[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ae galera algum grupo que jogue?

Mais um vídeo de meus melhores momentos :)

Daqui a pouco a gente vai ter que programar esses vídeos aí! @Fer_Kenobi também lançou vídeo novo hoje e o meu ia sair amanhã ("ia" pq o Soul @brunoribn indicou a mesma música pros dois! hahaha). Só dos vídeos que a galera do Adrena tem me mandado, já tá batendo 36GB.
Além disso, @Fer_Kenobi, @Lucas A P P (zyon) e @riquelh tão streamando todo dia agora. Conteúdo pra assistir não falta!

Vídeo do @Fer_Kenobi:

Um breach-and-clear bom que a galera fez nesses dias:

Última edição:
Senhores,

Estou migrando do BF4 para o R6, gostaria de jogar com os mestres ae...

Algum time aceitando um novato ? rs

Abrx

Senhores,

Estou migrando do BF4 para o R6, gostaria de jogar com os mestres ae...

Algum time aceitando um novato ? rs

Abrx
Começa a entrar TS pra jogar com o pessoal, atualmente em questão de times no TS do adrena, tem apenas a Yakuz4 E-sports, na qual tem alguns jogadores que começaram aqui pelo adrena..

Começa a entrar TS pra jogar com o pessoal, atualmente em questão de times no TS do adrena, tem apenas a Yakuz4 E-sports, na qual tem alguns jogadores que começaram aqui pelo adrena..

Lucas, obrigado pela resposta. Ah legal, demorou vou entrar sim, seria esse o TS do adrena 189.112.91.252:9988 ?

Noticias dos proximos patchs:
(http://forums.ubi.com/showthread.ph...d-4-6-2016?s=ee68d30abdd5d8fd50f3983e237f4a05)

Patch 3.0:
-Melhorias no matchmaking Casual/Ranked (equilibrio, qualidade, velocidade)

Patch 3.1:
-Resetar Rank

Patch 3.x:
-Correção do Loadout Reset
-Correção do Breach Charge ficar na superficie após explodir
-Correção do Joystick Stuttering
-Correção do tapete da Frost matar quando entra de rapel

Quando sai o proximo DLC (patch 3.0)?
O roadmap fala em Abril, mas por conta do último patch 2.3 ainda estar sendo avaliado e como a última final dos campeonatos de Abril é em 7 de Maio, além de um funcionario da Ubi ter comentado que seria entre "final de Abril e meio de Maio", provavelmente deve ser no meio de Maio.

Minha preocupação é como o jogo vai se sustentar até o fim do ano. Tem muita gente fazendo streaming, mas desde que saiu o The Division, caiu quase pela metade o playerbase:
http://steamcharts.com/app/359550

Lucas, obrigado pela resposta. Ah legal, demorou vou entrar sim, seria esse o TS do adrena 189.112.91.252:9988 ?
Sim! Só chegar no TS e mandar um poke num ADM pra ganhar permissão pra sala Rainbow Six
Só chegar no TS: 189.112.91.252:9988

Última edição:
Imagino que seja pra melhorar o tempo de busca do matchmaking (que depende de achar times equilibrados).

Muita gente subiu de ranked no inicio do jogo e em alguns dos patchs, e parece que depois que você já jogou muito, demora um tempo pra mudar de rank (seja pra baixo ou pra cima). Isso influencia na hora de achar times equilibrados, pois o matchmaking tenta evitar partidas do tipo "galera Platina vs galera Prata".

Resetando o rank, daria mais folego pro matchmaking (e pro jogo) - até todo mundo ficar preso em um rank de novo.

Minha preocupação é como o jogo vai se sustentar até o fim do ano. Tem muita gente fazendo streaming, mas desde que saiu o The Division, caiu quase pela metade o playerbase:

Pois é. Esse jogo infeliz chamado Division ainda atrapalhando.

O ideal seriam soltar esse DLC logo. Jogo precisa ter frescor, novidades, puxar a galera de volta.

Como Division nao tem end-game e eventualmente acabará enjoando até os grinders, já que nem tem conteúdo para se sustentar nisso, é esperar morrer naturalmente.

Quem não comprou aproveite que está na promoção na Steam, o preço mais em conta é da GOLD.
Bora jogar!

Hotfix 14APR

Corrige:
-Ghost Lobby: quando nego dava ALT+F4, o lobby ficava preso pra sempre, quebrando o matchmaking.
-Estatisticas não computadas quando player saía antes do fim do jogo. Antes: computava estatistica como "abandono". Agora: computa a estatística do que foi jogado.
-Nego preso em ranks baixos (por conta do problema acima)(@Fer_Kenobi)

We have deployed a hotfix today to prepare for the Free Weekend.

We also included a fix for players who utilize Alt + F4 to close out of the game client. This had the unintended effect of creating “ghost sessions” which were essentially lobbies that were stuck in limbo, but also clogging up the matchmaking queue. This update will allow for those “ghost sessions” to be properly closed upon exiting from the match.

Additionally, today's hotfix resolved a bug that we identified with ranked matches not counting when leaving the game before the after-action report has been completed. Up until this point, players who had left the match during the after-action report had the match result provided to us as an abandon. Because of this, some players have been seemingly stuck at Copper 1 even though they have higher Win/Loss ratios. Abandons do not negatively impact your displayed Win/Loss ratio, but do have a negative impact on your rank.

BTW, vocês sabiam que dá pra pegar munição dos mortos?

Pessoal. Está rolando free weekend, porém, quando vou rodar o game na uplay (eca) fica me exigindo um código de ativação :hmm:...

Alguém sabe pq?

Users who are viewing this thread

Voltar