[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ontem eu desinstalei o jogo pq pra mim deu. Mas aí lembrei que vem DLC aí :fuu:

Tem um time fechado da galera aqui jogando R6? Qual o Lineup?
Da galera do Adrena que frequenta o TS do Overvolt, temos atualmente:

Yakuz4 e-Sports (jogam BGL)
Zyon (@Lucas A P P)
Soul (@brunoribn)
Baka (@ljbsvg)

Já jogaram no competitivo pela Malvinas Gaming Brasil (MvG Brasil) ou pela própria Yakuz4:
@riquelh
@Raptorstzx
@Ariga

Tinha uma outra galera do Adrena que não aparecia no TS e que jogava em outros times (dm que jogava na BBHost, por exemplo). Mas a line aqui do forum começou com uma votação:
-Line1 (ADR): Rique, Soul, Ariga, @Hannibal_RS, @Fer_Kenobi, Zyon, Raptor
-Line2 (MvG Brasil): Zyon, Soul, Revolution, Raptor, Ariga, Rique, IBLK
-Line3 (Yakuz4): Homefront, Zyon, Soul, IBLK, Baka, Benjamin

Se eu tiver esquecido de alguem aí, só falar.

Quase um novo R6 vindo ae, voltarei a jogar com certeza.

Da galera do Adrena que frequenta o TS do Overvolt, temos atualmente:

Yakuz4 e-Sports (jogam BGL)
Zyon (@Lucas A P P)
Soul (@brunoribn)
Baka (@ljbsvg)

Já jogaram no competitivo pela Malvinas Gaming Brasil (MvG Brasil) ou pela própria Yakuz4:
@riquelh
@Raptorstzx
@Ariga

Tinha uma outra galera do Adrena que não aparecia no TS e que jogava em outros times (dm que jogava na BBHost, por exemplo). Mas a line aqui do forum começou com uma votação:
-Line1 (ADR): Rique, Soul, Ariga, @Hannibal_RS, @Fer_Kenobi, Zyon, Raptor
-Line2 (MvG Brasil): Zyon, Soul, Revolution, Raptor, Ariga, Rique, IBLK
-Line3 (Yakuz4): Homefront, Zyon, Soul, IBLK, Baka, Benjamin

Se eu tiver esquecido de alguem aí, só falar.
Onde o igao se encaixa ai?

Code of Conduct

We are introducing a Code of Conduct that clearly states how we expect players to engage with one another in and outside of the game. We have developed a discipline matrix that coincides with the Code of Conduct and will be using this as a procedural guideline to take disciplinary action against players we identify as exhibiting toxic behavior, including cheaters. Click here to read the full Code of Conduct.

Ban escalation is now harsher for cheaters

With Season 2, we are implementing a new escalation plan for cheating.

• First Offense: Temporary ban for a maximum of 15 days.
  • Second Offense: Permanent ban.
Cheating is an on-going battle, but we want to be clear: cheaters are not welcome in our game, and we are always advancing towards meaningful solutions.

Bans for toxic behavior

We are introducing temporary and permanent bans for offensive behavior, such as racist comments.
In these cases, we will apply the following discipline actions:

• First offense: Warning
  • Second offense: 2 day temporary suspension
  • Third offense: 7 day temporary suspension
  • Multiple offenses: permanent ban
Cheating in the Pro League and ESL

We are working closely with ESL to investigate any team or player that is accused of cheating while in the Pro League. Additionally, any player identified as cheating in the Pro League will be banned in-game.

Comecei a jogar mais afinco na sexta e percei que estava perdendo um belo jogo.... Estou adorando jogar ele, mas ainda me encontro muito perdido, fora a galera que não tem paciencia e sai xingando meio mundo só porque fez uma jogada errada.

Alguem tem algumas dicas para um novato? Ai estou meio perdido, tambem as classes um pouco confuso conforme a necessidade de uso.

Esse patch via fazer grandes mudanças? Será que vale a pena o season pass dele?

Onde o igao se encaixa ai?
paiM_igao

Code of Conduct

We are introducing a Code of Conduct that clearly states how we expect players to engage with one another in and outside of the game. We have developed a discipline matrix that coincides with the Code of Conduct and will be using this as a procedural guideline to take disciplinary action against players we identify as exhibiting toxic behavior, including cheaters. Click here to read the full Code of Conduct.

Ban escalation is now harsher for cheaters

With Season 2, we are implementing a new escalation plan for cheating.

• First Offense: Temporary ban for a maximum of 15 days.
  • Second Offense: Permanent ban.
Cheating is an on-going battle, but we want to be clear: cheaters are not welcome in our game, and we are always advancing towards meaningful solutions.

Bans for toxic behavior

We are introducing temporary and permanent bans for offensive behavior, such as racist comments.
In these cases, we will apply the following discipline actions:

• First offense: Warning
  • Second offense: 2 day temporary suspension
  • Third offense: 7 day temporary suspension
  • Multiple offenses: permanent ban
Cheating in the Pro League and ESL

We are working closely with ESL to investigate any team or player that is accused of cheating while in the Pro League. Additionally, any player identified as cheating in the Pro League will be banned in-game.

Podia ter um esquema do tipo "foi reportado 10 vezes ou quitou da ranked, ganha 1 dia de ban", e o ban dobrava a cada reincidencia.

Estou adorando jogar ele, mas ainda me encontro muito perdido, fora a galera que não tem paciencia e sai xingando meio mundo só porque fez uma jogada errada.

Alguem tem algumas dicas para um novato? Ai estou meio perdido, tambem as classes um pouco confuso conforme a necessidade de uso.

Normal o pessoal xingar os novatos. Cola no TS que tem vários professores dando aula lá!
O Season Pass só vale a pena se você não for jogar com muita frequencia e quiser pegar os novos operadores 1 semana antes de todo mundo.

Qual o TS ? se alguem puder me passar...vou comecar a jogar esse jogo agora sahuhsua :D comprei e ta baixando... vamos que vamos :D :D :D ansioso... jogo nesse estilo curtia o cs... mas esse parece mto mais complexo e tatico...curti entao e isso ... :D

Comecei a jogar mais afinco na sexta e percei que estava perdendo um belo jogo.... Estou adorando jogar ele, mas ainda me encontro muito perdido, fora a galera que não tem paciencia e sai xingando meio mundo só porque fez uma jogada errada.

Qual o TS ? se alguem puder me passar...vou comecar a jogar esse jogo agora sahuhsua :D comprei e ta baixando... vamos que vamos :D :D :D ansioso... jogo nesse estilo curtia o cs... mas esse parece mto mais complexo e tatico...curti entao e isso ... :D

O TS pra quem quiser jogar com a gente é esse: 189.112.91.252:9988
Aproveitem pq vai chegar o novo patch e a galera tá empolgada.

Quando entrarem é só pedir pra algum ADM do TS te dar permissão pra entrar nas salas do R6.

Se puder dá uma olhada nas primeiras páginas, tem um ts.

Gandula, só segurando as bola..

Ta vendo aquele banco ali ? Senta ali pra deixar ele quente pro reserva que for entrar mais tarde.
*Zyon e Baka entram pro 2x1*
*Jogo começa a carregar mas fica preso na tela da nuvem*
*Começam as piadas "batatacore", "põe mais lenha"*
*Zyon e Baka dão rage quit pra jogar um LoLzinho*
*igor desconecta o cabo da internet e cai do jogo*
*Jogo começa*
*Empate*
*Ariga, Raptor, Rique, Fernando, Soul são movidos para o servidor vazio*
*Derrota*
*Perde rank*

Última edição:
*Jogo começa*
*Empate*
*Derrota*
*Perde rank*
kkkkkkkkk
isso é passado!

*Jogo começa*
*Empate*
*Derrota*
*Perde rank*

Nunca joguei LoL, isso coisa do Soul e Zyon. Vou pro BF.

Parece que as coisas vão melhorar em relação a cheaters quando vir a nova atualização.. vamos ver né.

Parece que as coisas vão melhorar em relação a cheaters quando vir a nova atualização.. vamos ver né.

vai nada.

nao adianta dizer que vai perma ban no segundo flagra, quando deveria ser no primeiro e principalmente: se o sistema anti-cheat antes de tudo funcionasse.

se nao funcionar, pode bradar a vontade que estão rígidos, pq nao vai ter ninguem pra aplicar a rigidez.

e eu cansei de ficar gravando videozinho para reportar manualmente.

vai nada.

nao adianta dizer que vai perma ban no segundo flagra, quando deveria ser no primeiro e principalmente: se o sistema anti-cheat antes de tudo funcionasse.

se nao funcionar, pode bradar a vontade que estão rígidos, pq nao vai ter ninguem pra aplicar a rigidez.

e eu cansei de ficar gravando videozinho para reportar manualmente.
tbm acho q não vai mudar em relação as hacks, até trocarem de ac. Vai melhorar na primeira semana pós atualização, depois volta tudo.

Atualizei aqui, não sei se estão com o mesmo problema mas o fps está oscilando muito.
Sobre as atualizações achei bacana, porém não joguei ainda o novo map.

ta certo isso? 7Gb de atualização :medo:

img

Users who are viewing this thread

Voltar