Mas ja ta rolando ? nao é só sabado ?Pessoal. Está rolando free weekend, porém, quando vou rodar o game na uplay (eca) fica me exigindo um código de ativação...
Alguém sabe pq?
Mas ja ta rolando ? nao é só sabado ?Pessoal. Está rolando free weekend, porém, quando vou rodar o game na uplay (eca) fica me exigindo um código de ativação...
Alguém sabe pq?
Mas ja ta rolando ? nao é só sabado ?
Como faz? Essa eu não sabiaBTW, vocês sabiam que dá pra pegar munição dos mortos?
Parece que tem que ser do mesmo calibre e numa posição exata perto do corpoComo faz? Essa eu não sabia
Aqui tá normalsoh eu com problemas de lag e desconexão?
Videos do pessoal do Adrena:
Mythbusters:
https://www.youtube.com/watch?v=i1npagagG_c
https://www.youtube.com/watch?v=mFbnmK9BkNQ
Só entrar no TS abaixo e pedir permissão pra sala Rainbow Six para qualquer ADM. Pessoal entra todo dia, geralmente das 18h as 02h.como faço para participar da jogatina com vcs?
Só chegar no TS: 189.112.91.252:9988
Quem?Esse Broudouglas não é o youtuber rato?
Só entrar no TS abaixo e pedir permissão pra sala Rainbow Six para qualquer ADM. Pessoal entra todo dia, geralmente das 18h as 02h.
Quem?
Não quero fazer propagando pro canal desse cara, mas é que o zigueira jogou contra ele já, e até brincavam que ele usava hack.
Tá no tempo certo pra ver o nick dele no lobby:
Pode até ter jogado e eles tavam sem cheat, mas as jogadas do vídeo não tem nada de normal isso sim ahuehauehuae, tão comendo parede até dizer chega.ja joguei com todos (os nicks) do video e nao lembro de nada anormal.
mas voltei a jogar ontem e como piorei. DE qualquer jeito, tem uns sujeitos que estão fazendo magica ultimamente...
Chega nesse TS 189.112.91.252:9988, e pede pra algum ADM do Rainbow Six te dar permissão pras salas. Aí é só jogar com o pessoal.Boa noite,
Sou novo no tópico mas quem quiser me add meu nick é Amk-Russo, atualmente estou silver 1
Esse Broudouglas não é o youtuber rato?
– You will be able to edit your loadout in between rounds (!)
– User Interface(UI) in menu has been improved (Icons for sights attachments are much clearer)
– The patch will also introduce previously reported Operator head skins and weapon charms
– New Match ending screen that shows the winning team with the MVP in the middle (Ref. to GTA Where the MVP player is featured amongst the other players)
O Rato Borrachudo é o maior noobão, não tem nem como comparar com esse aí hehe.
O hack apenas tá usando o nome dele.
Todos os dias a noite a galera joga, hoje com certeza sim também.E ai moçada, compareci poucas vezes no TS. Galera vai jogar hoje a noite?
Acho que vou dar uma parada nas rankeadas do jogo, tá foda:
Pode até ter jogado e eles tavam sem cheat, mas as jogadas do vídeo não tem nada de normal isso sim ahuehauehuae, tão comendo parede até dizer chega.