[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
soh eu com problemas de lag e desconexão?

como faço para participar da jogatina com vcs?

Mais mythbusting:

Só entrar no TS abaixo e pedir permissão pra sala Rainbow Six para qualquer ADM. Pessoal entra todo dia, geralmente das 18h as 02h.

Quem?

Não quero fazer propagando pro canal desse cara, mas é que o zigueira jogou contra ele já, e até brincavam que ele usava hack.

Tá no tempo certo pra ver o nick dele no lobby:

Não quero fazer propagando pro canal desse cara, mas é que o zigueira jogou contra ele já, e até brincavam que ele usava hack.

Tá no tempo certo pra ver o nick dele no lobby:

Valeu pela info!
Problema que não dá pra saber se foi ele ou não. Na UPlay qualquer um pode colocar qualquer nick (que não esteja sendo usado naquele momento). Só pela ID mesmo

Boa noite,

Sou novo no tópico mas quem quiser me add meu nick é Amk-Russo, atualmente estou silver 1

ja joguei com todos (os nicks) do video e nao lembro de nada anormal.

mas voltei a jogar ontem e como piorei. DE qualquer jeito, tem uns sujeitos que estão fazendo magica ultimamente...

ja joguei com todos (os nicks) do video e nao lembro de nada anormal.

mas voltei a jogar ontem e como piorei. DE qualquer jeito, tem uns sujeitos que estão fazendo magica ultimamente...
Pode até ter jogado e eles tavam sem cheat, mas as jogadas do vídeo não tem nada de normal isso sim ahuehauehuae, tão comendo parede até dizer chega.

Boa noite,

Sou novo no tópico mas quem quiser me add meu nick é Amk-Russo, atualmente estou silver 1
Chega nesse TS 189.112.91.252:9988, e pede pra algum ADM do Rainbow Six te dar permissão pras salas. Aí é só jogar com o pessoal.

Esse Broudouglas não é o youtuber rato?

O Rato Borrachudo é o maior noobão, não tem nem como comparar com esse aí hehe.

O hack apenas tá usando o nome dele.

Rumores sobre o proximo patch:
– You will be able to edit your loadout in between rounds (!)
– User Interface(UI) in menu has been improved (Icons for sights attachments are much clearer)
– The patch will also introduce previously reported Operator head skins and weapon charms
– New Match ending screen that shows the winning team with the MVP in the middle (Ref. to GTA Where the MVP player is featured amongst the other players)

O reveal (trailer) deve sair na sexta agora.

E ai moçada, compareci poucas vezes no TS. Galera vai jogar hoje a noite?

O Rato Borrachudo é o maior noobão, não tem nem como comparar com esse aí hehe.

O hack apenas tá usando o nome dele.

Pois é, vendo os vídeos dele, é só bobeira e noobadas. Mas, eles fizeram uma partida contra o zigueira, e o rato não fez feio. Não dá pra entender.

Acho que vou dar uma parada nas rankeadas do jogo, tá foda:

Acho que vou dar uma parada nas rankeadas do jogo, tá foda:

Essa 02:35 foi foda.. queria saber qual a graça de usar cheater? Não entendo a cabeça desses cones.

Pode até ter jogado e eles tavam sem cheat, mas as jogadas do vídeo não tem nada de normal isso sim ahuehauehuae, tão comendo parede até dizer chega.

só vi a primeira morte dele e nao aguentei ver mais pq a voz tava irritando.

vou por no mudo e ver.

Users who are viewing this thread

Voltar