Ae galera algum grupo que jogue?
Só chegar no TS: 189.112.91.252:9988
Mais um vídeo de meus melhores momentos
Mais um vídeo de meus melhores momentos
Começa a entrar TS pra jogar com o pessoal, atualmente em questão de times no TS do adrena, tem apenas a Yakuz4 E-sports, na qual tem alguns jogadores que começaram aqui pelo adrena..Senhores,
Estou migrando do BF4 para o R6, gostaria de jogar com os mestres ae...
Algum time aceitando um novato ? rs
Abrx
Começa a entrar TS pra jogar com o pessoal, atualmente em questão de times no TS do adrena, tem apenas a Yakuz4 E-sports, na qual tem alguns jogadores que começaram aqui pelo adrena..
Sim, esse mesmo.Lucas, obrigado pela resposta. Ah legal, demorou vou entrar sim, seria esse o TS do adrena 189.112.91.252:9988 ?
Sim! Só chegar no TS e mandar um poke num ADM pra ganhar permissão pra sala Rainbow SixLucas, obrigado pela resposta. Ah legal, demorou vou entrar sim, seria esse o TS do adrena 189.112.91.252:9988 ?
Só chegar no TS: 189.112.91.252:9988
dafuqPatch 3.1:
-Resetar Rank
Imagino que seja pra melhorar o tempo de busca do matchmaking (que depende de achar times equilibrados).dafuq
Minha preocupação é como o jogo vai se sustentar até o fim do ano. Tem muita gente fazendo streaming, mas desde que saiu o The Division, caiu quase pela metade o playerbase:
We have deployed a hotfix today to prepare for the Free Weekend.
We also included a fix for players who utilize Alt + F4 to close out of the game client. This had the unintended effect of creating “ghost sessions” which were essentially lobbies that were stuck in limbo, but also clogging up the matchmaking queue. This update will allow for those “ghost sessions” to be properly closed upon exiting from the match.
Additionally, today's hotfix resolved a bug that we identified with ranked matches not counting when leaving the game before the after-action report has been completed. Up until this point, players who had left the match during the after-action report had the match result provided to us as an abandon. Because of this, some players have been seemingly stuck at Copper 1 even though they have higher Win/Loss ratios. Abandons do not negatively impact your displayed Win/Loss ratio, but do have a negative impact on your rank.