[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Me add lá UPlay: m4rc_
Como faço para deixar o audio em portugues? Não encontrei nada relativo nas opções e o que encontrei estava desabilitado.
Vc só consegue mudar se estiver no menu. Se tentar alterar durante uma partida vai ficar desabilitado mesmo.
 
Joguei uma partida customizada, da forma mais hardcore que o jogo permite, e digo ! Outro jogo, muito mais tático ainda !!! Colocamos partidas de 7 minutos se não me engano. As partidas levavam próximas a isso... aumentamos os danos também, porque não faz sentido uma sniper não matar com 1 tiro... Foi tenso e sensacional... recomendo a todos.
 
Galera, o R6 de vocês tá caindo randomicamente?

Edit: Vou adc o pessoal, minha uplay é JAM-Neto
 
Esse jogo precisa melhorar horrores em termos de matchmaking. Só perdi no ranked pq veio uns caras level 100 com platinum... Os bugs nos servers é pra deixar qqr player nervoso.

EDIT: Acho que me expressei mal... Não tive nenhuma partida justa. Ou atropelei ou fui atropelado. Falta refinamento nesse sistema de matchmaking aí...
 
Última edição:
Esse jogo precisa melhorar horrores em termos de matchmaking. Só perdi no ranked pq veio uns caras level 100 com platinum... Os bugs nos servers é pra deixar qqr player nervoso.

EDIT: Acho que me expressei mal... Não tive nenhuma partida justa. Ou atropelei ou fui atropelado. Falta refinamento nesse sistema de matchmaking aí...

Acho que o problema é que tem pouca gente jogando rankeado, aí vai no que encontra primeiro.
 
Esse jogo precisa melhorar horrores em termos de matchmaking. Só perdi no ranked pq veio uns caras level 100 com platinum... Os bugs nos servers é pra deixar qqr player nervoso.

EDIT: Acho que me expressei mal... Não tive nenhuma partida justa. Ou atropelei ou fui atropelado. Falta refinamento nesse sistema de matchmaking aí...

Acho que o problema é que tem pouca gente jogando rankeado, aí vai no que encontra primeiro.

No casual acontece a mesma coisa. Eles precisam ajeitar isso.

__


DLC adiado para fev

http://www.pcgamer.com/rainbow-six-...utm_source=facebook&utm_campaign=buffer_pcgfb
 
Solicito aos novos nomes da lista de maneira grosseira. NÃO SEJAM BURROS!!! Vocês adicionem os nomes velhos, não esperem o contrário.

Atualização

TS pra quem quiser jogar com a galera
189.112.91.252:9988
Esse TS foi cedido pelo Overvolt e pertence ao clan dele. Favor ser educado com o pessoal do clan dele enquanto estiver lá no TS.

Nomes ultra novos:

UPlay: Guisj
UPlay? Origin? Steam? KillerInsTtinct
UPlay: m4rc_
UPlay: Ddemolitor
UPlay: JAM-Neto
UPlay: Th3_Jok3r_BR


Nomes novos:

UPlay: raptorstz92
Uplay: ZyonFun
Uplay: RD-Wallace (ou rdwallace, sei lá)
UPlay: Scrivilivision

Nomes velhos:

UPlay: dmsa22
UPlay: S0uL_HunTerBR
UPlay: r0oster159
UPlay : bicepszer44
UPlay: Fer_Kenobi
UPlay: victordhn
UPlay: andredoc
UPlay: CAO-DO-MATO
UPlay: JackPowerUK
UPlay: e.ardigo
UPlay: Xe0niX

UPlay: brunikoss
UPlay: anc86
UPlay: cadu_scream
UPlay: filipeesc

UPlay: AlvaroMauro
UPlay: brunodantasgc
UPLay: LJBakaC4SS
UPlay: darktronik
UPlay: feuerfreir
UPlay: LuizX100
UPlay: marcelouw
UPlay: silviolcf
UPlay: Rique-BR
UPlay: MrFett294
Uplay: GUi7HeRMe85
Uplay: Hannibal_RS
Uplay: RickHxcx
UPlay: Punibr
Uplay: intellitour
uplay: Martius_
Uplay: jadervoid
UPlay: dextervanroo
UPlay: srfelipe47
UPlay: prethon-
UPlay: Pace_BR
Uplay: v13n4
UPlay: tiochuck
UPlay: iori_vitor
Uplay: MarquesHB
Uplay: HomerMauBR
UPlay: Filhodobar
UPlay: Kavert_BR
UPlay: WBettini
Uplay: WMArruda
Uplay: slayercode
uplay: igordanisio
Uplay: HigaSeitiPM
UPlay: djlosada
UPlay: leonbrbr
Uplay: major_kalu
Uplay: minutesrox
UPlay: OntBerker
UPlay: RafaelRodSouza
UPlay: seadbr
UPlay: Surezor
UPlay: Arkafan
Uplay: Leoshev
Uplay: utR_
UPlay: overvoltbr
uplay: Xilssu
Uplay: Shiko_BR
uplay: n00bbusterbr
UPlay:
BR_LeOn
 
Agora da tempo de juntar os 17k que restam pra compeltar 50k e ficar pronto pra comprar os novos operators logo de cara.
 
Agora da tempo de juntar os 17k que restam pra compeltar 50k e ficar pronto pra comprar os novos operators logo de cara.

Mas já anunciaram quanto vai ser cada operador?
:hmm:
 
Acho que o problema é que tem pouca gente jogando rankeado, aí vai no que encontra primeiro.
Nem poderia ser diferente, demora muito para achar uma sala!!! ja na casual não tem filtro e vai rápido, por isso as vezes fica desbalanceado... eu ainda sou a favor, de mudar de rankead para hardcore... como pode o rankeado ter tantas ajudas como tem...
 
Me coloca na lista e bora jogar junto!

UPlay: AugustMesavila
 
Esse jogo precisa melhorar horrores em termos de matchmaking. Só perdi no ranked pq veio uns caras level 100 com platinum... Os bugs nos servers é pra deixar qqr player nervoso.

EDIT: Acho que me expressei mal... Não tive nenhuma partida justa. Ou atropelei ou fui atropelado. Falta refinamento nesse sistema de matchmaking aí...

Acho que o problema é que tem pouca gente jogando rankeado, aí vai no que encontra primeiro.

Matchmaking foi explicado no reddit por um membro da ubisoft. Ele procura pessoas de mesmo nível, caso não forme duas equipes equilibradas, a cada segundo ele aumenta 1 nível para mais ou para menos e adicionando a partida até completa-la
(espero que tenha ficado claro)
 
Tenho jogado e zerado todos os R6 desde o primeiro jogo, mas neste Siege, fiquei decepcionado.

Comecei a jogar ontem e me parece que a primeira fase lá do Scenarios é só treinamento.. é isso mesmo?

Tem as missões que você vai com a sua equipe, dando os comandos e tal?
 
Tenho jogado e zerado todos os R6 desde o primeiro jogo, mas neste Siege, fiquei decepcionado.

Comecei a jogar ontem e me parece que a primeira fase lá do Scenarios é só treinamento.. é isso mesmo?

Tem as missões que você vai com a sua equipe, dando os comandos e tal?

O jogo é só online. Tem missões, mas vc joga sozinho ou vc joga com amigos. Entretanto não tem história.
Esse jogo é focado em multiplayer online competitivo.
 
Uma pena mesma... Sempre fui vidrado no R6 e neste, acabou-se para mim. Odeio jogo online.

Obrigado

Amigo, esse jogo foi uma exceção aos R6. Este ano ainda terá outro R6 que seguira a mesma lógica de jogo de todos R6 predecessores. Não me recordo o nome dele, mas se pesquisar sobre achará.
PS: O jogo é parece ser fodástico.
 
Amigo, esse jogo foi uma exceção aos R6. Este ano ainda terá outro R6 que seguira a mesma lógica de jogo de todos R6 predecessores. Não me recordo o nome dele, mas se pesquisar sobre achará.
PS: O jogo é parece ser fodástico.

Não tem nenhum R6 programado pra esse ano.
 
achei bom ter adiado a dlc. ainda nem liberei todos os operadores, e pra juntar 25k vai demorar kkk
 
estou saindo do trabalho. vou pra casa jogar com vcs pois ontem terminei de formatar meu PC, me aguardem no TS
 
TS tem bombado, de vez em quando enche 2 salas de 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo