Galera vale a coompra do season pass?
Sou noob ainda, aqueles agentes especias parece que precisa de 25k de moeda muita coisa kkkkk, ou é melhor ir jogando mesmo? O que acham?
Pra galera que tá afim de comprar, se vale a pena ou não, ou tá com medo de cheaters.
Breve resumo: VALE comprar. O jogo vale muito a pena apesar do que muitos dizem. Essa versão starter tá com o preço bem convidativo pela diversão que o jogo proporciona. O único problema: não é fácil juntar 12,5k de renome pra desbloquear agentes, sendo que tem uns 24 disponíveis.
Sobre os cheaters, tem sim. Mas quem jogou antigamente e depois desse patch também, precisa admitir que diminuiu muito. TODO jogo tem cheater e é prejudicado por eles, não é exclusividade do R6.
Tem muita gente jogando, encontra partida bem tranquilamente, mas como o amigo falou, só no PVP. O terrorist hunt só serve pra jogar com amigo.
Tem uma boa galera desse tópico que joga todos os dias no TS. Eu to com 400 horas de jogo, mas tem uma galera com 600, 800 horas que podem confirmar tranquilamente. O jogo recebe conteúdo com certa regularidade.
Se vc fizer questão de ter tudo e de maneira rápida, vale a pena.Galera vale a coompra do season pass?
Sou noob ainda, aqueles agentes especias parece que precisa de 25k de moeda muita coisa kkkkk, ou é melhor ir jogando mesmo? O que acham?
querioa saber tambem sobre este starter edition se vale apena?
Se vc não comprou até agora, espera a sale que vai ter no fim do mês. A versão normal deve vir por um preço próximo.
Se vc não comprou até agora, espera a sale que vai ter no fim do mês. A versão normal deve vir por um preço próximo.
Duvido muito com o starter dando as caras ai...
deve ter um descontinho de nada e talz.
As armas já são liberadas, o renome você só usa pra liberar operadores e comprar equipamentos pras armas. No começo, foque em comprar alguns operadores e depois compre equipamentos pras armas dos seus preferidos. Tente ir liberando os operadores, quanto antes liberar todos, melhor.Bom dia senhores.
Comprei a versão starter do jogo e não sabia absolutamente nada sobre.
Tenho umas 3 horas apenas, to gostando bastante e to dando umas lidas para poder ajudar.
To com 2 ou 3 operators de cada lado e agora vou começar a juntar dinheiro para comprar armas. É assim que funciona? Notei que minhas armas parecem bem piores que as dos inimigos. Espero que não seja uma desculpinha de noob.
Joguei CS minha vida inteira, desde o 1.5, porém noto que tem diferenças gritantes nas dinâmicas.
Existe "algum free for all" ou um deathmatch ou algo com respawn? Pra eu treinar mira, destruição, etc.?
Notei que meu pior defeito é que não conheço os mapas muito bem, não sei onde mirar, onde explodir as paredes, etc. Tem como ficar jogando só um mapa o tempo todo pra poder aprender só nele e depois ir passando pros outros?
O jogo é sempre melhor de 5 mesmo? Partidas de no máximo 20 minutos?
Posso pegar armas do chão e usar?
Meu nick é "nick.111", queria jogar com microfone e trocar umas ideias sobre o jogo. Ainda sou extremamente newbie. Caso alguém queira jogar e sem ter pretensão de ficar ganhando me adicione.
1) Não sei como está a versão Starter Edition, mas até onde sei, só precisa usar o dinheiro do jogo pra liberar os operadores (personagens). As armas vem junto. Aí você pode usar o dinheiro do jogo pra liberar os attachments das armas.Bom dia senhores.
Comprei a versão starter do jogo e não sabia absolutamente nada sobre.
Tenho umas 3 horas apenas, to gostando bastante e to dando umas lidas para poder ajudar.
To com 2 ou 3 operators de cada lado e agora vou começar a juntar dinheiro para comprar armas. É assim que funciona? Notei que minhas armas parecem bem piores que as dos inimigos. Espero que não seja uma desculpinha de noob.
Joguei CS minha vida inteira, desde o 1.5, porém noto que tem diferenças gritantes nas dinâmicas.
Existe "algum free for all" ou um deathmatch ou algo com respawn? Pra eu treinar mira, destruição, etc.?
Notei que meu pior defeito é que não conheço os mapas muito bem, não sei onde mirar, onde explodir as paredes, etc. Tem como ficar jogando só um mapa o tempo todo pra poder aprender só nele e depois ir passando pros outros?
O jogo é sempre melhor de 5 mesmo? Partidas de no máximo 20 minutos?
Posso pegar armas do chão e usar?
Meu nick é "nick.111", queria jogar com microfone e trocar umas ideias sobre o jogo. Ainda sou extremamente newbie. Caso alguém queira jogar e sem ter pretensão de ficar ganhando me adicione.
Adrena Moments # 18
1) Não sei como está a versão Starter Edition, mas até onde sei, só precisa usar o dinheiro do jogo pra liberar os operadores (personagens). As armas vem junto. Aí você pode usar o dinheiro do jogo pra liberar os attachments das armas.
2) "As armas parecerem piores" pode depender dos attachments, da situação e da skill de cada jogador. Normal. Com a experiência você acaba se acostumando com a dinâmica.
3) Não tem nenhum modo de jogo com respawn ou TDM. O que você pode fazer pra treinar mira e mapa é jogar o Terrorist Hunt sozinho (ou com party fechada). Com party random é bem dificil de jogar Terrorist Hunt pq simplesmente ninguem joga, logo, demora muito pra achar uma party.
4) Conhecer os mapas vem com a experiência. A experiência vem com a repetição. Cola no TS e joga com o pessoal.
5) Tem como filtrar os mapas, sim. Basta ir nas configurações e selecionar apenas os mapas e os modos de jogo que você quer jogar. O filtro só funciona quando você é o Host da party, e jogos filtrados costumam demorar mais pra fazer matchmaking.
6) Casual: Melhor de 5 (MD5).
Ranked: Melhor de 7 (MD7). Se empatar, vira MD9
Campeonato: MD9. Empatando, vira MD11.
7) Não dá pra pegar armas do chão que nem no CS.
-----------------------------------
TeamSpeak (TS) do Overvolt é onde a galera do Adrena se reune com maior frequencia:
189.112.91.252:9988
Discord do R6 Adrena é onde o pessoal se reune pra jogar quando o TS cai, e onde compilamos a lista de xiters:
https://discord.gg/0p3fZN55dzDY2Ai1
Basta chegar, se apresentar, pedir permissão para algum ADM e respeitar as regras.
Casual: sozinho é até legal. Nego trolla bastante.Pessoal, vou pegar o game na Promo agora dia 23, maas ate hoje oq me fez ter receio de comprar esse game é o seguinte, é possivel jogar sozinho de boa com random ou necessariamente é preciso ter uma party assim como no CS GO ? (q é impossivel jogar competitivo sem party), meu foco vai ser Ranked, nas ranked o pessoal é mais de boa ou ficam trollando igual uns doentes mentais ??
Assim que comprar vo colar no TS la pra conhecer o pessoal, é sempre bom jogar em party, mas as vezes nao tem ngm pra jogar por isso a duvida de saber se é possivel jogar Sozinho de boas.
Alguem sabe me responder isso ? Por favor, estou interessado em comprar o jogo mais não sei se vou ter que ficar pagando várias vezes por mais conteúdoGalera é fácil conseguir as as DLCs com dinheiro do jogo ou vale a pena comprar o Season Pass ?
E no caso do passe da temporada tem que renovar todo ano ? Por quanto ?
To assistindo umas coisas sobre o jogo, achei interessante.
Dá pra conseguir as coisas com dinheiro do jogo, os mapas são free e os operadores só custam mais renome pra quem não tem season pass.Alguem sabe me responder isso ? Por favor, estou interessado em comprar o jogo mais não sei se vou ter que ficar pagando várias vezes por mais conteúdo
Entendi amigo, valeu !Dá pra conseguir as coisas com dinheiro do jogo, os mapas são free e os operadores só custam mais renome pra quem não tem season pass.
Sobre ter que renovar, não sei te informar. O season pass te garante as coisas com antecedência e operadores grátis até a última expansão no fim do ano. Cabe a vc saber se acha que vale a pena ou não.
Sobre o competitivo do jogo, o level de entrada é 20, mas não aconselho jogar até conhecer BEM todos os mapas e operadores. Quando digo bem, é saber onde tem spawn kill, de onde o inimigo te enxerga, onde não enxerga, onde deixar drone, onde estourar, etc.
É possível jogar, mas a chance de passar um pouco de raiva é alto uhaeuaheae