Aos interessados, versão completa do game esta saindo por 60 Bolsonaros na Uplay.
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A4T1: OPERATION BURNT HORIZON
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A Temporada Um do Ano Quatro está pronta para começar, apresentando dois agentes novos da SASR. Ela é uma atacante estoica que simplesmente quer ver o trabalho feito, enquanto ele é um defensor perspicaz que não pensa duas vezes para arriscar tudo em prol do objetivo. Dois velhos colegas de tempos idos que se inscreveram para a Rainbow a fim de levar know-how australiano para o outro lado do mundo. Isso inclui um dispositivo novo que vai manter os defensores em alerta; e outro que vai deixar os atacantes perdidos.
No entanto, isso não significa que eles abandonaram o país escaldado pelo sol – estão trazendo um pedacinho do deserto vermelho consigo. Uma perseguição perigosa culminou num confronto em um posto de serviços no meio do nada, o que rendeu um mapa cheio de surpresas com um quê australiano. Tente não se distrair com a loja ou cair na tentação de conhecer a culinária nacional no restaurante fast food. Seus parceiros de equipe vão agradecer.
Visite o canal do Rainbow Six na Twitch no dia 17 de fevereiro para ver a revelação completa da Operation Burnt Horizon ao vivo, diretamente do Six Invitational em Montréal.
BLOG DO DESENVOLVEDOR: RETROCESSO DE MMR
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Com o lançamento da A4T1, vamos ativar a função de retrocesso de MMR (Avaliação de Organização de Partida). Quando um trapaceiro levar um banimento, essa função vai retroceder todos os ganhos e perdas de MMR de todos os jogadores das partidas em que o trapaceiro banido participou na temporada atual. O sistema não vai liberar MMR para você além da maior MMR que você teve na temporada atual. (leia mais no post oficial)
Dificil viu... Fugiria totalmente da premissa do R6 SiegeFinalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas
Finalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas
Finalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas
Não deu pra liquid. Jogo pegadoImmortals jogou demais, deu algumas bobeiras que num camp desse nivel não pode ocorrer (como ter o map point com 4x2 e perder...). Mas enfrentaram de igual o melhor time da Europa na atualidade e um dos melhores do mundo. NiP como sempre é um time que oscila de forma absurda e foi obliterado pela Faze.
Vamos ver se a Liquid faz a lição de casa contra a Mock-it que vem numa fase terrível mas que tem um time bom.
Não deu pra liquid. Jogo pegado
O primeiro round foi o round que o s3xy jogou de clash? Achei que ele e o Paluh ali naquela fumaça viajaram demaisPois é, foi um jogaço, aquela partida de detalhes que decidem. No primeiro round do overtime na Oregon faltou trabalhar um pouco mais fora do bomb pra cozinhar o tempo dos cara...
Mas enfim, hoje precisam vencer NiP, Liquid e Immortals e depois pensar no próximo jogo. A Liquid tem grandes chances de enfrentar a Mock-it novamente.
Até gostei do game, mas com meu i5 3570k, não está rolando. Quedas de 70/60 para 10 fps constantemente em áreas abertas.
Não adianta, enquanto eu não trocar o processador, esquece jogos da EA, UBI...
O primeiro round foi o round que o s3xy jogou de clash? Achei que ele e o Paluh ali naquela fumaça viajaram demais
Acho que o melhor time br hoje é a Faze
Sim foi o round que puxaram a Clash, não foi uma idéia ruim, mas precisa ter alguém na rotação, ja que a Clash ia dar uma segurada, alguém precisava vir e pegar costinhas, ficou todo mundo ali na fumaça, de repente cortaram a camera pro Nesk e coisa de segundos só tinha ele vivo...
A Faze é talvez o time mais organizado, mas a Liquid tem mais skill "bruta". Só que em performance de longe a Immortals foi a melhor, deram uma bobeira danada no round de map point no consulado quando estavam com 4x2, mas tem que levar em conta que hoje a Empire é o melhor time da Europa, não é facil bater de frente com eles e a Immortals jogou de igual.
Ideia da Clash não foi ruim, foi mal executada mesmo. A Immortals jogou bem, mas parece que alguns caras tavam meio fora da casinha, às vezes por ansiedade. Nesk tava numa trocação que não é a dele, tava meio sem foco...pino na nip tava meio longe também.
No geral foram bons jogos
Problema na Immortals foi o Novys, ele é um cara que se a bala não entra ele não consegue fazer mais nada (dar um suporte, fazer uma C4, chamar atenção etc), é igual o PzD, ou ele vai brilhar ou vai pesar no time. Mas como falei a Immortals pegou de longe o adversário mais dificil.
O Nesk não estava muito bem mesmo, o Paluh também não conseguiu "brilhar", mas o problema mesmo foi algumas estratégias, na Oregon mesmo teve 2 rounds seguidos que o Nesk foi pulverizado na torre, era melhor ter mudado a posição, ficado na cozinha ou nos dormitórios tomando tempo dos caras.
POKERFACE