[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
É incrivel como os times BRs não sabem mudar estrategia... Immortals vinha bem, ai vai e faz uma defesa identica a 2 rounds anteriores, resultado: round totalmente clear da Rogue...

Aê caralho! IMT ganhou!

IMT vem forte com essa vitória e acho que passa jogando contra a SSG.

Na real só não ganhou da Empire por mero detalhe em ambos Overtimes.

RAINBOW SIX SIEGE: LANÇAMENTO DAS EDIÇÕES DO ANO 4 EM 12 DE FEVEREIRO
r6siege_ucs11156_productimage_16_9_us%20%281%29_344165.jpg

EDIÇÃO INICIAL APRIMORADA PARA UMA EDIÇÃO PADRÃO
Starter Edition não será mais vendido e quem já a possui receberá upgrade para Edição Standard.

REDUÇÃO DE PREÇO EM EDIÇÕES PREMIUM E ADIÇÃO DE AGENTES DE DLCS
A Edição Deluxe irá instantaneamente expandir sua equipe inicial com a integração do jogo padrão e dos oito Agentes do Ano 1.
A Edição de Ouro irá oferecer o conteúdo Deluxe + o Passe do Ano 4, que inclui acesso imediato e antecipado a todos os oito Agentes do Ano 4, 600 R6 Créditos , 10% desconto na loja e muito mais.
E, por último, a Edição Ultimate, que substitui a antiga Edição Completa, dará acesso imediato a todos os Agentes de DLCs dos Anos 1, 2 e 3 disponíveis até agora, além do Passe do Ano 4.

REINTRODUÇÃO DO PROGRESSO PARA AGENTES DE LEGADO
No caso dos novos jogadores ou detentores da Edição Starter que receberão a atualização para a edição padrão, eles vão perceber a volta do sistema de progressão para desbloquear os 20 Agentes originais de Legado. Eles irão custar 500, 1000, 1500 e 2000 de Credibilidade, de acordo com o número de Agentes de determinada UCT que você tenha desbloqueado.

REDUÇÃO DE PREÇO NOS AGENTES DE DLC NO ANO 4
Conforme nossa lista de Agentes continua a aumentar, vamos tornar mais fácil o desbloqueio de Agentes de DLC. Agentes mais antigos serão mais baratos e mais facilmente desbloqueados.

Mais detalhes em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/...mento-das-edicoes-do-ano-4-em-12-de-fevereiro

Starter Edition não será mais vendido e quem já a possui receberá upgrade para Edição Standard.

A Edição Deluxe irá instantaneamente expandir sua equipe inicial com a integração do jogo padrão e dos oito Agentes do Ano 1.
A Edição de Ouro irá oferecer o conteúdo Deluxe + o Passe do Ano 4, que inclui acesso imediato e antecipado a todos os oito Agentes do Ano 4, 600 R6 Créditos , 10% desconto na loja e muito mais.
E, por último, a Edição Ultimate, que substitui a antiga Edição Completa, dará acesso imediato a todos os Agentes de DLCs dos Anos 1, 2 e 3 disponíveis até agora, além do Passe do Ano 4.

No caso dos novos jogadores ou detentores da Edição Starter que receberão a atualização para a edição padrão, eles vão perceber a volta do sistema de progressão para desbloquear os 20 Agentes originais de Legado. Eles irão custar 500, 1000, 1500 e 2000 de Credibilidade, de acordo com o número de Agentes de determinada UCT que você tenha desbloqueado.

Conforme nossa lista de Agentes continua a aumentar, vamos tornar mais fácil o desbloqueio de Agentes de DLC. Agentes mais antigos serão mais baratos e mais facilmente desbloqueados.

Mais detalhes em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/...mento-das-edicoes-do-ano-4-em-12-de-fevereiro
Acho que a minha é starter. O que muda pra standart?

Que foi aquele tk do s3xy no defuse.
Coisa sem noção

Zoeira. Assista o TS da Liquid na Pro League em Atlantic City pra ter noção da comunicação deles. :haha:

Tbm achei sem noção, o S3xy nao tava jogando bem e ainda quis fazer graça, mas que jogo da Liquid pqp o Nesk e o Zig jogam muito
Galera pega muito no pe do zig. Alem dele ser mais visado o que pesa ele é essencial nas call, eu que tenho 40 horas de jogo consigo
situar bem no mapa vendo as call dele. To achando o Paluh meio fraco de trocação, não parece nem de longe o Paluh que apareceu no cenario...claro é outro nivel e tals...mas o cara é pro player.

Galera pega muito no pe do zig. Alem dele ser mais visado o que pesa ele é essencial nas call, eu que tenho 40 horas de jogo consigo
situar bem no mapa vendo as call dele. To achando o Paluh meio fraco de trocação, não parece nem de longe o Paluh que apareceu no cenario...claro é outro nivel e tals...mas o cara é pro player.

Pra mim o Palluh e o S3xy nao tinham que estar na liquid.....

Palluh de Jackal está jogando bem, quem tá apagado é o gohan

empire, g2, eg e fnatic estarão na semifinal

Última edição:

Começou a acompanhar o time quando? Agora? rsrs

Paluh foi revelação ano passado, mlk da muito bala, Sexy é um ótimo coringa. O que acontece é que time BR TREME quando joga presencial contra gringo. Só ver a NiP tomando uma surra ontem e a Faze perdendo hoje pra REC e indo pra casa também. Isso num grupo que tinha REC e Fnatic...

A Immortals é quem ta representando, to torcendo muito pra eles, é só o Novys parar de fazer jogada de casual que ajuda.

Immortals levou o primeiro mapa, mas começa de forma péssima no banco, é incrivel como erram coisas básicas... Vai fazer defesa fixa e não reforça a parede do lado do Mira, cara do alçapão deitando ali pegando easy kill e ninguem pra fazer um lurker e tomar tempo adversário.

Zoeira. Assista o TS da Liquid na Pro League em Atlantic City pra ter noção da comunicação deles. :haha:

Ontem na hora do TK do sexy deu pra ver o nesk choramingando, me lembrou na hora esse TS de atlantic city com o nesk o tempo todo reclamando que o PSK tava pegando as kills dele kkkk

S3xy matava muita gente nas comps passadas, mas agora na nova line ele tá 90% do tempo como suporte. Querendo ou não, ele é provavelmente o player mais versátil do cenario competitivo.
Ontem a liquid jogou mal, mas dá pra entender pois os caras estavam há uns 10 dias sem treinar junto.

Brasil foi em peso pra esse Invitational, sendo o país com maior quantidade de players, e tão tudo voltando pra casa.

Resta a Liquid mas acho que não vai ser muito diferente dos outros times.

O que foi esse TK da mock it em oregon no 2 round? :apelo:

To vendo a live sem som, entendi foi é nada.

que jogo!!

Sobre o jogo da Immortals x SSG, mais uma vez o time BR jogou muito bem porém errou em detalhes que fazem a diferença. No mapa decisivo demoraram demais pra usar o Echo, acho que só pickaram no ultimo round onde poderiam ter levado pro OT. Ainda assim o Yokai estava posicionado errado, a SSG tinha plantado o desativador round anteriores atrás da porta do cofre, o cara coloca o Yokai em um lugar onde tinha visão de tudo menos daquela parte principal kkkk. Bullet depois de derrubar o cara do plant tentou dar a cara e morreu, se tivesse ficado quietinho mesmo que morresse gastaria mais tempo dos caras.

No fim das contas só a Liquid passou e no sufoco, participação BR decepcionante, principalmente da Faze e NiP (essa ultima então, só se classificou por causa do Psycho, e deu no que deu...).

Mano do céu, nunca critiquei o S3xy KKKKKKK, não é que o cara mando muito ontem, cara mas vendo o jogo da Liquid, como os caras entregam alguns rounds, meu aquele round na Villa que o Zig e o Palluh se cruzaram e o cara só deu uma rajada, pela mor de deus...... jogo BR é sempre assim, emoção até o ultimo segundo, parece jogo do Corinthians kkkkk

Y4S1 DESIGNER’S NOTES: PRE-SEASON

ASH
  • Removed ACOG from R4-C
MAVERICK
  • Increase swap time between SURI Torch and weapons
DOKKAEBI
  • After 18 seconds, phone calls from Dokkaebi will hang up on their own
  • Being in range of Mute jammers will prevent Dokkaebi from calling you
  • Walking into range of Mute jammers will hang up phone calls during the call
CAPITAO
  • Increasing area of effect size
  • Reducing damage per tick from 19 to 12
CLASH
  • Removing Muzzle Brake on Machine Pistol
LESION
  • Reduced Gu Mines damage per tick from 8 to 4
BREACHING CHARGES
  • Deployment animation is much faster
  • Damage on Attacker’s side is reduced from 150 to 50
  • Damage area of effect on Defender side is increased
  • Lethal damage area of effect on Defender side is reduced
Mais detalhes em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/en-us/news/152-344176-16/y4s1-designers-notes-pre-season

ASH
  • Removed ACOG from R4-C

1250991947631.jpg

Será que o operador de defesa novo consegue hackear drones? Eu li e fiquei com essa impressão

Será que o operador de defesa novo consegue hackear drones? Eu li e fiquei com essa impressão

Tudo indica que sim. O operador da defesa é o Mozzie (o motoqueiro) e a Gridlock será do ataque.

Ah mano eles tao de brincadeira na moral, reduzir o dano das traps do lesion.... tirar acog da ash... ja fud#*$& a caveira, pela mor de deus velho

O Léo Bianchi, reporter da globo, disse que jogou com os novos operadores. Falou que "dronar vai ter um peso e consequência diferentes!"

Nora atropelou a Fnatic na Vila. :putz:

Jogaram demais ta louco

Última edição:
REFERENCE ID: 000041270
Rainbow Six: Siege - Operators missing after purchasing a Year 3 Rainbow Six: Siege edition

We are aware that some players who purchased the game have not received their Operators.

If you did not receive your Operators after purchasing a Year 3 Edition of the game, please contact us, attaching your proof of purchase to the case.

We apologise for the inconvenience.

https://support.ubi.com/en-GB/News/...hasing-a-Year-3-Rainbow-Six-Siege-edition-R6S

Esses dados sempre foram muito confuso de entender, comprei o game logo quando saiu e depois foi saindo essas coisas de ano, fui ficando sem conteúdo e acabei desanimando do game e parando de jogar por causa disso. Eu não sei porque não fizeram um sistema de passe mais simples, que fique fácil de saber o que vou receber. Eu só tenho aqueles operadores iniciais, outros eu não consegui grana para desbloquear.

Users who are viewing this thread

Voltar