Então galera, tá rolando o 3º campeonato do Adrena:
Exato, a UBI deveria focar mais nisso, estão estragando o jogo :/.Ontem, eu e um amigo estávamos jogando uma casual quanto tive o desprazer de ver que o tio.do.picole (http://ubialias.com/user/3fa71f6d-514d-4528-8122-a42c57eab9fc) estava no time, automaticamente abriram um vote kick quanto começou a partida, mas falei pro meu amigo não votar e começamos a dar TK de saída nele. Apesar dele falar que não estava nem aí, continuou no jogo e o mais engraçado falando que usa cheat desde o beta e nada acontece, o que provavelmente é verdade, já q vi ele num vídeo no canal do Zigueira em q se não me engano o Retalha também estava. Esse cara é tão babaca que falou que eu ia ser banido por ficar dando tk, espero que ele esteja certo, daí abandono de vez. Na minha opinião é o fps mais legal do momento, mas a ubi está focando nas coisas erradas, gastando rios de dinheiro com propaganda e deixando coisas básicas como hacks e vantagens para quem está lagado destruírem 1 game tão bom. (Obviamente também reportamos, mas tenho certeza que isso não resultará em nada)
Ping da galera q tem vivo ta zuado mesmo?
Vivo aqui tá ruim a mais de 5 dias, ping fica sempre acima dos 250ms. Antes dava 40ms...
Sem contar o servidor da UBI que demora 5min pra achar uma equipe e partida na casual. Vou desinstalar esse jogo LIXO.
É um problema de rota da Vivo Fibra. Você como cliente, pouco pode fazer.alguém tem alguma ideia de como arrumar esse ping na vivo fibra ?
É um problema de rota da Vivo Fibra. Você como cliente, pouco pode fazer.
O que você poderia tentar fazer pra forçar outra rota seria usar um VPN, tipo o WTFast (e vários outros serviços).
A questão é que os servidores de Rainbow Six estão em instâncias da Amazon e da Azure, muito provavelmente em São Paulo, onde provavelmente tambem estão instanciados os serviços de VPN
Eu tb sou Vivo (Ex-GVT) e não tô com esse problema.Desculpa mas que problema é esse? Sou cliente vivo fibra (ex gvt) e não vejo isso.
Ontem em diversas partidas vi pessoas reclamar com pings entre 80-200 (Variando) sendo que o meu não passava de 15.
Ao menos em Brasília não tenho esse problema com o Vivo Fibra.
Tudo normal
Eu tb sou Vivo (Ex-GVT) e não tô com esse problema.
Parece que é só a galera de São Paulo.
Aqui no interior de SP a vivo adsl ta com esse BO, 200 de ping na maioria das partidas![]()
Eu tb sou Vivo (Ex-GVT) e não tô com esse problema.
Parece que é só a galera de São Paulo.
haha normal, o kapkan vai ser legal quando vc conhecer os respawn dos mapas para armar as armadilhas. Com o tempo vc ta craque.Eu comecei a jogar sexta! De início estranhei muito, muitas coisas pra apertar e mecânica diferente das que eu to acostumado.
Claro, sei que tem muita coisa que se pega com o tempo, hoje mesmo, 3 dias depois já to bem melhor que sexta.
Agora eu sempre fico na dúvida tipo isso: Na defesa eu gosto do Kapkan, mais pela arma que eu me acostumei do que pela habilidade...
E eu sempre fico na dúvida de qual lado da casa defender, tipo, norte, sul, leste, oeste. Qual o lado mais provável do inimigo vir pra eu colocar os arames e armadilhas saca? (ja fortifiquei muita parede atoa kakkaa)
Acredito que jogando e familiarizando com o mapa isso também deve mudar.
Vou adc depois no TS pra ver se tem galera low lvl como eu pra jogarmos juntos.
haha normal, o kapkan vai ser legal quando vc conhecer os respawn dos mapas para armar as armadilhas. Com o tempo vc ta craque.
Eu comecei a jogar sexta! De início estranhei muito, muitas coisas pra apertar e mecânica diferente das que eu to acostumado.
Claro, sei que tem muita coisa que se pega com o tempo, hoje mesmo, 3 dias depois já to bem melhor que sexta.
Agora eu sempre fico na dúvida tipo isso: Na defesa eu gosto do Kapkan, mais pela arma que eu me acostumei do que pela habilidade...
E eu sempre fico na dúvida de qual lado da casa defender, tipo, norte, sul, leste, oeste. Qual o lado mais provável do inimigo vir pra eu colocar os arames e armadilhas saca? (ja fortifiquei muita parede atoa kakkaa)
Acredito que jogando e familiarizando com o mapa isso também deve mudar.
Vou adc depois no TS pra ver se tem galera low lvl como eu pra jogarmos juntos.
Tomara. Não existe nenhum acesso à mapa durante a partida né?
Nesse caso vc usa a camera quando defende e quando ataca os carrinhos rs, me adc la jogamos juntos, sempre jogos apos as 18:00 (isso quando consigo sair do trabalho no horario, e nos fds quando estou livre)
Rapaz, joguei hard nesse final de semana e não encontrei hacker nem ninguém nas partidas reclamando de hacker.Vale a pena comprar o jogo hoje? Pergunto porque tenho o The Division e vejo que Ubisoft só faz cagada com relação a hackers. No R6 Siege está assim também?
Se realmente valer a pena, comprarei na promoção da nuuvem.