[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Liquid começou com tudo, confiante, jogando solta. Mas a diferença parece ser sempre o mental, nenhum gringo sente o peso de um mapa perdido e continua concentrado, os times brasileiros acabam se perdendo e não tem capacidade de leitura de jogo e adaptação.

Nesse ultimo mapa (fronteira), SEMPRE tinha um jogador dentro daquela "salinha da mira", por que não pickar um capitão? Usa o dardo asfixiante impede o cara de se mover pra parar o plant ou até pegaria o Joystick que ficava com o Jagger o tempo todo atrás da mureta, mas insistiram sempre na mesma coisa, Ying jogada no fundo sem poder rushar de fato.

Depois na defesa muitas vezes não tinha refrag, teve um round que o Paluh estava totalmente enrurralado, ele ainda elimina a Zofia, o Sexy cruzado deixa a Ash rushar nele e fazer a eliminação. Ai fica dificil.

Torcer agora pra Nora Rengo, mas mantenho meu palpite, titulo fica com a G2 ou a Empire.

https://support.ubi.com/en-GB/News/...hasing-a-Year-3-Rainbow-Six-Siege-edition-R6S

Esses dados sempre foram muito confuso de entender, comprei o game logo quando saiu e depois foi saindo essas coisas de ano, fui ficando sem conteúdo e acabei desanimando do game e parando de jogar por causa disso. Eu não sei porque não fizeram um sistema de passe mais simples, que fique fácil de saber o que vou receber. Eu só tenho aqueles operadores iniciais, outros eu não consegui grana para desbloquear.

Pô mano, se tu comprou no lançamento e ainda te falta operador só pode ser por você não curtir mesmo o jogo.
Eu comecei a jogar há poucos meses (desde a parabellum) e deu pra liberar todos faz tempo já.

Liquid começou com tudo, confiante, jogando solta. Mas a diferença parece ser sempre o mental, nenhum gringo sente o peso de um mapa perdido e continua concentrado, os times brasileiros acabam se perdendo e não tem capacidade de leitura de jogo e adaptação.

Nesse ultimo mapa (fronteira), SEMPRE tinha um jogador dentro daquela "salinha da mira", por que não pickar um capitão? Usa o dardo asfixiante impede o cara de se mover pra parar o plant ou até pegaria o Joystick que ficava com o Jagger o tempo todo atrás da mureta, mas insistiram sempre na mesma coisa, Ying jogada no fundo sem poder rushar de fato.

Depois na defesa muitas vezes não tinha refrag, teve um round que o Paluh estava totalmente enrurralado, ele ainda elimina a Zofia, o Sexy cruzado deixa a Ash rushar nele e fazer a eliminação. Ai fica dificil.

Torcer agora pra Nora Rengo, mas mantenho meu palpite, titulo fica com a G2 ou a Empire.

Cara, foi um jogão.. só não entendi por que diabos não mantiveram o ban do jager?
Ficou claro que esse ban tinha quebrado o joystick e com isso a empire tava com dificuldade. Vacilaram muito nessa..

Paluh tava insano demais:

DzebaoGUcAA3KnY.jpg:large

Última edição:
Não sei andam estudando muito o nesk, mas ele tá bem diferente dos últimos campeonatos. O jogo no geral foi bom. Faltou um pouco de concentração.

Pô mano, se tu comprou no lançamento e ainda te falta operador só pode ser por você não curtir mesmo o jogo.
Eu comecei a jogar há poucos meses (desde a parabellum) e deu pra liberar todos faz tempo já.

Cara, foi um jogão.. só não entendi por que diabos não mantiveram o ban do jager?
Ficou claro que esse ban tinha quebrado o joystick e com isso a empire tava com dificuldade. Vacilaram muito nessa..

Pra você ver estou com 2h registradas, faltou parceria pra jogar e tal. No início eu queria muito mas acabei largando muito cedo.

Rapaz, o Zig pesou hein?! kkkkkkk. O primeiro ban do Jagger acho que nem foi pensando no Joystick e sim no fato de explorar bem o Glaz, porém no fronteira jogar sem é bem mais complicado. Acho que o problema como falei foi a falta de saber explora as opções de counter que poderiam fazer ou até mesmo simplesmente mudar o avanço ao bomb. Não conseguiam fazer o avanço por um lado, ao invés de mudar, faziam os mesmos picks e o mesmo avanço, ficava facil pros adversários.

O foda do brasileiro é que os caras jogam no ''tudo ou nada''. Como se fosse a ultima oportunidade de participar de um campeonato, dai quando sofre uma derrota de um round ou um mapa já acha que está tudo perdido e nisso vem os que acham que tem a obrigação de resolver tudo sozinho.

Não que eu queira que os caras parem de dar a devida importância, mas acho que deveria rolar um estalo na cabeça deles pra começar a pensar "vou dar o melhor de mim com seriedade e onde chegar, chegou". A Liquid fez isso em Atlantic City e deu certo. Nora Rengo vem fazendo o mesmo e por enquanto está funcionando para eles.

Pra você ver estou com 2h registradas, faltou parceria pra jogar e tal. No início eu queria muito mas acabei largando muito cedo.

Não sei se ja saiu a promo mas os agentes do ano 1 estavam por 15k cada, its time de voltar haha e se for manda uplay/steam.

Não sei se ja saiu a promo mas os agentes do ano 1 estavam por 15k cada, its time de voltar haha e se for manda uplay/steam.

Da pra tentar, mesmo nome daqui.
Tenho que arrumar espaço pra baixar.

Alguém sabe de um guia legal para aprender a jogar?

Não tem guia. Vai jogando casual até aprender os mapas. Grande parte desse jogo é posicionamento.

Novo Six: Harry

Espero muito que isso seja a ubi introduzindo aos poucos algum tipo de mapa de treino.
Aliás, tem alguns easter eggs no vídeo como máscaras de for honor, alguns documentos de operadores e talvez indícios das próximas temporadas (bandeira da Dinamarca, pins no mapa mundi na parede, etc).

• Curtir
Reações: utR
Year 4 Roadmap
oXSgx1B.png

Season 1 - Burnt Horizon
  • Australian operators
  • Named Burnt Horizon
Season 2
  • Denmark & US (Secret Service) operators
  • Kafe rework
Season 3
  • Peru & Mexico operators
  • Kanal rework
Season 4
  • Kenya & India operators
  • Theme Park rework
In-Game Events
  • One event per season
  • Similar to Halloween Mad House event or Road to S.I. playlist
Map Reworks
  • Kafe (Season 2)
    • Bigger top floor
    • Skylight partly blocked
    • Changed staircase in 1st floor Restaurant
    • Bakery/Kitchen bombsite moved completely into Kitchen
    • New objective
  • Kanal (Season 3)
    • Two new connectors (including tunnel)
    • Improved layout
  • Theme Park (Season 4)
    • Streamlined layout
      • Simplified bottom floor
      • Changes to Train Room
      • Changes to double staircase
Operator Balancing & More
Lion (first half of Year 4)
  • No more outline for scans
  • Duration decreased by 50%
  • Concept: making him an intel-based operator
Glaz (first half of Year 4)
  • Heat vision only available when standing still
  • Moving him away from the entry-fragging role
Deployable Shield (first half of Year 4)
  • Easier placement
  • See through slits from the backside (still bulletproof)
  • Blocking doorways completely
  • Still destroyed by explosives
Mute (Y4S1)
  • Buff icon when in range of jammer
  • Jammers will hang up Dokkaebi calls
Dokkaebi (Y4S1)
  • Calls hang up automatically after 18 seconds
Capitão (Y4S1)
  • Moved to area-denial role
  • Bigger radius, decreased damage
Breach Charge (Y4S1)
  • Quicker deploy
  • Damage changes
    • Reduced damage on the attacking side
    • Damage radius increased on defending side, damage decreased
Lean Spam Changes (Y4S1)
  • First iteration fix
  • Clip
  • Slowed down animation
  • Crouch spam changes announced
Ash (Y4S2)
  • Removed ACOG
Player Behavior Improvements
  • Reversed damage for friendly fire
    • Mode activates after first team kill
    • Indicator when in this mode
  • Forgive option for team kills teased
  • Rewards for positive behavior teased
Playlist Changes
Newcomer Playlist
  • Only up to level 50
  • Bomb-only game mode
  • Ranked map pool
Ranked Changes
  • Introducing Pick & Ban
  • Ranked Hub
    • Rewards
    • Stats for current and past seasons
    • Public Ranked distribution
    • Map pool information
  • Exiting beta
  • Level 30 requirement
Casual Changes
  • Timer down to 3:30 (from 4:00)
  • Ability to pick spawn points on attack
  • Revealing objectives to defenders
Esport Roadmap
  • Six Invitational 2019 prize pool at $2,000,000
  • Year 4 Esports roadmap
  • Next Pro League Final in Milan
    • May 18th & 19th
    • Tickets available now
  • USA Major in August
  • Asia Pro League Finals in November
  • Six Invitational 2020 in Montreal
  • New minor events: iBuyPower, Dreamhack, PIT
  • Revenue share continuing throughout Year 4, supporting esport prize pools & more
Operator Lifecycle Changes
  • 0-12 months: 25,000 renown
  • 12-24 months: 20,000 renown
  • 24-36 months: 15,000 renown
  • 36+ months: 10,000 renown
  • All information: https://i.imgur.com/KcYYN0D.jpg
Test Server Changes
  • 3 week testing period before new operations (up from 2)
Other
  • Menu changes to accomodate for increasing number of operators

Cada ano que passa esse jogo só melhora.

Se mantiverem nessa pegada eu acho que toma o trono do CS como maior FPS competitivo atual.

Novos operadores e novo mapa - Gameplay

Gadget da gridlock parece ser OP demais do jeito que foi apresentado..

Novos operadores e novo mapa - Gameplay

Gadget da gridlock parece ser OP demais do jeito que foi apresentado..

O cara já sabe que vai ser nerfado hahahha

Mas fiquei mais preocupado com o que pode hackear os drones já que fico mais próximo do objetivo.

As mudanças são muito animadoras, novas playlists, o sistema de ranking (só nao entendi direito como vai funcionar).

Os novos operadores obviamente estão OP (como SEMPRE acontece), vão ser nerfados ainda no TTS.

RIP Glaz.

Cada ano que passa esse jogo só melhora.

Se mantiverem nessa pegada eu acho que toma o trono do CS como maior FPS competitivo atual.
Acho difícil pois gasta muito menos hardware pra empurrar o CS além de agora ser free

Viajaram na elite skin da Hibana. :facepalm:
Era pra ser um samurai e ficou parecendo uma múmia/alguém que sofreu queimaduras

No fim do primeiro mapa achei que teriamos uma final épica, mas no terceiro mapa a Empire ja tinha jogado a toalha, mais uma vez uma G2 embativel.

Mas o campeonato como um todo foi bem bacana, a evolução da APAC foi enorme, surpreenderam a todos. Brasil perdeu muito terreno, NiP teve uma participação patética conseguindo tomar duas vezes um 7x0, Faze por ser a atual vice da Pro League também decepcionou. Esperava mais da Liquid também.

No fim do primeiro mapa achei que teriamos uma final épica, mas no terceiro mapa a Empire ja tinha jogado a toalha, mais uma vez uma G2 embativel.

Mas o campeonato como um todo foi bem bacana, a evolução da APAC foi enorme, surpreenderam a todos. Brasil perdeu muito terreno, NiP teve uma participação patética conseguindo tomar duas vezes um 7x0, Faze por ser a atual vice da Pro League também decepcionou. Esperava mais da Liquid também.
Foi um bom campeonato, menos pro Br.

Já pensou um time com Echo, Mozzie, Maestro, Valk e Mira? Full intel. :bwahaha:

Agora to curioso pra ver se os pros irão utilizar o Kaid e a Nomad no competitivo.

Sobre o Invitational, acho que a Empire perdeu a final no primeiro mapa, no ultimo overtime. A frieza dos caras durante o campeonato inteiro foi pro ralo no momento que eles perderam o penúltimo round do overtime.

Mas também tem que imaginar a pedreira que eles enfrentaram: contra o melhor time do mundo e md5 com prorrogações infinitas, não tinha como se preparar pra isso a não ser jogando mesmo. Dito isso, eu acho que eles levam a Pro League da Itália.

Playlist Changes
Newcomer Playlist
  • Only up to level 50
  • Bomb-only game mode
  • Ranked map pool
Ranked Changes
  • Introducing Pick & Ban
  • Ranked Hub
    • Rewards
    • Stats for current and past seasons
    • Public Ranked distribution
    • Map pool information
  • Exiting beta
  • Level 30 requirement
Casual Changes
  • Timer down to 3:30 (from 4:00)
  • Ability to pick spawn points on attack
  • Revealing objectives to defenders

Essas playlists novas ficaram show, mas a casual que deveria ter o level cap e não a newcomer pois ela é quem esta muito mais próxima da ranked, seria ótima pra jogar com os amigos que estão iniciando no game. As mudanças na casual vão ajudar, o problema é o map pool irrestrito e sem possibilidade de escolha.

Users who are viewing this thread

Voltar