Eu queria entender direito o que essa Starter não tem que nas outras tem ou irá ter. Alguém sabe?
Acabei de comprar, é identico ao full, tem tudo que a full tem. Única diferença é que vc precisa gastar mais renome para desbloquear os agentes. E só.
Eu queria entender direito o que essa Starter não tem que nas outras tem ou irá ter. Alguém sabe?
Pois é, falei do lado negativo justamente por causa disso. O jogo já tem problemas com cheaters... se deixar mais barato ainda, fudeu.Não vejo isso com bons olhos.
O CS vive o mesmo problema. Sempre que tem promoção de 50% ou 75% do jogo, chove de hacker.
Não duvido que o R6 sofrerá do mesmo mal.
Pode ser isso também, ficar grindando 12,5k por agente não é muito easy não.Acho que eles fizeram isso ai pensando a longo prazo: a mlkada nao vai aguentar liberar as coisas no modo hard e vai acabar colocando cash.
Viram isso?
![]()
Comprar Rainbow Six Siege: Starter Edition
R$ 49,99
A Edição Inicial oferece acesso completo ao Rainbow Six Siege, com preço reduzido e um sistema diferenciado para o desbloqueio de Agentes. Acesse o UbiBlog e as perguntas frequentes para saber mais link.
https://support.ubi.com/en-GB/faqs/000025116/Starter-Edition-FAQ
Esse jogo ainda tem salas pra jogar ou virou um deserto? Tô pensando em comprar, tá de 15 temers na índia
Mata mata tem. Caçada terrorista esqueça.
Atirar em humano >>>>>>>>>>> atirar em bots.
Por isso Terror Hunt não tem. É chato.
Galera, valeu.Obrigado ai pelas respostas sobre o uso do teclado e mouse no Rainbow Six.Ja que sempre joguei com controle outros jogos, no caso no xbox one.Mas irei começar a jogar com teclado e mouse.Tomar umas surras no inicio, ate pegar o jeito, rsss.Valeu !!!!!!!!!!
Essas edições especiais dos games raramente mudam algo.
Starter = full
A primeira dificuldade é tirar da cabeça o AUTO AIM. Nos consoles, jogando com controle, TODOS os jogos tem um pequeno auto aim pra ajudar a falta de precisão. Assimilando isso, vc vai precisar se acostumar com a quantidade de botões do teclado.
Mas é tudo tranquilo. Só persistir.
O R6 não tem nenhuma ajuda de auto aim nos consoles.
Cara, todo jogo de console tem auto aim. Você pode não perceber, mas ele ta la. Todo jogo da uma leve puxada na mira em direção ao oponente pra compensar a falta de dpi do joysitck.
Tanto é que até se vc jogar no Crysis 2 no PC, nas opções de joystick tem auto aim.
To pensando em comprar esse R6, porem estou com receio dos HACKS.
Como estão os servers? Tem muitos? A ubi faz algo pra punir eles?
To jogando the division e fiquei mega traumatizado com isso rsrs.
Sim, vc falou uma coisa muito importante que pouca gente reconhece. O jogo dá essa liberdade, já que quase todo o cenário é destrutível e dá pra varar, se o cara morrer por trás da parede, vc é cheater.Comprei o game hoje e passei a tarde inteira jogando, não vi nenhum cheater.
O foda é que tem muito chorão,por exemplo como sou level baixo qualquer pré-fire, ou jogadinha que eu faça lá vem os cara chingar e mimimi come solto...
Faz um tempo que tenho acompanhado videos de alguns Ppls e como vim do CS não sou um completo imbecil no game, mas sei lá joguei muito pouco as vezes tem tanto cheater que a galera ta traumatizada.