[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Invitational ta bem bacana, analisando rapidamente os times BRs pelos jogos que vi (só não assisti Faze x Eins pq sabia q seria um passeio):

Faze Clan: Até aqui o time BR mais forte, impecável na trocação e coordenação entre seus jogadores tanto no ataque quanto defesa. A mudança do camera de suporte pra entry/2entry ficou bem interessante e com certeza surpreendeu os adversários.

Black Dragons: Continua com ótimas táticas, boa trocação e coordenação, mas ainda pecam em certos momentos decisivos, arriscam jogadas desnecessárias ou não coordenam bem situação de vantagem numérica a favor deles. Ainda assim continuam a ser um dos favoritos.

YeaH: Vem mostrando ótimo teamplay e skill individual, apesar de não mostrar o mesmo nivel da BD e Faze com certeza vão dar muito trabalho.

Liquid: Sinceramente vem me decepcionando até agora, teamplay muito fraco, dependem totalmente do Nesk que no primeiro jogo ja carregou o time e de lampejos individuais dos outro jogadores. Hoje na minha opinião é o time BR mais fraco desse invitational.
 
Pessoal, to querendo a começar a assistir o competitivo do rainbow six agora, sera que vou ficar perdido?
 
Pessoal, to querendo a começar a assistir o competitivo do rainbow six agora, sera que vou ficar perdido?
Se nunca jogou o jogo talvez demore um pouco pra entender tudo, apesar de que a premissa é bem simples. Ainda assim, vale a pena assistir pela competitividade e pra começar a aprender.
 
Team Liquid perdendo de 1 mapa x 0 contra mindfreak...novamente com um teamplay fraco, ignorando totalmente as forças do adversário (usaram Valk em TODAS rodadas no chalet e a TL não usou a IQ em nenhum momento, nem mesmo a Dokkaebi). Proximo mapa é Kafé onde foram surrados ontem pela Rogue, provavelmente vão dar adeus ao camp.
 
Se nunca jogou o jogo talvez demore um pouco pra entender tudo, apesar de que a premissa é bem simples. Ainda assim, vale a pena assistir pela competitividade e pra começar a aprender.
Joguei sempre desde o ano passado, sou level 71 e entendo muito bem cada objetivo, vou ver se começo a assistir. O problema e se eu vou ficar perdido, tipo: ta no meio do competitivo? Os times? Quem ta ganhando perdendo?
 
Última edição:
Joguei sempre desde o ano passado, sou level 71 e entendo muito bem cada objetivo, vou ver se começo a assistir. O problema e se eu vou ficar perdido, tipo: ta no meio do competitivo? Os times? Quem ta ganhando perdendo?

Cara, eu to nivel 79 com quase 100h de jogo. O esquema do R6 é sempre estar jogando, para não perder o costume mesmo. Diferente do CS que é bem linear, o R6 te dá várias possibilidades e ficar um tempo parado vai te desacostumar muito. Só você ver que ficar 1 semana vai parecer que entrou no jogo naquele dia :bwahaha:
 
Rolando jogaço entre YeaH x Supremacy, primeiro mapa 6 x5 a favor da YeaH:

 
A Liquid perdeu? Abri a Twitch só agora.

edit

perdeu :feelbad:
 
Última edição:
Por que mudaram o nome da Suqueria?
 
Alguém já teve esse erro na Uplay ?

Uplay detectou um erro não recuperável e precisa fechar.

Crash dump criado em C:/UbisoftGameLauncher/crashes

Ja tentei desinstalar e instalar algumas vezes mas não adiantou...
 
Por que mudaram o nome da Suqueria?

Porque foi só uma zoeira, essa Yeah e uma Org do Fallen, e outros da SK.
 
A Liquid perdeu? Abri a Twitch só agora.


A Liquid foi de longe a pior org brasileira no Invitational, conseguiram perder a vaga pra um time Australiano (e a Ence quase faz vexame pior contra Eins), em nenhum confronto mostraram bom teamplay e coordenação, o tempo todo foi dependendo da skill individual. O Nesk quando foi anulado acabou o time, Sexy e Bullet ainda foram bem contra a Mindfreak mas o Zig e o Yuuk parece que não vieram pro mundial.

A YeaH ja tinha mostrado muito potencial nos qualifys, ontem vinham jogando muito bem, mas não souberam fazer boa leitura do adversário. No chalet a Supremacy jogou o tempo toda apoiada na intel das cameras da Valk e em NENHUM round os caras usaram IQ ou no minimo uma Dokkaebi. Depois no mapa banco insistiram 3x numa estratégia de defesa que não tinha sucesso e não usaram Smoke nem Echo pra anular o plant adversário, isso não pode acontecer num camp desse nivel.

O titulo na minha opinião fica entre Faze e Penta com a BD correndo muito de perto.
 
  • Curtir
Reações: utR
A verdade é que o Nesk está muito acima do nível dos parceiros dele. Não acompanho os times, visto que comecei a jogar recentemente, mas quando pego pra assistir uns jogos, esse cara sempre se destaca.
 
Cara, eu to nivel 79 com quase 100h de jogo. O esquema do R6 é sempre estar jogando, para não perder o costume mesmo. Diferente do CS que é bem linear, o R6 te dá várias possibilidades e ficar um tempo parado vai te desacostumar muito. Só você ver que ficar 1 semana vai parecer que entrou no jogo naquele dia :bwahaha:
E sei, ontem fui jogar fiz so umas 3 kills, nao jogava a um mes, tava jogando outros jogos, tenho 185 hrs acho.
 
A verdade é que o Nesk está muito acima do nível dos parceiros dele. Não acompanho os times, visto que comecei a jogar recentemente, mas quando pego pra assistir uns jogos, esse cara sempre se destaca.

Sim ele é bem acima dos demais, um dos melhores do cenário. Mas com bom teamplay e coordenação ontem dava pra levar no minimo contra a Mindfreak, pegaram um grupo relativamente tranquilo e não conseguiram passar nem em 2º.
 
Acho o Zigueira e o Yuuk muito bons a nivel nacional, mas quando chegam nos mundiais eles quase sempre apanham. Esse ano não foi diferente...

Lembro quando eles eram da BD, e entrou um dos reservas, o Diogo, acho que no lugar do bullet por ser de menor, o reserva jogou melhor que o zig e yuuk, que estavam apagados, ate conseguiram uma kill ou outra, mas no geral um desempenho bem mediocre. O time só não ficou em uma posição pior por conta do proprio diogo e do nesk que jogaram bem.
 
Caramba, voltei a jogar ontem, depois de uns 8 meses sem jogar R6, cheguei a pegar platina na época.

Sou lvl 125, e meldels, como eu estou batata.

Já estou puto com a ELA. To achando MUITO op a especialidade dela.
 
Acho o Zigueira e o Yuuk muito bons a nivel nacional, mas quando chegam nos mundiais eles quase sempre apanham. Esse ano não foi diferente...

Sendo sincero com esse joguinho que apresentaram, até no brasileiro levariam porrada, tanto que perderam da BRK (por mais que estivessem classificados, o jogo deles no invitational foi o mesmo dos qualify).

Acho que hoje Faze e BD passam com certa tranquilidade, o bicho começa pegar amanhã pra valer.
 
Já estou puto com a ELA. To achando MUITO op a especialidade dela.

A gadget dela nem ligo muito, a arma que ainda é OP, mesmo nerfando numa trocação é quase impossivel ganhar dela. Na mão dos Pro players a gente ve o estrago que eles fazem.
 
quem ja linkou a sua conta pra pega a medalha ?
Eu, desde quarta, deixei quinta dia todo ligado na twitch e só fui descobrir que valia a partir de hoje. Não prestei atenção :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo