[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
o
Mais mythbusting:

Só entrar no TS abaixo e pedir permissão pra sala Rainbow Six para qualquer ADM. Pessoal entra todo dia, geralmente das 18h as 02h.

Quem?

o que seria TS ? kkkkkkk

Adrena Moments #8

o que seria TS ? kkkkkkk
https://www.teamspeak.com/downloads

Season2 Reveal:
RGNGwid.jpg
Discuss what you love & hate here.
More details to follow!

• New CTU: Navy Seals
  • Valkyrie: Sticky Cameras with Spas 12 & Deagle
    Camera can be viewed by all team members & thrown outside.
  • Blackbeard: Deployable Shield Weapon Attachment
  • New Map: Set in the Middle East
Community manager /u/UbiJustin stated that lots of changes will be coming in this update.

Still awaiting confirmation that Ubisoft is adding pirate ships./s

Releasing for Season Pass holders on May 9th & May 16th for everyone else.
Operator Picture
https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/4g0hyv/new_operator_discussion_valkyrie_blackbeard/

cara nao tem mais condiçao de jogar essa bosta desse jogo , ta tomado de cheater nesssa porcaria

Ctz q essas empresas ganham por fora com esses hackers, n é possível.. qual a dificuldade em banir? R6 não é um jogo barato q vc pode levar 2, 3 bans por ano e comprar de novo, como é no CS:GO.

eu já desinstalei esse jogo há um tempinho por causa dos bugs, e agora cheio de xiters? kkkk

eu já desinstalei esse jogo há um tempinho por causa dos bugs, e agora cheio de xiters? kkkk

Eu também e to de boa hein ? Passo o dia todo desestressado. Melhor coisa que fiz kkkkkk

Ctz q essas empresas ganham por fora com esses hackers, n é possível.. qual a dificuldade em banir? R6 não é um jogo barato q vc pode levar 2, 3 bans por ano e comprar de novo, como é no CS:GO.

Larguei the division por isso, cheio de cheaters... empresa medíocre.

Eu ainda jogo, não estou nem aí. Se for para parar de jogar por causa de xiter é melhor nem comprar mais nada.

Já foi uma grana pelo game, meu dinheiro não da em árvore também, mas acho que o esquema é a galera que não está satisfeita com o game assim, mandar um monte de e-mail ou ficar reclamando nas redes sociais da Uplay, Ubisof e produtora dos games e tal. Porque aí fica visível para todo mundo ler e ver o que está acontecendo.

Última edição:
Também jogo, desinstalar por causa disso é besteira, tá dando causa ganha pros caras.
Parei de jogar ranked e diminuiu muito, as vezes ainda aparece um ou outro, mas a galera continua se divertindo da mesma forma.

Última edição:
Todo FPS tem cheaters, até um mês atrás eu encontrava cheaters mas eram poucos. Mais ou menos 1 a cada 10 partidas rankeadas.
Recentemente esse número cresceu demais, certeza que galera tá usando hack free e jogando de boa, a cada duas partidas, uma tem hack.
Hoje eu parei de jogar rankeada, só volto quando a Ubisoft tomar alguma providência. Ainda estou me divertindo jogando casual.

Como na casual não ganha patente estou me divertindo lá, e raramente aparece algum cheater.

Joguei dia desses na ranked e o cheater justificou que seu time o fez perder uma patente alta lá, e por isso estava tentando recuperar.

Tá serto

Ubisoft sempre fudendo com a galera... Coloca logo anti-cheat q preste
foi por isso que vendi meu pc e voltei para os consoles :/

Como na casual não ganha patente estou me divertindo lá, e raramente aparece algum cheater.

Joguei dia desses na ranked e o cheater justificou que seu time o fez perder uma patente alta lá, e por isso estava tentando recuperar.

Tá serto
Isso é ridículo, sempre joguei para me divertir e olha as ideias.

bom galera só tenho uma coisa a dizer parem de dar dinheiro para a ubisoft, este em particular passei mas cai no The Division pior não peguei a promobarbada de 28 dilmas., mas fica a dica esta empresa ta tirando com nossa cara sempre teve o pior servidores sempre caindo e não da suporte aos cliente pode reclamar que eles não tá nem ai eu ja abri reclamação quanto aos cheaters mas não tem jeito acho que temos e que boicoitar definitivamente para ver se eles toma vergonha na cara.

Comprei o jogo, mas achei ele muito mal otimizado.

i5 3ge 3,1ghz + 8gb ddr3 + r9270x oc e to rodando no médio, sem msa.

o gráfico chega a lembrar jogo do inicio da geração passada, borrado, sem definição, quase me lembrando o pesadíssimo ghost recon advanced warfighter na época.

Será que a Ubi não vão dar a mesma atenção que deu ao The Division com relação a hacks?

Tá precisando viu...

Comprei o jogo, mas achei ele muito mal otimizado.

i5 3ge 3,1ghz + 8gb ddr3 + r9270x oc e to rodando no médio, sem msa.

o gráfico chega a lembrar jogo do inicio da geração passada, borrado, sem definição, quase me lembrando o pesadíssimo ghost recon advanced warfighter na época.

Poh, eu achei o jogo com gráficos bem bonitos. Uma placa mediana já consegue rodar no ultra então tá bem otimizado.
O que eu achei errado foi o low, por ser um jogo competitivo o low deveria ser mais leve pra atingir um público maior.

Users who are viewing this thread

Voltar