[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Aos interessados, versão completa do game esta saindo por 60 Bolsonaros na Uplay.
 
A4T1: OPERATION BURNT HORIZON

kickoff_burnthorizon_header_343303.png


A Temporada Um do Ano Quatro está pronta para começar, apresentando dois agentes novos da SASR. Ela é uma atacante estoica que simplesmente quer ver o trabalho feito, enquanto ele é um defensor perspicaz que não pensa duas vezes para arriscar tudo em prol do objetivo. Dois velhos colegas de tempos idos que se inscreveram para a Rainbow a fim de levar know-how australiano para o outro lado do mundo. Isso inclui um dispositivo novo que vai manter os defensores em alerta; e outro que vai deixar os atacantes perdidos.

No entanto, isso não significa que eles abandonaram o país escaldado pelo sol – estão trazendo um pedacinho do deserto vermelho consigo. Uma perseguição perigosa culminou num confronto em um posto de serviços no meio do nada, o que rendeu um mapa cheio de surpresas com um quê australiano. Tente não se distrair com a loja ou cair na tentação de conhecer a culinária nacional no restaurante fast food. Seus parceiros de equipe vão agradecer.

Visite o canal do Rainbow Six na Twitch no dia 17 de fevereiro para ver a revelação completa da Operation Burnt Horizon ao vivo, diretamente do Six Invitational em Montréal.

BLOG DO DESENVOLVEDOR: RETROCESSO DE MMR

devblog_mmr_rollback_eng_343305.jpg


Com o lançamento da A4T1, vamos ativar a função de retrocesso de MMR (Avaliação de Organização de Partida). Quando um trapaceiro levar um banimento, essa função vai retroceder todos os ganhos e perdas de MMR de todos os jogadores das partidas em que o trapaceiro banido participou na temporada atual. O sistema não vai liberar MMR para você além da maior MMR que você teve na temporada atual. (leia mais no post oficial)
 
Última edição:
A4T1: OPERATION BURNT HORIZON

kickoff_burnthorizon_header_343303.png


A Temporada Um do Ano Quatro está pronta para começar, apresentando dois agentes novos da SASR. Ela é uma atacante estoica que simplesmente quer ver o trabalho feito, enquanto ele é um defensor perspicaz que não pensa duas vezes para arriscar tudo em prol do objetivo. Dois velhos colegas de tempos idos que se inscreveram para a Rainbow a fim de levar know-how australiano para o outro lado do mundo. Isso inclui um dispositivo novo que vai manter os defensores em alerta; e outro que vai deixar os atacantes perdidos.

No entanto, isso não significa que eles abandonaram o país escaldado pelo sol – estão trazendo um pedacinho do deserto vermelho consigo. Uma perseguição perigosa culminou num confronto em um posto de serviços no meio do nada, o que rendeu um mapa cheio de surpresas com um quê australiano. Tente não se distrair com a loja ou cair na tentação de conhecer a culinária nacional no restaurante fast food. Seus parceiros de equipe vão agradecer.

Visite o canal do Rainbow Six na Twitch no dia 17 de fevereiro para ver a revelação completa da Operation Burnt Horizon ao vivo, diretamente do Six Invitational em Montréal.

BLOG DO DESENVOLVEDOR: RETROCESSO DE MMR

devblog_mmr_rollback_eng_343305.jpg


Com o lançamento da A4T1, vamos ativar a função de retrocesso de MMR (Avaliação de Organização de Partida). Quando um trapaceiro levar um banimento, essa função vai retroceder todos os ganhos e perdas de MMR de todos os jogadores das partidas em que o trapaceiro banido participou na temporada atual. O sistema não vai liberar MMR para você além da maior MMR que você teve na temporada atual. (leia mais no post oficial)

Finalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas
 
Finalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas

 
Finalmente a SASR dará as caras no jogo, to muito afim de um mapa grande com 2 a 3 cosntruções, sei la que se passasse num quarteirao ou numa rua onde desse pra entrar em varios edificios ou casas



Tomara que seja agradável pois os últimos mapas com exceção do remake da base, quando cai na partida da uma desanimada hard.
 
Comprei hoje, e joguei todas as situations...Qual é o link do discord que o pessoal usa?

Já aviso que sou leigo no jogo. :feelbad:
 
Immortals jogou demais, deu algumas bobeiras que num camp desse nivel não pode ocorrer (como ter o map point com 4x2 e perder...). Mas enfrentaram de igual o melhor time da Europa na atualidade e um dos melhores do mundo. NiP como sempre é um time que oscila de forma absurda e foi obliterado pela Faze.

Vamos ver se a Liquid faz a lição de casa contra a Mock-it que vem numa fase terrível mas que tem um time bom.
 
Immortals jogou demais, deu algumas bobeiras que num camp desse nivel não pode ocorrer (como ter o map point com 4x2 e perder...). Mas enfrentaram de igual o melhor time da Europa na atualidade e um dos melhores do mundo. NiP como sempre é um time que oscila de forma absurda e foi obliterado pela Faze.

Vamos ver se a Liquid faz a lição de casa contra a Mock-it que vem numa fase terrível mas que tem um time bom.
Não deu pra liquid. Jogo pegado
 
Não deu pra liquid. Jogo pegado

Pois é, foi um jogaço, aquela partida de detalhes que decidem. No primeiro round do overtime na Oregon faltou trabalhar um pouco mais fora do bomb pra cozinhar o tempo dos cara...

Mas enfim, hoje precisam vencer NiP, Liquid e Immortals e depois pensar no próximo jogo. A Liquid tem grandes chances de enfrentar a Mock-it novamente.
 
Pois é, foi um jogaço, aquela partida de detalhes que decidem. No primeiro round do overtime na Oregon faltou trabalhar um pouco mais fora do bomb pra cozinhar o tempo dos cara...

Mas enfim, hoje precisam vencer NiP, Liquid e Immortals e depois pensar no próximo jogo. A Liquid tem grandes chances de enfrentar a Mock-it novamente.
O primeiro round foi o round que o s3xy jogou de clash? Achei que ele e o Paluh ali naquela fumaça viajaram demais
 
Até gostei do game, mas com meu i5 3570k, não está rolando. Quedas de 70/60 para 10 fps constantemente em áreas abertas.
Não adianta, enquanto eu não trocar o processador, esquece jogos da EA, UBI...

O primeiro round foi o round que o s3xy jogou de clash? Achei que ele e o Paluh ali naquela fumaça viajaram demais

Acho que o melhor time br hoje é a Faze

Sim foi o round que puxaram a Clash, não foi uma idéia ruim, mas precisa ter alguém na rotação, ja que a Clash ia dar uma segurada, alguém precisava vir e pegar costinhas, ficou todo mundo ali na fumaça, de repente cortaram a camera pro Nesk e coisa de segundos só tinha ele vivo...

A Faze é talvez o time mais organizado, mas a Liquid tem mais skill "bruta". Só que em performance de longe a Immortals foi a melhor, deram uma bobeira danada no round de map point no consulado quando estavam com 4x2, mas tem que levar em conta que hoje a Empire é o melhor time da Europa, não é facil bater de frente com eles e a Immortals jogou de igual.
 
Sim foi o round que puxaram a Clash, não foi uma idéia ruim, mas precisa ter alguém na rotação, ja que a Clash ia dar uma segurada, alguém precisava vir e pegar costinhas, ficou todo mundo ali na fumaça, de repente cortaram a camera pro Nesk e coisa de segundos só tinha ele vivo...

A Faze é talvez o time mais organizado, mas a Liquid tem mais skill "bruta". Só que em performance de longe a Immortals foi a melhor, deram uma bobeira danada no round de map point no consulado quando estavam com 4x2, mas tem que levar em conta que hoje a Empire é o melhor time da Europa, não é facil bater de frente com eles e a Immortals jogou de igual.

Ideia da Clash não foi ruim, foi mal executada mesmo. A Immortals jogou bem, mas parece que alguns caras tavam meio fora da casinha, às vezes por ansiedade. Nesk tava numa trocação que não é a dele, tava meio sem foco...pino na nip tava meio longe também.
No geral foram bons jogos
 
Ideia da Clash não foi ruim, foi mal executada mesmo. A Immortals jogou bem, mas parece que alguns caras tavam meio fora da casinha, às vezes por ansiedade. Nesk tava numa trocação que não é a dele, tava meio sem foco...pino na nip tava meio longe também.
No geral foram bons jogos

Problema na Immortals foi o Novys, ele é um cara que se a bala não entra ele não consegue fazer mais nada (dar um suporte, fazer uma C4, chamar atenção etc), é igual o PzD, ou ele vai brilhar ou vai pesar no time. Mas como falei a Immortals pegou de longe o adversário mais dificil.

O Nesk não estava muito bem mesmo, o Paluh também não conseguiu "brilhar", mas o problema mesmo foi algumas estratégias, na Oregon mesmo teve 2 rounds seguidos que o Nesk foi pulverizado na torre, era melhor ter mudado a posição, ficado na cozinha ou nos dormitórios tomando tempo dos caras.
 
Problema na Immortals foi o Novys, ele é um cara que se a bala não entra ele não consegue fazer mais nada (dar um suporte, fazer uma C4, chamar atenção etc), é igual o PzD, ou ele vai brilhar ou vai pesar no time. Mas como falei a Immortals pegou de longe o adversário mais dificil.

O Nesk não estava muito bem mesmo, o Paluh também não conseguiu "brilhar", mas o problema mesmo foi algumas estratégias, na Oregon mesmo teve 2 rounds seguidos que o Nesk foi pulverizado na torre, era melhor ter mudado a posição, ficado na cozinha ou nos dormitórios tomando tempo dos caras.

Engraçado como a Liquid insistiu na formação tanto de escolha de operadores como de táticas. Poderia estar escondendo algo? Tipo contra a mockit vamos usar 4 táticas. Parece que lembro que o Zig ia levar a esposa na viagem, eu acho errado, perde o foco. Acompanho um pouco a cena do CS e é nítida a diferença de postura dos player. Sem risadinha, mantendo o foco...
 
Brasileiro arrega muito fácil pra gringo :haha:

edit

mad psycho :notbad:

mas a faze num ta aguentando os cangurus
 
Última edição:


POKERFACE
 
Hoje foi o dia dos BRs serem surrados kkkkk. Até aqui estamos sendo a pior região do Invitational se eu não estiver enganado nenhuma outra tomou tanto 7x0 kkkkk.

Da NiP eu ja esperava, mas da Faze não... O jogo ainda não acabou, mas duvido que consigam reverter, só se a Fnatic desse muito mole igual a Mock-it fez na Pro League contra eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo