Sim, aconteceu cmg ontem e percebi acontecendo com players do outro time tb. Mas quando era mais ou menos 1hr ou 1:30 da manhã normalizou.Alguém ai usa NET e está com problema de PING alto deste ontem?
Sim, aconteceu cmg ontem e percebi acontecendo com players do outro time tb. Mas quando era mais ou menos 1hr ou 1:30 da manhã normalizou.Alguém ai usa NET e está com problema de PING alto deste ontem?
Alguém ai usa NET e está com problema de PING alto deste ontem?
Agora não sei, acabei de chegar do trabalho e vou testar só a noite. Mas, mesmo com o ping mais alto ontem, joguei bem de boa.E como está agora?
Eu tambem estou com esse "problema", alguma solução?Sim, é um problema de rota que está afetando todos que tem NET.
Vê vc com o celular na mão só, não mostra o que vc tava vendo com o drone.Na death cam, o cara vê que você usou drone ?
Amei o jogo, joguei a closed beta e a open beta e depois vim a comprar o jogo na steam, o unico problema e a demora para achar partidas... algumas vezes chega a demorar mais de 5 minutos
como eu olho isso?Aqui isso nunca aconteceu (200h de jogo). Dá uma olhada no seu NAT pra ver se está restrito.
como eu olho isso?
Opa! Vlw!Ariga mito, joguei contigo esses dias (não lembro se tava Kallianx ou pain-teado meu nick). Joga mto UAHE
O farei quando chegar em casa. Foda que n sei pq raios meu mic ta com um ruidinho chato ¬¬'Opa! Vlw!
Chega no TS do Adrena (OvervoltBR) e vc vai jogar com uns caras muito mais mitão!
Meu NAT realmente estava restrito, obrigado xDAperta F10 no menu inicial e olha o NAT.
Tenho virtua, tive problema com ping, mas já normalizou tem uns 2 dias.Aguem com virtua e os pings fora do "normal"?
O @Ariga era mitão antes de trocar o monitor, agora é só mito.Ariga mito, joguei contigo esses dias (não lembro se tava Kallianx ou pain-teado meu nick). Joga mto UAHE
Aguem com virtua e os pings fora do "normal"?
Tenho virtua, tive problema com ping, mas já normalizou tem uns 2 dias.
O @Ariga era mitão antes de trocar o monitor, agora é só mito.