[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Ia pegar esse game agora,mas vi que vai rolar descontos na stean na carnaval será que vai ter alguma promoção em relação ao R6?
 


Foda, quem sabe futuramente rola uns filmes de R6, em computação gráfica, apesar que seria possível tranquilamente fazer um filme de R6 sobre as missões, filmes isolados cada um com suas equipes, com atores reais.
 
Boa noite pessoal!

Após essa ultima atualização o jogo simplesmente ficou com volume baixo, nada comparado como era antes da atualização, aconteceu com mais alguem?

Alguma solução? Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, resetar configurações de áudio, etc.

Acontece somente com o R6, mesmo o audio em 100% fica baixo, sendo que em qualquer outro jogo 65-70% fica muito alto...

OBS: Meu headset é um Revolver S.
Aqui o jogo é, sim, mais baixo q o windows/outros programas/outros jogos mas nada expressivo, é tipo 5 ou 10% mais baixo.
 
Uma campanha single player com os operadores do Siege seria do caralho.
 
será que vai ter alguma promoção em relação ao R6

Uma campanha single player com os operadores do Siege seria do caralho.

Com certeza vai rolar promoção, no PS4 por exemplo o jogo esta com desconto.

Campanha single vou ser sincero, não sinto falta, hoje em dia jogos como BF1 e COD que eu SEMPRE jogava a campanha primeiro, eu nem chego mais perto (ultima campanha q zerei foi do COD AW), vou direto ao MP. Mas confesso que sinto falta de um modo COOP bem elaborado, com missões especificas que exijam teamplay e possam servir inclusive de um bom treino para os novatos no game.
 
Tão falando que vai ser tipo Left 4 Dead
E os novos operadores é aquilo que vazou:
- Um tem 2 cargas de nanobots que dão cura temporaria (~40hp), boost de recoil e boost de velocidade
- O outro tem tipo um drone que dá wallhack (tipo Pulse) a cada 2 segundos

O que tem drone parece ser pesadão Speed1 e tem uma arma parecida com a da Mira (Vector .45)
mehOP5t.jpg

T5scwd5Rr6yKnGr2GXbAVbN7HRbES4MGV4DDewP8Xtc.png

1517959636128.png

(equivale a Saritch 308 na vida real; é uma DMR)

Falei
 
Última edição:
Rapaz, esses OP vão ser dahora de jogar hen.
 
Se essa V308 realmente tiver 44 de dano com 850 de firerate e 50 munições...meu amigo, vai ser OP hein rsrs. O lance dos nano robos vai ser interessante, muito bom pra dar aquele rush.
 
Se essa V308 realmente tiver 44 de dano com 850 de firerate e 50 munições...meu amigo, vai ser OP hein rsrs. O lance dos nano robos vai ser interessante, muito bom pra dar aquele rush.

Ela counter :coolface:
 
Provavelmente caso se confirme, é realmente pra isso mesmo, um atacante com uma arma com maior capacidade de bater de frente com a Skorpion (embora tenham grandes diferenças).

Enfim vamos ver na prática e com tudo realmente confirmado, o Vigil mesmo parecia que seria o Lurker definitivo com a invisibilidade a drones, depois vimos que tem aquela interferência que cagou total na skill dele.
 
Provavelmente caso se confirme, é realmente pra isso mesmo, um atacante com uma arma com maior capacidade de bater de frente com a Skorpion (embora tenham grandes diferenças).

Enfim vamos ver na prática e com tudo realmente confirmado, o Vigil mesmo parecia que seria o Lurker definitivo com a invisibilidade a drones, depois vimos que tem aquela interferência que cagou total na skill dele.

Quem tem fone bom sabe exatamente onde o Vigil está, justamente pela interferência mudar de acordo com a distancia. Se deixassem ela sempre a mesma independente do range, já seria ótimo.
 
Quem tem fone bom sabe exatamente onde o Vigil está, justamente pela interferência mudar de acordo com a distancia. Se deixassem ela sempre a mesma independente do range, já seria ótimo.

Ja ajudaria, mas acho que deveria deixar sem interferencia nenhuma. Ja tem IQ e Dokkaebi pra counterar o cara, do jeito que ele está hoje é praticamente inutil.
 
Estou tento problema no R6, toda vez que tento jogar parece que meu mouse ta bugado ou sensibilidade, tipo fica com um delay ou meio pesado para mover mesmo com a sensibilidade no máximo, alguém sabe como resolver? Meu mouse é o Razer Abyssus 1800 dpi
 
Charms que vai dar pra ganhar assistindo o Invitational pelo Twitch:
https://rainbow6.ubisoft.com/siege/...ms-by-watching-the-six-invitational-on-twitch

Estou tento problema no R6, toda vez que tento jogar parece que meu mouse ta bugado ou sensibilidade, tipo fica com um delay ou meio pesado para mover mesmo com a sensibilidade no máximo, alguém sabe como resolver? Meu mouse é o Razer Abyssus 1800 dpi
Cara, isso aí ta com muita cara de ser input lag causado pelo V-Sync. Já conferiu ele? Experimenta desativar se estiver ativado. Se não, veja se o seu jogo não está no modo Windowed e mude para Fullscreen e veja se resolve.
 
Espero que o aplicativo da Twitch, baixado pela Windows Store, compute as horas assistidas.
 
Ying bem utilizada destrói as defesas em certos bombs...

Dos times BR a Faze Clan esta voando, a BD vem junto, a Liquid e Yeah vão jogar amanhã na fase de perdedores.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo