É incrivel como os times BRs não sabem mudar estrategia... Immortals vinha bem, ai vai e faz uma defesa identica a 2 rounds anteriores, resultado: round totalmente clear da Rogue...
Acho que a minha é starter. O que muda pra standart?RAINBOW SIX SIEGE: LANÇAMENTO DAS EDIÇÕES DO ANO 4 EM 12 DE FEVEREIRO
![]()
EDIÇÃO INICIAL APRIMORADA PARA UMA EDIÇÃO PADRÃO
Starter Edition não será mais vendido e quem já a possui receberá upgrade para Edição Standard.
REDUÇÃO DE PREÇO EM EDIÇÕES PREMIUM E ADIÇÃO DE AGENTES DE DLCS
A Edição Deluxe irá instantaneamente expandir sua equipe inicial com a integração do jogo padrão e dos oito Agentes do Ano 1.
A Edição de Ouro irá oferecer o conteúdo Deluxe + o Passe do Ano 4, que inclui acesso imediato e antecipado a todos os oito Agentes do Ano 4, 600 R6 Créditos , 10% desconto na loja e muito mais.
E, por último, a Edição Ultimate, que substitui a antiga Edição Completa, dará acesso imediato a todos os Agentes de DLCs dos Anos 1, 2 e 3 disponíveis até agora, além do Passe do Ano 4.
REINTRODUÇÃO DO PROGRESSO PARA AGENTES DE LEGADO
No caso dos novos jogadores ou detentores da Edição Starter que receberão a atualização para a edição padrão, eles vão perceber a volta do sistema de progressão para desbloquear os 20 Agentes originais de Legado. Eles irão custar 500, 1000, 1500 e 2000 de Credibilidade, de acordo com o número de Agentes de determinada UCT que você tenha desbloqueado.
REDUÇÃO DE PREÇO NOS AGENTES DE DLC NO ANO 4
Conforme nossa lista de Agentes continua a aumentar, vamos tornar mais fácil o desbloqueio de Agentes de DLC. Agentes mais antigos serão mais baratos e mais facilmente desbloqueados.
Mais detalhes em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/...mento-das-edicoes-do-ano-4-em-12-de-fevereiro
Acho que a minha é starter. O que muda pra standart?
Que foi aquele tk do s3xy no defuse.
Coisa sem noção
Galera pega muito no pe do zig. Alem dele ser mais visado o que pesa ele é essencial nas call, eu que tenho 40 horas de jogo consigoTbm achei sem noção, o S3xy nao tava jogando bem e ainda quis fazer graça, mas que jogo da Liquid pqp o Nesk e o Zig jogam muito
Galera pega muito no pe do zig. Alem dele ser mais visado o que pesa ele é essencial nas call, eu que tenho 40 horas de jogo consigo
situar bem no mapa vendo as call dele. To achando o Paluh meio fraco de trocação, não parece nem de longe o Paluh que apareceu no cenario...claro é outro nivel e tals...mas o cara é pro player.
Pra mim o Palluh e o S3xy nao tinham que estar na liquid.....
Zoeira. Assista o TS da Liquid na Pro League em Atlantic City pra ter noção da comunicação deles.![]()
Nunca critiqueiEntão o Sexy não tinha que estar na Liquid?![]()
Será que o operador de defesa novo consegue hackear drones? Eu li e fiquei com essa impressão
RAINBOW SIX SIEGE: LANÇAMENTO DAS EDIÇÕES DO ANO 4 EM 12 DE FEVEREIRO
![]()
EDIÇÃO INICIAL APRIMORADA PARA UMA EDIÇÃO PADRÃO
Starter Edition não será mais vendido e quem já a possui receberá upgrade para Edição Standard.
REDUÇÃO DE PREÇO EM EDIÇÕES PREMIUM E ADIÇÃO DE AGENTES DE DLCS
A Edição Deluxe irá instantaneamente expandir sua equipe inicial com a integração do jogo padrão e dos oito Agentes do Ano 1.
A Edição de Ouro irá oferecer o conteúdo Deluxe + o Passe do Ano 4, que inclui acesso imediato e antecipado a todos os oito Agentes do Ano 4, 600 R6 Créditos , 10% desconto na loja e muito mais.
E, por último, a Edição Ultimate, que substitui a antiga Edição Completa, dará acesso imediato a todos os Agentes de DLCs dos Anos 1, 2 e 3 disponíveis até agora, além do Passe do Ano 4.
REINTRODUÇÃO DO PROGRESSO PARA AGENTES DE LEGADO
No caso dos novos jogadores ou detentores da Edição Starter que receberão a atualização para a edição padrão, eles vão perceber a volta do sistema de progressão para desbloquear os 20 Agentes originais de Legado. Eles irão custar 500, 1000, 1500 e 2000 de Credibilidade, de acordo com o número de Agentes de determinada UCT que você tenha desbloqueado.
REDUÇÃO DE PREÇO NOS AGENTES DE DLC NO ANO 4
Conforme nossa lista de Agentes continua a aumentar, vamos tornar mais fácil o desbloqueio de Agentes de DLC. Agentes mais antigos serão mais baratos e mais facilmente desbloqueados.
Mais detalhes em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/...mento-das-edicoes-do-ano-4-em-12-de-fevereiro