[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Poxa, curti bastante o jogo, mas o MP é muito difícil. Não estou acostumado com esse estilo de jogo, onde o pessoal mata o outro por uma fresta minúscula. Outra coisa, é que o jogo não separa muito bem os jogadores. Está lotado de jogadores níveis altíssimos, 100 para cima, jogando no time adversário. E é complicado também, que os jogadores avançados não tem paciência com quem é novato. Fui xingado por fazer merda, sendo que a culpa não é minha se o jogo não equilibra a partida. Se fosse uma partida só com noobs, ninguém estaria cobrando nada de ninguém. Se não quer jogar com novato, não quer se estressar por erro dos outros, então que não joguem sozinhos, montem time pra isso.

Na época em que eu jogava The Last of Us, devo ter chego perto de 1000 horas de jogo, manjava aquilo até de cabeça pra baixo, mas nunca que eu xingava os menos experientes por não acompanharem o ritmo.

Enfim, se alguém comprar o jogo agora e quiser se juntar para se aventurar no MP para aprender junto, avisa ai. Se quiserem add, minha steam está na assinatura.

Poxa, curti bastante o jogo, mas o MP é muito difícil. Não estou acostumado com esse estilo de jogo, onde o pessoal mata o outro por uma fresta minúscula. Outra coisa, é que o jogo não separa muito bem os jogadores. Está lotado de jogadores níveis altíssimos, 100 para cima, jogando no time adversário. E é complicado também, que os jogadores avançados não tem paciência com quem é novato. Fui xingado por fazer merda, sendo que a culpa não é minha se o jogo não equilibra a partida. Se fosse uma partida só com noobs, ninguém estaria cobrando nada de ninguém. Se não quer jogar com novato, não quer se estressar por erro dos outros, então que não joguem sozinhos, montem time pra isso.

Na época em que eu jogava The Last of Us, devo ter chego perto de 1000 horas de jogo, manjava aquilo até de cabeça pra baixo, mas nunca que eu xingava os menos experientes por não acompanharem o ritmo.

Enfim, se alguém comprar o jogo agora e quiser se juntar para se aventurar no MP para aprender junto, avisa ai. Se quiserem add, minha steam está na assinatura.
O MP é assim mesmo, mas com o tempo acostuma e vc começa a manjar dos pixels e utilizá-los/não morrer pra eles. Sobre o matchmaking, jogar de madrugada só tem cara viciado, mas não conte o level número como parâmetro, e sim as estatisticas em partidas rankeadas.
Já sobre os xingamentos, é assim em qualquer jogo online no PC, infelizmente.. não é exclusividade do R6. A melhor maneira de aprender a jogar é entrar no TS que tem em algumas páginas atrás e jogar com a galera.

Por isso só jogo caça terrorista, odeio morrer de maneira "duvidosa" akakak
Mas o caça terrorista só funciona quando quer. Bem menos gente jogando que o mp...

Por isso só jogo caça terrorista, odeio morrer de maneira "duvidosa" akakak
Mas o caça terrorista só funciona quando quer. Bem menos gente jogando que o mp...

Tenho jogado com um amigo, e sempre que apanhamos muito no modo MP, a gente parte pro Caça Terrorista pra aliviar um pouco o stress, haha. Ao menos os Bots, não nos xingam.

Galera que tá jogando sozinha, entrem no TS: 189.112.91.252:9988
Mó galera lá abandonou o jogo por conta de The Division, estamos precisando de novos integrantes.
Aceitamos os noobs tbm, é bom que a gente joga casual, ensinamos os macetes e depois partimos pras rankeadas.

Já nem comppro por isso. Hoje eu jogo só no sofá com controle, imagina a coça que vou levar contra cara que joga isso o dia todo com mouse e teclado rsrs...

Espero que com essa promo do Steam mais gente compre o jogo... o maior problema para mim era a falta de players e o excesso de cheater.

Mudanças do proximo patch:
Upcoming Balance Changes in Patch 2.3
After creating a post that we will be making some tweaks to balancing in patch 2.3, and in more future patches, we were amazed with the feedback from the community. One piece of feedback that we felt was really good was providing these balancing changes in advance of the patch notes so that players have time to adjust and tweak their strategies to anticipate the changes (looking at you /u/LettuceAndTea). We agree!

Below you will find the subsection of Update 2.3's Patch Notes that includes balance changes to certain weapons and operator specific weapons.

Please note that the full list of patch notes with all of the changes and fixes in patch 2.3 will be released very soon, but this is just a glimpse at some of the balancing changes.

Please feel free to leave your feedback below.

Balancing: Operators

Frost's Super 90 Shotgun falloff damage now begins earlier
We tweaked the falloff damage of Frost’s shotgun. The falloff previously started at 5 meters. It will now begin at 3.5 meters, making it roughly on par with the M1014. We have made this choice because Frost’s Super 90 had too much range, making Frost too powerful alongside her Nitro Cells and Welcome Mats.

Buck’s Skeleton Key’s environmental destruction has been enhanced
We have designed Buck with the intention of having him be a versatile Operator that is able to go wherever he desires. We do not believe that the state he currently is in reflects this.

The initial intent was to use his underslung shotgun as a tool and not so much as a weapon. As the pros have shown us in the Pro League, it is working as a tool, but it could definitely be more efficient and useful.

Therefore, we have decided to increase the environmental destruction of Buck’s underslung shotgun. As the following series of .GIFs show, it is now a better tool and will help you get where you want faster.

Killholes Before 2.3:
Buck2Before.gif

Killholes After 2.3:
Buck1After.gif

Vaulting through hole Before 2.3:
Buck1Before.gif

Vaulting through hole After 2.3:
Buck2After.gif

Balancing: Weapons

SMG-11's recoil increased
We have increased the SMG-11’s recoil. The weapon was too powerful as it was, with recoil that was too easily controlled given the weapon’s rate of fire. We have opted to alter it in two different ways for PC and for consoles:
  • For PC, we tweaked the SMG-11 in two ways: first, the weapon will not center back after a shot quite as fast as it did before. Second, the recoil will be more unpredictable now. We made that decision because we felt the recoil was too vertical, often giving easy headshots since that weapon’s rate of fire is very high.
  • For consoles, we have increased the value for the rate at which the camera rises. We have roughly doubled that speed. What that means is that the player will have to compensate downwards more with the joystick in order to control the vertical recoil. We also applied the same tweaks to the vertical recoil as explained above for PC controls.

We have increased the SMG-11's recoil for 2 reasons: the first one is a combination of the fact that the recoil is almost purely vertical and that you can put an ACOG sight on it. We consider this to be too good of a combination, and the Pro League's players seemed to agree, given their loadout selections for Smoke and Sledge. The second reason is simply that it is a secondary weapon. We hope that this will strengthen its role as a secondary weapon, and lessen its use as a primary.

http://forums.ubi.com/showthread.php/1419946-Upcoming-Balance-Changes-in-Patch-2-3?p=11527317

Haha kcet. O rombo que a shot tá fazendo agora na parede

Tambem curti o jogo e joguei 1 hora só até agora... Esta dificl se encaixar no game, pois galera não tem paciencia kkkk Existe um grupo do forum para jogar?Aceitam noobs?

Pretendo jogar um pouquinho toda semana o jogo, gostei do que vi, cansei um pouco de call of duty e battefield algo novo sempre é bom

Tem muitos noobs por aqui começando agora? Eu até tenho interesse em pegar, mas não tenho com quem jogar e acredito que com estranhos sempre deve ser bem difícil.

Galera que tá jogando sozinha, entrem no TS: 189.112.91.252:9988
Mó galera lá abandonou o jogo por conta de The Division, estamos precisando de novos integrantes.
Aceitamos os noobs tbm, é bom que a gente joga casual, ensinamos os macetes e depois partimos pras rankeadas.
Pra todo mundo que tá chegando ai, vou quotar o post do Rique e entrem no TS pra jogar.

Tem muitos noobs por aqui começando agora? Eu até tenho interesse em pegar, mas não tenho com quem jogar e acredito que com estranhos sempre deve ser bem difícil.
Pra todo mundo que tá chegando ai, vou quotar o post do Rique e entrem no TS pra jogar.

Po, to jogando sozinho todos os dias. Eu tava com um problema de conexão do jogo desde que eu comprei ele, consegui resolver semana passada. Agora to direto lá. Já entrei no TS mas to aguardando aprovação lá

Po, to jogando sozinho todos os dias. Eu tava com um problema de conexão do jogo desde que eu comprei ele, consegui resolver semana passada. Agora to direto lá. Já entrei no TS mas to aguardando aprovação lá
Pokeia algum ADM lá pra te dar permissão. Os do R6 são o Rique, Ariga, Soul.. quem tiver on.

Pokeia algum ADM lá pra te dar permissão. Os do R6 são o Rique, Ariga, Soul.. quem tiver on.
Opa beleza, :joia: ainda sou cone no jogo. lvl 15 ainda, mas logo pego as manhã

comprei o jogo a um tempo, mas quase nao jogava, voltei a jogar agr, so to jogando sozinho, se a galera puder dar umas dicas pelo TS seria legal.
como faço para jogar com vcs?
me add na Uplay: Pcmp_14

Última edição:
Te falar que esses ppl são os mais chorões que tem. Já entrei na mente desse mav ai, isso pq eu tava no time dele... :sefu:

Raxei com esse vídeo, tem que dar um jeito pra chegar nas mãos dos caras, eles vao ficar putaços :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar