[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Poh, eu achei o jogo com gráficos bem bonitos. Uma placa mediana já consegue rodar no ultra então tá bem otimizado.
O que eu achei errado foi o low, por ser um jogo competitivo o low deveria ser mais leve pra atingir um público maior.

po, mas para mim o jeito que ficou bom foi 1080p + txtura no low o resto no alto FXAA MSAoff só assim que ficou bom.

glr, quando lança os novos operadores ?

esses br hues que saem no meio do jogo...

ntqDtQ6.jpg

só eu acho que certas animações deveriam impedir a possibilidade de atirar?

ex.: pulando a janela

ou até limitar o campo de tiro. O cara pulando consegue atirar para qualquer lado.

Se limitassem eu não acharia errado, mas tbm não acho errado o formato atual.

Ao pessoal que está jogando mais. Tempo atrás a galera tava reclamando que tinha muito cheater no jogo, particularmente quando eu jogava era difícil encontrar alguém suspeito, mas estou a um tempinho sem jogar. Queria saber como está essa situação.

Ao pessoal que está jogando mais. Tempo atrás a galera tava reclamando que tinha muito cheater no jogo, particularmente quando eu jogava era difícil encontrar alguém suspeito, mas estou a um tempinho sem jogar. Queria saber como está essa situação.

Nunca esteve pior. A cada 5 rankeadas pelo menos duas (chutando baixo) vai ter cheater. Tão começando a ir pro casual tbm. Das ultimas 5 que joguei, 3 tinha. E cheater na cara dura mesmo. Do cara acompanhar parede a admitir que ta usando as coisas. Sem contar os imbecil se aproveitando de glitch nos mapas. Se a ubisoft n fazer nada respeito esse jogo morre antes de agosto.

Nunca esteve pior. A cada 5 rankeadas pelo menos duas (chutando baixo) vai ter cheater. Tão começando a ir pro casual tbm. Das ultimas 5 que joguei, 3 tinha. E cheater na cara dura mesmo. Do cara acompanhar parede a admitir que ta usando as coisas. Sem contar os imbecil se aproveitando de glitch nos mapas. Se a ubisoft n fazer nada respeito esse jogo morre antes de agosto.
Joguei casual ontem e tinha pouco xiter.
Joguei ranked ontem com um pessoal low-ranked. Das 3 derrotas, 1 tinha xiter, 1 tinha time normal (Retalha, Zig, e cia) e 1 tinha o pessoal do KeepOut (KO) que derrubou 3 caras do time com DDOS (a pessoa começava a travar no TS, travava no jogo, caía e não voltava).

Um desses KO já apareceu num dos vídeos do @riquelh xitando. Acho que era KO-Striker, mas mudou de nome. Numa outra partida eles falaram (brincando ou não) que não tinha problema nenhum jogar com ESP (Wallhack)

Eu joguei ontem umas 4 partida casual mas não encontrei nada de estranho, galera tava jogando normal e sem reclamações. Vai ver foi sorte haha. Talvez a ubisoft lance algum update junto com os novos agentes que estão para vir. Vamos ver...

Eu joguei ontem umas 4 partida casual mas não encontrei nada de estranho, galera tava jogando normal e sem reclamações. Vai ver foi sorte haha. Talvez a ubisoft lance algum update junto com os novos agentes que estão para vir. Vamos ver...
Casual tá bem tranquilo de jogar, dificilmente você encontra cheater lá. O negócio é nas rankeadas, e lá ta infestado. Eu fui um desses que tomei ddos jogando com o Ariga contra esse clan lixo aí, tava ridículo.

Joguei casual ontem e tinha pouco xiter.
Joguei ranked ontem com um pessoal low-ranked. Das 3 derrotas, 1 tinha xiter, 1 tinha time normal (Retalha, Zig, e cia) e 1 tinha o pessoal do KeepOut (KO) que derrubou 3 caras do time com DDOS (a pessoa começava a travar no TS, travava no jogo, caía e não voltava).

Um desses KO já apareceu num dos vídeos do @riquelh xitando. Acho que era KO-Striker, mas mudou de nome. Numa outra partida eles falaram (brincando ou não) que não tinha problema nenhum jogar com ESP (Wallhack)

Essa partida que jogou com o Zig apareceu em live. Na rodada que vcs foram só de recruta, o time do zig ficou perdidaço sem saber o que fazer, teve recruta que levou uns 3 só no soco huahuahua...

A UBI está demorando pra arrumarem o "bug"/cheat do trap da frost que deixam de funcionar pra quem está atacando, na casual tem muitos fazendo isso...

A UBI está demorando pra arrumarem o "bug"/cheat do trap da frost que deixam de funcionar pra quem está atacando, na casual tem muitos fazendo isso...

nossa, outro dia eu fui pego pelo bug da porta que puxa hahahaha que parada tosca, meu amigo, e essa ubi nao conserta num hot fix.

3.0 - Patch notes per Twitch.tv/Rainbow6
  • Name Dust Line
  • Date: May 11th 2016
IQ
Montagne
Tachanka
  • Faster Deployment of turret
  • Turret deployment can be closer to walls
Misc
  • Gadget placement cancellation possibilities. Can now stop Gadget placement
  • Customization between rounds (attachments and such)
  • Seasonal Rank announced
  • Rank will be reset each season
  • Red dot and attachments have been fixed and the sights are smaller.
  • Changes to lighting within the game.
  • Attackers have easier time seeing inside from outside.
  • Defenders now have an easier time seeing outside from inside.
  • Weapon charms and skins coming: Link of picture here /u/SquidApocalypse
  • Operator skins also coming: Link of picture here /u/Slav3a
  • End or round is now in color: Link of picture here /u/Slav3a
  • End of round will include a MVP: Link of picture here /u/Slav3a
New Map Name: Border.
Future
  • Ubisoft continues to hear the community
  • They are working hard to fix everything and are listening to the community.
  • /r/Rainbow6 and Twitch chat is a huge source of communication between Ubisoft and the community.
What we already know
The Event in pictures (check it out)

Tem um time fechado da galera aqui jogando R6? Qual o Lineup?

Users who are viewing this thread

Voltar