[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Vale a pena comprar o jogo hoje? Pergunto porque tenho o The Division e vejo que Ubisoft só faz cagada com relação a hackers. No R6 Siege está assim também?

Se realmente valer a pena, comprarei na promoção da nuuvem.
cara esse é um dos problemas, mais não tanto assim, vc percebe quando o cara ta usando isso, no mais o bem é maioria, sim a ubi vacila um pouco nesse quesito, mais espero mudanças, fora isso vale totalmente a pena, o jogo pra min é o melhor fps dos ultimos tempos.

Eu também só jogo depois desse horário, depois do trabalho!

Tipo, das câmeras eu to ligado, o negócio é que não tem como esperar até a rodada iniciar, pra ver as câmeras, ver por onde eles vão atacar, pra aí sim colocar as armadilhas, kakak
Acho que não dá tempo pra isso. Pelo menos não no meu nível de habilidade atual!
Vou te add mais tarde.

Kapkan é assim mesmo, colocar armadilhas aleatórias e torcer pro cara passar por lá.. ou então, colocar nas portas perto do objetivo e tentar pegar um desatento. Mas a habilidade dele é assim mesmo, difícil de ser bem aproveitada.
No mais, entra no TS pra conhecer a galera.

Kapkan é assim mesmo, colocar armadilhas aleatórias e torcer pro cara passar por lá.. ou então, colocar nas portas perto do objetivo e tentar pegar um desatento. Mas a habilidade dele é assim mesmo, difícil de ser bem aproveitada.

Pode crer, as armadilhas quase nunca matam, mas ainda sim um ou outro caem nelas.
Mas ontem comecei a jogar de Mute, virou meu favorito. As 3 partidas que eu joguei, ganhamos os 100 pontos por esconder os objetivos por causa da habilidade do Mute, teve uma hora que 4 drones ficaram parados na mesma trap kakaka .
Agora tenho que achar um atacante que eu goste.

"problema" do kapkan é que tem N formas de entrar no objetivo. Fica meio dificil prever onde vão entrar. Tem que ser no achometro.

Além disso, as armadilhas nas janelas são faceis demais de evitar. Vc quebra a primeira taboa, ela já aparece pra vc.

Tem um esquema bom do Kapkan... Você coloca a trap em baixo na porta, e quebra uma taboa do alto, o player que vai entrar é meio que obrigado a ficar de olho onde ta quebrado para não tomar tiro e acaba pisando na trap.

O que eu ainda não entendi, é que a maioria da galera que eu tenho pego pra jogar, (maioria com lvl baixo) na hora de atacar, eles rusham, ok. E na hora de defender, eles rusham mais ainda e perdem o jogo! kkkkk
Galera quer pegar kill, não tem paciência de esperar o inimigo aparecer, eles correm atrás do inimigo!

O que eu ainda não entendi, é que a maioria da galera que eu tenho pego pra jogar, (maioria com lvl baixo) na hora de atacar, eles rusham, ok. E na hora de defender, eles rusham mais ainda e perdem o jogo! kkkkk
Galera quer pegar kill, não tem paciência de esperar o inimigo aparecer, eles correm atrás do inimigo!

As vezes é bom rushar ué.
Melhor que ficar 5 nego dentro do mesmo objetivo.

1 ou 2 rushando pra pegar nego desprevenido não é de todo mal. Ai depende do skill de cada um.

As vezes é bom rushar ué.
Melhor que ficar 5 nego dentro do mesmo objetivo.

1 ou 2 rushando pra pegar nego desprevenido não é de todo mal. Ai depende do skill de cada um.
É, não digo que todos devam ficar presos na sala do objetivo, mas sim espalhados pela casa marcando um local pra caso alguém entrar, meter bala.
Sempre que o time todo esquece que tem que defender, e começa a rushar pra procurar kill, da merda. Pelo menos com o povo que to jogando.

É, não digo que todos devam ficar presos na sala do objetivo, mas sim espalhados pela casa marcando um local pra caso alguém entrar, meter bala.
Sempre que o time todo esquece que tem que defender, e começa a rushar pra procurar kill, da merda. Pelo menos com o povo que to jogando.
por isso é legal jogar em grupo e montar estrategia :)

Problema é que depois de 1 tempo isso começa a te cansar, ainda mais em casual, tem vezes que fica 1 x 5 e o cara fica perto do local de respawn esperando o tempo passar.

Problema é que depois de 1 tempo isso começa a te cansar, ainda mais em casual, tem vezes que fica 1 x 5 e o cara fica perto do local de respawn esperando o tempo passar.

Sim, existem casos e casos.
Digo isso, pois acho que defender é MUITO mais fácil do que atacar. E perder um round na defesa, eu acho que é falta de organização. No caso que você citou, claro que o povo ia sair da casa pra caçar esse cara.
Mas num início de jogo, geral sair caçando kill enquanto o round é de defesa, acho errado, ainda mais quando não está se jogando em grupo fechado.

Sim, existem casos e casos.
Digo isso, pois acho que defender é MUITO mais fácil do que atacar. E perder um round na defesa, eu acho que é falta de organização. No caso que você citou, claro que o povo ia sair da casa pra caçar esse cara.
Mas num início de jogo, geral sair caçando kill enquanto o round é de defesa, acho errado, ainda mais quando não está se jogando em grupo fechado.

Eu já acho atacar muito mais facil. Principalmente por ter 3 operadores com shield

you know nothing, leoshev snow

Eu já acho atacar muito mais facil. Principalmente por ter 3 operadores com shield
Eu já acho que tem que se expor muito no ataque kkkkk

Defender, é mais ou menos aguardar o inimigo errar. Atacar, é ir pra cima, desviar de armadilhas, se cuidar com os campers, e se o tempo acabar você ainda perde kk

:folks:

Quando vc for pra casa e sair dos bailes funks, jogamos sim.
Me aposentei dessa vida. Agora to casado.
Hoje não tenho aula. Chegando em casa da pra jogar.

Adrena Moments #26:

Quem quiser jogar com a gente, só chegar aí no TS:
189.112.91.252:9988

Entrei no TS ontem, mas a galera tava quente nas rankeds kkk
Não vi a galera noob que nem eu pra jogar um casualzinho! Quando eu ficar melhor, eu me arrisco com o pessoal kkk

Soluções para o ping alto de clientes VIVO? tentei um pouco de tudo aqui :(

Soluções para o ping alto de clientes VIVO? tentei um pouco de tudo aqui :(
nada ainda, ontem uma partida voltou a 61 meu ping normal, mais logo depois subiu para 177 :/ so que nao estava travando. Sei la o que esta acontecendo espero que melhore logo.

Última edição:
nada ainda, ontem uma partida voltou a 61 meu ping normal, mais logo depois subiu para 177 :/ so que nao estava travando. Sei la o que esta acontecendo espero que melhore logo.
Ta muito chato isso :(

cara esse é um dos problemas, mais não tanto assim, vc percebe quando o cara ta usando isso, no mais o bem é maioria, sim a ubi vacila um pouco nesse quesito, mais espero mudanças, fora isso vale totalmente a pena, o jogo pra min é o melhor fps dos ultimos tempos.

Eu abandonei por causa disso. A ubi tá nem aí.

Users who are viewing this thread

Voltar