo!
acho q vai tempo até me acostumar com a jogabilidade e percepção de encontrar os jogadores. mato ninguém, morro e nem vejo de onde
:/

po. sou muito ruim nesse jogo!
acho q vai tempo até me acostumar com a jogabilidade e percepção de encontrar os jogadores. mato ninguém, morro e nem vejo de onde
:/

normal, no começo até se entender com o jogo é assim mesmo
assisti todas as kill cams quando te matam, é muito bom pra saber os pixels que os caras usam pra chegar mirado, ou usar quando precisar

Ainda bem que arrumaram os ranks, evita a avalanche de gente plat e diamante.
Eles arrumaram os ranks, mas as medalhas foram dadas de acordo com a season 4, ou seja se era platina pego a medalha de platina, mas no site em Ranked Info consta a pontuação antiga ou arrumada! Bugsoft da porra!

Liveeeeee Agora!!!

Boas pessoal.

Será que alguem me pode tirar uma duvida?

Qual a diferença comprar na Steam ou na Uplay? Eu ia comprar este fim de semana que passou, tive ocupado ontem ia comprar e o preço subiu de 19€ para 39€ :/

Ai na Uplay consigo comprar por 18€ mas ai depois poderei utilisar as Texturas HD grátis da Steam? O servidores do jogo serão diferentes?

Eu baixei um pirata para exprimentar se o meu pc rodaria bem e o multiplayer por tunngle ta uma treta, nunca encontro servidor quando encontro dá erro. Isso acontece no Original? Por vezes demora 5m para entrar na partida quando encontro uma.

Abraço vou esperar pela resposta de alguem para saber se compro ou espero por uma promoção da steam se houver algum dia kkk

Boas pessoal.

Será que alguem me pode tirar uma duvida?

Qual a diferença comprar na Steam ou na Uplay? Eu ia comprar este fim de semana que passou, tive ocupado ontem ia comprar e o preço subiu de 19€ para 39€ :/

Ai na Uplay consigo comprar por 18€ mas ai depois poderei utilisar as Texturas HD grátis da Steam? O servidores do jogo serão diferentes?

Eu baixei um pirata para exprimentar se o meu pc rodaria bem e o multiplayer por tunngle ta uma treta, nunca encontro servidor quando encontro dá erro. Isso acontece no Original? Por vezes demora 5m para entrar na partida quando encontro uma.

Abraço vou esperar pela resposta de alguem para saber se compro ou espero por uma promoção da steam se houver algum dia kkk
Pode comprar em qualquer uma das duas, sendo que se for na steam, o jogo usa a uplay do mesmo jeito.
As texturas HD também existem na uplay, independente de onde comprar.
Não, demora pq é servidor alternativo. Agora com a season nova, encontra partida em menos de 1 min.

Quais Operadores eu devo desbloquear no Inicio ??

EU desbloquearia de inicio esses, mas depende do seu modo de jogo tb
Defesas: Rook/DOC, Kapkan, Mute, Pulse
Ataque: Thermite, Sledge, Twitch e Fuze

Qual a diferença comprar na Steam ou na Uplay?
Ai na Uplay consigo comprar por 18€ mas ai depois poderei utilisar as Texturas HD grátis da Steam?
O servidores do jogo serão diferentes?
1) Apenas a plataforma de DRM de sua preferencia. Algumas pessoas preferem comprar tudo na Steam pq já tem todos os amigos e jogos lá.
2) Se comprar na Uplay, terá opção de pegar DLC de Texturas HD que também está disponível na Uplay.
3) Os servidores do jogo são iguais para qualquer plataforma de DLC escolhida. Steam joga com Uplay.

Pra conhecer o jogo, sugiro pegar personagens que não precisem de muito conhecimento do mapa. Considerando apenas os personagens vanilla:
-Defesa: Rook, Doc, Smoke e talvez Castle
-Ataque: Thatcher, Thermite e talvez Twitch

EU desbloquearia de inicio esses, mas depende do seu modo de jogo tb
Defesas: Rook/DOC, Kapkan, Mute, Pulse
Ataque: Thermite, Sledge, Twitch e Fuze

1) Apenas a plataforma de DRM de sua preferencia. Algumas pessoas preferem comprar tudo na Steam pq já tem todos os amigos e jogos lá.
2) Se comprar na Uplay, terá opção de pegar DLC de Texturas HD que também está disponível na Uplay.
3) Os servidores do jogo são iguais para qualquer plataforma de DLC escolhida. Steam joga com Uplay.

Pra conhecer o jogo, sugiro pegar personagens que não precisem de muito conhecimento do mapa. Considerando apenas os personagens vanilla:
-Defesa: Rook, Doc, Smoke e talvez Castle
-Ataque: Thatcher, Thermite e talvez Twitch

Muito obrigado, vou dar enfase pra esses operadores no inicio entao.

vo ver se tiro essa semana pra jogar uns casuais e terrorist hunt pra me adaptar ao game, ai quando ja tiver uma noçao eu colo no discord pra jogar (e afundar) com a galera :)

Users who are viewing this thread

Voltar