[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ontem, eu e um amigo estávamos jogando uma casual quanto tive o desprazer de ver que o tio.do.picole (http://ubialias.com/user/3fa71f6d-514d-4528-8122-a42c57eab9fc) estava no time, automaticamente abriram um vote kick quanto começou a partida, mas falei pro meu amigo não votar e começamos a dar TK de saída nele. Apesar dele falar que não estava nem aí, continuou no jogo e o mais engraçado falando que usa cheat desde o beta e nada acontece, o que provavelmente é verdade, já q vi ele num vídeo no canal do Zigueira em q se não me engano o Retalha também estava. Esse cara é tão babaca que falou que eu ia ser banido por ficar dando tk, espero que ele esteja certo, daí abandono de vez. Na minha opinião é o fps mais legal do momento, mas a ubi está focando nas coisas erradas, gastando rios de dinheiro com propaganda e deixando coisas básicas como hacks e vantagens para quem está lagado destruírem 1 game tão bom. (Obviamente também reportamos, mas tenho certeza que isso não resultará em nada)

Ontem, eu e um amigo estávamos jogando uma casual quanto tive o desprazer de ver que o tio.do.picole (http://ubialias.com/user/3fa71f6d-514d-4528-8122-a42c57eab9fc) estava no time, automaticamente abriram um vote kick quanto começou a partida, mas falei pro meu amigo não votar e começamos a dar TK de saída nele. Apesar dele falar que não estava nem aí, continuou no jogo e o mais engraçado falando que usa cheat desde o beta e nada acontece, o que provavelmente é verdade, já q vi ele num vídeo no canal do Zigueira em q se não me engano o Retalha também estava. Esse cara é tão babaca que falou que eu ia ser banido por ficar dando tk, espero que ele esteja certo, daí abandono de vez. Na minha opinião é o fps mais legal do momento, mas a ubi está focando nas coisas erradas, gastando rios de dinheiro com propaganda e deixando coisas básicas como hacks e vantagens para quem está lagado destruírem 1 game tão bom. (Obviamente também reportamos, mas tenho certeza que isso não resultará em nada)
Exato, a UBI deveria focar mais nisso, estão estragando o jogo :/.

Ping da galera q tem vivo ta zuado mesmo?

Ping da galera q tem vivo ta zuado mesmo?

Vivo aqui tá ruim a mais de 5 dias, ping fica sempre acima dos 250ms. Antes dava 40ms...

Sem contar o servidor da UBI que demora 5min pra achar uma equipe e partida na casual. Vou desinstalar esse jogo LIXO.

Última edição:
Vivo aqui tá ruim a mais de 5 dias, ping fica sempre acima dos 250ms. Antes dava 40ms...

Sem contar o servidor da UBI que demora 5min pra achar uma equipe e partida na casual. Vou desinstalar esse jogo LIXO.

Sim.. ta foda!

alguém tem alguma ideia de como arrumar esse ping na vivo fibra ?

alguém tem alguma ideia de como arrumar esse ping na vivo fibra ?
É um problema de rota da Vivo Fibra. Você como cliente, pouco pode fazer.
O que você poderia tentar fazer pra forçar outra rota seria usar um VPN, tipo o WTFast (e vários outros serviços).

A questão é que os servidores de Rainbow Six estão em instâncias da Amazon e da Azure, muito provavelmente em São Paulo, onde provavelmente tambem estão instanciados os serviços de VPN

É um problema de rota da Vivo Fibra. Você como cliente, pouco pode fazer.
O que você poderia tentar fazer pra forçar outra rota seria usar um VPN, tipo o WTFast (e vários outros serviços).

A questão é que os servidores de Rainbow Six estão em instâncias da Amazon e da Azure, muito provavelmente em São Paulo, onde provavelmente tambem estão instanciados os serviços de VPN

Desculpa mas que problema é esse? Sou cliente vivo fibra (ex gvt) e não vejo isso.
Ontem em diversas partidas vi pessoas reclamar com pings entre 80-200 (Variando) sendo que o meu não passava de 15.

Ao menos em Brasília não tenho esse problema com o Vivo Fibra.

Tudo normal

Desculpa mas que problema é esse? Sou cliente vivo fibra (ex gvt) e não vejo isso.
Ontem em diversas partidas vi pessoas reclamar com pings entre 80-200 (Variando) sendo que o meu não passava de 15.

Ao menos em Brasília não tenho esse problema com o Vivo Fibra.

Tudo normal
Eu tb sou Vivo (Ex-GVT) e não tô com esse problema.
Parece que é só a galera de São Paulo.

Aqui no interior de SP a vivo adsl ta com esse BO, 200 de ping na maioria das partidas :(

Eu tb sou Vivo (Ex-GVT) e não tô com esse problema.
Parece que é só a galera de São Paulo.

exato perguntando para diversas pessoas e cheguei a mesma conclusão,
parece ser um problema com a Vivo Fibra São Paulo e o datacenter SBR
hoje a tarde o ping voltou 40 por algumas horas e depois o mesmo problema ping 140

Galera, tá rolando o 4º campeonato do Adrena com narração do @Fer_Kenobi !

Quem quiser participar, só chegar aí no TS:
189.112.91.252:9988

Adrena Moments #25

além do problema da vivo, alguém com problema para convidar amigos?
tentei montar um grupo para jogar clico em convidar não abre a lista, e nem recebo convite, as funções shift+tab para abrir a steam tb não funciona como a da ubi
:/ meu ping ainda ta 200 e olha que nem sou fibra :( e antes era 45 60.

Eu comecei a jogar sexta! De início estranhei muito, muitas coisas pra apertar e mecânica diferente das que eu to acostumado.
Claro, sei que tem muita coisa que se pega com o tempo, hoje mesmo, 3 dias depois já to bem melhor que sexta.
Agora eu sempre fico na dúvida tipo isso: Na defesa eu gosto do Kapkan, mais pela arma que eu me acostumei do que pela habilidade...
E eu sempre fico na dúvida de qual lado da casa defender, tipo, norte, sul, leste, oeste. Qual o lado mais provável do inimigo vir pra eu colocar os arames e armadilhas saca? (ja fortifiquei muita parede atoa kakkaa)
Acredito que jogando e familiarizando com o mapa isso também deve mudar.

Vou adc depois no TS pra ver se tem galera low lvl como eu pra jogarmos juntos.

Eu comecei a jogar sexta! De início estranhei muito, muitas coisas pra apertar e mecânica diferente das que eu to acostumado.
Claro, sei que tem muita coisa que se pega com o tempo, hoje mesmo, 3 dias depois já to bem melhor que sexta.
Agora eu sempre fico na dúvida tipo isso: Na defesa eu gosto do Kapkan, mais pela arma que eu me acostumei do que pela habilidade...
E eu sempre fico na dúvida de qual lado da casa defender, tipo, norte, sul, leste, oeste. Qual o lado mais provável do inimigo vir pra eu colocar os arames e armadilhas saca? (ja fortifiquei muita parede atoa kakkaa)

haha normal, o kapkan vai ser legal quando vc conhecer os respawn dos mapas para armar as armadilhas. Com o tempo vc ta craque.

Tomara. Não existe nenhum acesso à mapa durante a partida né?

Nesse caso vc usa a camera quando defende e quando ataca os carrinhos rs, me adc la jogamos juntos, sempre jogos apos as 18:00 (isso quando consigo sair do trabalho no horario, e nos fds quando estou livre)

Nesse caso vc usa a camera quando defende e quando ataca os carrinhos rs, me adc la jogamos juntos, sempre jogos apos as 18:00 (isso quando consigo sair do trabalho no horario, e nos fds quando estou livre)

Eu também só jogo depois desse horário, depois do trabalho!

Tipo, das câmeras eu to ligado, o negócio é que não tem como esperar até a rodada iniciar, pra ver as câmeras, ver por onde eles vão atacar, pra aí sim colocar as armadilhas, kakak
Acho que não dá tempo pra isso. Pelo menos não no meu nível de habilidade atual!
Vou te add mais tarde.

Vale a pena comprar o jogo hoje? Pergunto porque tenho o The Division e vejo que Ubisoft só faz cagada com relação a hackers. No R6 Siege está assim também?

Se realmente valer a pena, comprarei na promoção da nuuvem.

Vale a pena comprar o jogo hoje? Pergunto porque tenho o The Division e vejo que Ubisoft só faz cagada com relação a hackers. No R6 Siege está assim também?

Se realmente valer a pena, comprarei na promoção da nuuvem.
Rapaz, joguei hard nesse final de semana e não encontrei hacker nem ninguém nas partidas reclamando de hacker.

Peguei pela nuuvem a versão com season pass, usei o desconto VEMPRANUUVEM e saiu por 70 e poucos reais se não me engano!

Users who are viewing this thread

Voltar