[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Porque não estão transmitindo nos canais oficiais?
Acho que tem muitos jogos simultaneos, aí fica mais fácil distribuir pros ESL Comunity Casters fazerem e não precisam gastar dinheiro com produção

As inscrições estão abertas pro Tchotchora3

Fala, galera!
As inscrições pro Tchotchora3 estão abertas! O torneio no formato Double Elimination começa nesta semana com 8 times e 3 casters na Twitch (FerKenobi, MasterTequila e TalixxGamer). Os jogos acontecem quintas e sextas às 21h de Brasilia e Sábados às 14h.
Neste ano temos o primeiro lugar leva 300 reais e teremos um sorteio de um headset HyperX Cloud Stinger na final!
Tá izi? Entre com seu time!

https://bit.ly/tchotchora3

Não sei o motivo de não ter transmissão oficial, mas como está agora, alguém só pode transmitir se cada time autorizar e tem time que nao tá autorizando, um deles pelo que sei é a INTZ, o suposto motivo é pra esconder as táticas. :bwahaha:

Parece que a NiP e a Liquid também não quiseram deixar transmitir o segundo jogo das quartas. Agora INTZ querendo esconder tática, ta de brinks né...

Eu acho que deveria rolar sorteio de transmissão dai não tinha choro. Caiu no sorteio a partida vai ser transmitida e ponto final. Até entendo o lado dos times, mas imagina se todo esporte fosse assim? "A não pode transmitir, vai mostra minhas táticas", não tem o menor cabimento.

• Curtir
Reações: utR
3º Dia de Pro League LATAM hoje às 18h

18h - BlackDragons vs paiN
19h - FaZe vs Team Liquid
20h - Immortals vs NiP
21h - INTZ vs ReDDevilS

Haha agora eu vi... Já acho ridiculo essa ideia da vaga de determinado campeonato ser do jogador e não do time, agora tem essa de time optar por não transmitir. :br:

Isso ai deveria ser escolha do responsavel pelo torneio. Ele escolhe a partida que mais atrai espectadores e transmite.

Muita frescura, isso sim!

Estou pensando em voltar pra jogar de vez em quando. Como está a questão dos cheaters?

quanto ficou faze vs liquid e nip vs imortals?

O S3xyCake acabou de mostrar na twitch o 4k que ele fez na partida contra a Red Devils que não teve transmissão:

7 x 0 pra Liquid por conta de um W.O devido a quedas de energia na GH da FAZE e nip x immortals empatou.
Mas pelo que vi o jogo hj de manhã não seria muito diferente de 7x0 não .... Vlw

Coitado do Yuuk, ficou 0/11. :vish:

Mas pelo que vi o jogo hj de manhã não seria muito diferente de 7x0 não .... Vlw

Rapaz, Yuuk passou uma fome lascada kkkkk. Eu gosto dele jogando como suporte e Lurker (mais próximo do bomb), quando ele fica muito solto ou agora que ta jogando direto de Ash sei la, não é a dele.

Sobre o jogo da Faze x Liquid, no fim das contas somente 3 rounds foram de fato jogados (sempre que teve remake foi 1 ponto pra Liquid) e ficou um saldo de 2x1 Liquid, acho que teriamos um ótimo jogo sim, talvez a Liquid até vencesse mas acho dificil que fosse de lavada.

4º Dia de Pro League LATAM (16/01)

RESULTADO:

Immortals 7 vs 2 paiN
NiP 7 vs 3 BlackDragons
FaZe 7 vs 5 ReDDevilS
Team Liquid 7 vs 3 INTZ

TABELA ATUALIZADA:
7vKdstb.jpg

Última edição:
A INTZ precisa urgente de ajustes, o time ta bagunçado demais. Poderiam tentar trazer o PzD, deixar o Yuuk como um segundo entry e suporte como estava na Immortals. A RD vem numa crescente fizeram um jogão contra a Faze.

BD deu uma bela patinada nesse inicio de PL e vai precisar suar pra passar pela NiP amanhã nos qualifys, hoje o Psycho engoliu os caras.

Immortals muito consistente no jogo de hoje, incrivel como o Bullet deu equilibrio ao time e permite o Novys trabalhar muito mais solto e com ótima cobertura.

NIP vs BD pelo Flynn - os casters de comunidade tão de cabeça quente por conta dessa treta e nao via ter transmissão dos jogos de hoje, alguem da nip convidou o Flynn pra narrar a pt deles.

Última edição:
Tiro no pé da porra. O amadorismo em esports continua... Nunca vi equipes sérias e profissionais, onde o grosso de capital é angariado justamente por conta de transmissões e venda de mercadorias e claro exposição dos patrocinios, deixarem de transmitir um jogo por causa de "hur dur estratégia".

Ainda mais transmissão de um torneio como invitational.

Tiro no pé da porra. O amadorismo em esports continua... Nunca vi equipes sérias e profissionais, onde o grosso de capital é angariado justamente por conta de transmissões e venda de mercadorias e claro exposição dos patrocinios, deixarem de transmitir um jogo por causa de "hur dur estratégia".

Ainda mais transmissão de um torneio como invitational.

A Ubisoft junto com a ESL deveria chegar e implementar logo uma regra de sorteio e pronto. Define logo um sistema de sorteio que ai não tem choro nem gentileza de não trasmitir, caiu no sorteio ponto final.

Se a equipe quiser esconder tática, simples, não utilize e tente vencer no famoso "padrãozinho".

Rolando PL EU... Não sei o que esta acontecendo, mas ontem a G2 começou perdendo de 4x0 e teve que buscar o empate contra a Penta, ja perderam pra Team Secret e estão agora mesmo tomando de 5x0 da Ence... Será que pediram pra eles pegarem mais leve nos jogos para ter graça de assistir? :haha:

• Curtir
Reações: utR
Qual foi a treta? Cheguei agora na twitch.tv.

A pontuação tava aparecendo mas os jogadores só avisaram nos últimos segundos do 1o round, daí vai rolar remake.

O ponto do round não valerá mas se quiser ver o que rolou foi dos 44:00 aos 48:28:

Que jogão!

Espero que a NIP seja a 2ª equipe a ir para o Invitational. Até porque se analisar o desempenho da BD no brasileirão e pro league, o time brasileiro está bem fraco.

Quer jogar junto? Chega aí!
Fala, galera!

1. Se citaram esta mensagem pra vc, é pq vc tá convidado a vir jogar com a galera R6 do Adrena no Discord. Cola aqui:
https://discord.gg/jtJBYcN

Se por acaso o convite do Discord estiver invalido, avisa aí e geramos outro link!

2. Se você está iniciando, jogando casualmente ou querendo se divertir, procura por:
- FerKenobi
- Colato
- Always
- RiqueBR ( @riquelh )
- Igao ( @spyder )
- Dextervanroo ( @dextervanroo )

Esses caras são os mais tranquilos pra vcs começarem a jogar

3. Se quiser jogar num ritmo Plat~Diamante, pode procurar:

- Baka ( @ljbsvg )
- Raptor ( @Raptorstzx )
- Pedrao
- Jyraya ( @Jyraya- )
- Zyon ( @Lucas A P P )

Mas é sempre bom avisar que neste nível de jogo:
- Sim, rola trash talk
- Sim, nego é tóxico
- Sim, nego vai te trollar
- Sim, nego vai dar rage
- Sim, nego vai rushar quando der na telha
- Sim, nego vai esperar que vc jogue junto e não vá tentar alguma jogada sozinho (e ninguem vai te dar call disso)
- A maioria das pessoas aqui que tentaram jogar 2 jogos com eles, ragequitaram do jogo e nunca mais jogaram
- Se aguentar, vem
- Se não aguentar, não adianta postar aqui pq eles vão vir aqui jogar bosta tb

4. Por último, caso você não queira entrar no Discord, deixa seu nick aqui embaixo, copia/cita/repassa esta mensagem

Users who are viewing this thread

Voltar