• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Rapaz, hoje tá impossível de se jogar, tá caindo toda hora no meio da partida, deu um crash também, tá osso...
 
Ta loco jogar ranked, 15~25 min esperando. Vou só casual mesmo, sem contar que rank ta tudo estranho, não sei se quando ganha ta subindo mesmo, por que já ganhei 8 seguidas e nada. =/
 
Estamos fechando sempre um time no TS e tentando rankeada. O problema nem é bug, pq tá achando partida rápido e o pessoal tem conseguido jogar de boa... o problema é a dificuldade mesmo hahaha, às vezes pegamos uns times fodas e aí é massacre.
 
Aew povo, uma ajuda... Alguém por acaso teve queda brusca de FPS? Aqui, até ontem de noite, jogando lindamente em 60fps em todos os mapas e em todas as partes, mas hoje, quando fui jogar, cravou em 30fps, sendo que não houve nenhuma alteração nas configurações do jogo (tudo no ultra), nem fora do jogo, nem mudança de hardware. Inclusive, testei o Batman Arkham Knight e o jogo tava em 60 fps cravado.

Alguém sabe dizer o que pode ser e como solucionar?? Obrigado!!!
 
Uplay: KillerInsTtinct
 
Tenho um notebook com placa da AMD (8970M) e o jogo apresenta artefatos (não sei se esta seria a palavra certa), fica piscando (flicker?). Alguém joga em notebook com placa AMD e não tem este problema - ql driver está utilizando?
 
Aew povo, uma ajuda... Alguém por acaso teve queda brusca de FPS? Aqui, até ontem de noite, jogando lindamente em 60fps em todos os mapas e em todas as partes, mas hoje, quando fui jogar, cravou em 30fps, sendo que não houve nenhuma alteração nas configurações do jogo (tudo no ultra), nem fora do jogo, nem mudança de hardware. Inclusive, testei o Batman Arkham Knight e o jogo tava em 60 fps cravado.

Alguém sabe dizer o que pode ser e como solucionar?? Obrigado!!!

testa tirando o vsync e depois coloca de novo apenas de 1 frame.
 
testa tirando o vsync e depois coloca de novo apenas de 1 frame.
Já fiz isso, e inclusive, tava com 1 frame. Continuou em 30fps.. treco louco!
 
Solicito aos novos nomes da lista de maneira grosseira. NÃO SEJAM BURROS!!! Vocês adicionem os nomes velhos, não esperem o contrário.

Atualização

TS pra quem quiser jogar com a galera
189.112.91.252:9988
Esse TS foi cedido pelo Overvolt e pertence ao clan dele. Favor ser educado com o pessoal do clan dele enquanto estiver lá no TS.

Nomes ultra novos:

UPlay: Guisj
UPlay? Origin? Steam? KillerInsTtinct
UPlay: m4rc_
UPlay: Ddemolitor
UPlay: JAM-Neto
UPlay: Th3_Jok3r_BR


Nomes novos:

UPlay: raptorstz92
Uplay: ZyonFun
Uplay: RD-Wallace (ou rdwallace, sei lá)
UPlay: Scrivilivision

Nomes velhos:

UPlay: dmsa22
UPlay: S0uL_HunTerBR
UPlay: r0oster159
UPlay : bicepszer44
UPlay: Fer_Kenobi
UPlay: victordhn
UPlay: andredoc
UPlay: CAO-DO-MATO
UPlay: JackPowerUK
UPlay: e.ardigo
UPlay: Xe0niX

UPlay: brunikoss
UPlay: anc86
UPlay: cadu_scream
UPlay: filipeesc

UPlay: AlvaroMauro
UPlay: brunodantasgc
UPLay: LJBakaC4SS
UPlay: darktronik
UPlay: feuerfreir
UPlay: LuizX100
UPlay: marcelouw
UPlay: silviolcf
UPlay: Rique-BR
UPlay: MrFett294
Uplay: GUi7HeRMe85
Uplay: Hannibal_RS
Uplay: RickHxcx
UPlay: Punibr
Uplay: intellitour
uplay: Martius_
Uplay: jadervoid
UPlay: dextervanroo
UPlay: srfelipe47
UPlay: prethon-
UPlay: Pace_BR
Uplay: v13n4
UPlay: tiochuck
UPlay: iori_vitor
Uplay: MarquesHB
Uplay: HomerMauBR
UPlay: Filhodobar
UPlay: Kavert_BR
UPlay: WBettini
Uplay: WMArruda
Uplay: slayercode
uplay: igordanisio
Uplay: HigaSeitiPM
UPlay: djlosada
UPlay: leonbrbr
Uplay: major_kalu
Uplay: minutesrox
UPlay: OntBerker
UPlay: RafaelRodSouza
UPlay: seadbr
UPlay: Surezor
UPlay: Arkafan
Uplay: Leoshev
Uplay: utR_
UPlay: overvoltbr
uplay: Xilssu
Uplay: Shiko_BR
uplay: n00bbusterbr
UPlay:
BR_LeOn

UPlay: arigarj
UPlay: Sniper_c1
 
Já fiz isso, e inclusive, tava com 1 frame. Continuou em 30fps.. treco louco!

shiko, eu tive queda de fps uma vez

sei que não fez nenhum sentido, e nunca deu denovo, mas foi assim, dei um alt+tab, comecei um download no origin e quando voltei tava 20~30 fps... ping normal e fps baixo! e ficou assim até eu reseta o pc
 
Já fiz isso, e inclusive, tava com 1 frame. Continuou em 30fps.. treco louco!

Eu tirei o meu sync! Tava travando em 30 fps com ele ligado, aí nem rola, to entre 40~60fps agora.
 
Última edição:
shiko, eu tive queda de fps uma vez

sei que não fez nenhum sentido, e nunca deu denovo, mas foi assim, dei um alt+tab, comecei um download no origin e quando voltei tava 20~30 fps... ping normal e fps baixo! e ficou assim até eu reseta o pc
Pois então, abri o jogo, sem nada fazendo download, sem nenhum processo que pudesse sequer comprometer a performance do mesmo e já ficou em 30fps... Desliguei o PC, resetei, troquei o Vsync in-game e nada...
Hoje de noite, vou testar novamente.
 
Pois então, abri o jogo, sem nada fazendo download, sem nenhum processo que pudesse sequer comprometer a performance do mesmo e já ficou em 30fps... Desliguei o PC, resetei, troquei o Vsync in-game e nada...
Hoje de noite, vou testar novamente.

Ta jogando usando SLi ou single? Se for sli, tenta desabilitar e ve o resultado.
 
Ta jogando usando SLi ou single? Se for sli, tenta desabilitar e ve o resultado.
Já desabilitei e habilitei novamente, o problema persistiu. Realmente, não consigo entender o que diabos aconteceu, mas hoje quando chegar em casa vou verificar se voltou ao normal, caso não, vou entrar em contato com a Bugsoft e pedir auxílio.
 
Já desabilitei e habilitei novamente, o problema persistiu. Realmente, não consigo entender o que diabos aconteceu, mas hoje quando chegar em casa vou verificar se voltou ao normal, caso não, vou entrar em contato com a Bugsoft e pedir auxílio.

Tive isso no GTA V, do nada ficava em 30fps e não aumentava. mais com atualização resolveu, deve ser o mesmo tipo de problema.
 
Tive isso no GTA V, do nada ficava em 30fps e não aumentava. mais com atualização resolveu, deve ser o mesmo tipo de problema.
Achei que pudesse ser algum problema de driver ou das placas, mas testei o Batman e o GTA 5 e ambos ficaram cravados em 60fps com as configurações no máximo.
 
Saiu update 1.2 \o/

GENERAL TWEAKS & IMPROVEMENTS
HIT REGISTRATION IMPROVEMENTS
Updated the server tick rate
With the goal of improving positioning and shooting replication, we had deployed a first update in which the player position update rate is set to 60 times per second (vs. the previous 30). This change however has been done in an intermittent fashion and in certain regions only, as we were testing various configurations. We are now satisfied with its state so we are now deploying this update to all users.

Data center selection is now possible
To change their default data centers, users can select their Rainbow Six Game file (usually located in C:\Users\your name\Documents\My Games\Rainbow Six - Siege\your Uplay ID), to select GameSettings.ini. Once opened, in the data center section, replace the word ‘default’ by the region’s short name that you wish to have as your default data center. Then, save the file. The next time you launch the game, your default data center will be the one you have selected.

MATCHMAKING IMPROVEMENTS
Refining the quality of PVP matches with more evenly matched opponents
  • Added a criteria that increases the odds of pre-made parties being matched against a squad with an equal number of pre-made parties within them.
  • Skill criterion originating from the player’s region is now more precise.
Improved connectivity to PVP and PVE matches
  • Increased match quality by ensuring players using the same data center get matched together, leading to better ping.
  • Improved accuracy of the estimated waiting time while in lobby.
TOP COMMUNITY-RAISED BUG FIXES
Please be aware that this is not an exhaustive list and that we are only highlighting fixes that were done about the most commonly raised community bugs.

GAMEPLAY FIXES
  • Ranked matches HUD synch with Casual update has been applied (read: playlist changes from this forum post).
  • Did some fixes on an issue in which players would get stuck when walking, running or at the end of a rappel. The player could do other actions and rotate but couldn’t move. However, some bugs are still present so this issue is still being worked on.
LEVEL DESIGN FIXES
  • Kanal: fixed a bug in which the red blocker wall was not present on a window in the holding room for Defenders and allowed them to exit their zone during the preparation phase.
  • Some lighting issues on maps have been fixed.
  • Some minor collision issues have been fixed on House, Clubhouse, Kanal and Russian Café.
ONLINE FLOW FIXES
  • Fixed Error [3-0x0001000B].
  • Partial fix of Error [2-0x00000041]. Refer to Top Issues in the Known Issues post for full information.
  • Partial fix of the loading screen freeze (smoke background). Refer to Top Issues in theKnown Issues post for full information.
UI FIXES
  • Player skill rank display has been re-activated.
  • Authentication pop-up title had inconsistent spacing.
AUDIO FIXES
  • XB1: Fixed a bug in which if a player constrained the game, snapped an app, then unconstrained the game, he or she would lose the voice chat.
  • XB1: Fixed a bug in which the game did not exhibit any audio whilst the player had any app snapped.
OTHER FIXES
  • The Season Passes temporary activation for everyone for issue identification purposes has now ended, see this post for more details.
  • Fixed a bug in which the Tier 5 faded skin for the FBI’s 5.7 USG pistol didn’t unlock even after purchasing it.
 
Eae, ta valendo a pena pagar os 120 pila?

Não tenho com quem jogar e todos os meus amigos que me acompanharam no Beta não tão com balha na agulha pra pagar 120 dilmas.
 
Eu paguei +-90 nele na promoção da Steam, acho que vale a pena sim, se você gosta do gênero. Eu jogava bastante CS, mas depois de experimentar a mecânica do Rainbow Six, não consegui mais jogar o CS :bwahaha:
 
Eu paguei +-90 nele na promoção da Steam, acho que vale a pena sim, se você gosta do gênero. Eu jogava bastante CS, mas depois de experimentar a mecânica do Rainbow Six, não consegui mais jogar o CS :bwahaha:

Então, no beta eu joguei pra caralho, havia curtido muito o jogo, só não peguei por que 120 conto num jogo que ninguem sabia ao certo que iria render e sem os amigos não ia rolar.

Vale. A galera tem entrado todas as noites pra jogar no TS, temos conseguido formar 2 times lá.

Hmmm, interessante, galera ta jogando só ranked?
 
Eu não to jogando ranked, porque ainda não tenho lvl (precisa ser lvl 20+), mas depois que tiver bom no negócio vou meter ficha!
 
Então, no beta eu joguei pra caralho, havia curtido muito o jogo, só não peguei por que 120 conto num jogo que ninguem sabia ao certo que iria render e sem os amigos não ia rolar.



Hmmm, interessante, galera ta jogando só ranked?
Eu não to jogando ranked, porque ainda não tenho lvl (precisa ser lvl 20+), mas depois que tiver bom no negócio vou meter ficha!
Jogamos tanto casual quanto rankeada. Só que, pra jogar rankeada, é praticamente obrigatório ter party fechada, senão vai ficar bem difícil.
No começo do game, a diferença de skill da galera do casual pra rankeada não era tanto, hoje é bem diferente. (claro, se o matchmaking te colocar contra caras bons, e não contra o pessoal que tá aprendendo o jogo.)

O level 20 pra começar jogar rankeada é bem baixo. Se pegar 20 e pular direto pra lá vai sofrer bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo