[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Perguntei antes com relacao ao ping e pergunto novamente, como fica o ping ai com voces ? Tipo jogo LoL aqui com 80-90 e Battlefield 4 entre 80-150.

.

minha net é de 10mega e fica uns 50 60

Galera qual classes vocês recomendam pra iniciante? Comprei o game fds e estou curtindo.
 
minha net é de 10mega e fica uns 50 60

Galera qual classes vocês recomendam pra iniciante? Comprei o game fds e estou curtindo.
Na defesa vai de Rook, seu papel é bem simples e ele tanka bastante tiro. Começou o round, já larga os coletes no chão, reforça o que tiver pra reforçar e faz seu jogo.
No ataque, Thatcher é um simples de jogar, basta andar com o Thermite e jogar suas granadas de EMP onde ele for explodir.

Do resto, vá testando e liberando todos e jogue com o que melhor se acostumar.
 
eita porra, a mina manda bem.
 
Amanha talvez terei o dinheiro de comprar este game, agora vai a pergunta !

Voces me indicariam a compra deste ?


Joguei o Beta mas contra bots, curti a dinamica e tals. Mas iai, ta rolando de comprar ou ta zoado o game ?


Perguntei antes com relacao ao ping e pergunto novamente, como fica o ping ai com voces ? Tipo jogo LoL aqui com 80-90 e Battlefield 4 entre 80-150.


To com medo de me arrepender da compra com tantos games a lançar este ano.

Bem complicado a pergunta, pq normalmente quem mais frequenta o tópico é a galera que já é fã. Sua melhor opção é com certeza tentar pegar uma account emprestada pra testar!

Da minha parte: O jogo tem falhas graves para um FPS que quer ser competitivo. Estou pensando em desinstalar e ver como ele vai estar no meio do ano, com certeza NÃO VALE 120 reais.
PING alto incomoda muito nesse jogo e é muito frustrante na maioria das ocasiões.
 
minha net é de 10mega e fica uns 50 60

Galera qual classes vocês recomendam pra iniciante? Comprei o game fds e estou curtindo.

def: Rook pq só larga o coletão e é tankador, bom pra ficar no objetivo.
atk: Eu particularmente recomendo o Sledge, pq geralmente ele sobra nos picks além de ter uma arma boa demais. Tem a twitch também, arma boa, e um terceiro carrinho...e sempre sobra.
 
Bem complicado a pergunta, pq normalmente quem mais frequenta o tópico é a galera que já é fã. Sua melhor opção é com certeza tentar pegar uma account emprestada pra testar!

Da minha parte: O jogo tem falhas graves para um FPS que quer ser competitivo. Estou pensando em desinstalar e ver como ele vai estar no meio do ano, com certeza NÃO VALE 120 reais.
PING alto incomoda muito nesse jogo e é muito frustrante na maioria das ocasiões.
Pois é andei pesquisando na net, sobre ping, bug e netcode mal feito que tanto falam.

Acabei por desistir, ate que no Beta contra Bots tava legal, mas dizem que pra começar a partida e um loading infinito e 80% das partidas bugam.

Quem sabe acho algum amigo que tenha pra eu testar dai se eu gostar ainda analiso a compra.


Vlw ai pela ajuda
 
Ibagens do novo mapa que chega amanha

 
Pois é andei pesquisando na net, sobre ping, bug e netcode mal feito que tanto falam.

Acabei por desistir, ate que no Beta contra Bots tava legal, mas dizem que pra começar a partida e um loading infinito e 80% das partidas bugam.

Quem sabe acho algum amigo que tenha pra eu testar dai se eu gostar ainda analiso a compra.


Vlw ai pela ajuda

80%???? o jogo buga sim, mas não buga mais que 10%... na verdade, eu jogo pelo menos umas 10 partidas por dia e no max buga 1.

O ping influencia sim pelo lag compensation, mas é raro ficar com ping alto, só mesmo depois de umas 2h da manha no ranked, pq essa hora tem só galera no casual ou gringo no rank.
 
Porra de jogo, queria tanto jogar :(. Queria tanto ter tempo pra jogar :(. Jogo foda de mais. Mas.... PORRA DE PREÇO. :(((((
 
80%???? o jogo buga sim, mas não buga mais que 10%... na verdade, eu jogo pelo menos umas 10 partidas por dia e no max buga 1.

Se eu tou numa squad com 3 ou 4 os bugs ficam um inferno. Matchmaking error, rematch que não vai, user que não dá loading e todo o time fica esperando, times que não entra jogador, etc. Pra mim a frequência de bugs é de uns 30% no mínimo...
 
Se eu tou numa squad com 3 ou 4 os bugs ficam um inferno. Matchmaking error, rematch que não vai, user que não dá loading e todo o time fica esperando, times que não entra jogador, etc. Pra mim a frequência de bugs é de uns 30% no mínimo...

Bom, aí não sei, pq ou jogo com squad completo ou sozinho.
 
Se eu tou numa squad com 3 ou 4 os bugs ficam um inferno. Matchmaking error, rematch que não vai, user que não dá loading e todo o time fica esperando, times que não entra jogador, etc. Pra mim a frequência de bugs é de uns 30% no mínimo...
Cara aqui ta nem 10% da bug, alias com minha conexão nunca deu... e quando da em algum do time, é só apertar alt + tab quem não carregou que vai normal... a realidade é que você tem problemas na sua conexão, se está nat open e mesmo assim está desse jeito... é algum problema ai!!! Rematch só funciona se tiver os 10 jogares após acabar a partida!!!
 
Cara aqui ta nem 10% da bug, alias com minha conexão nunca deu... e quando da em algum do time, é só apertar alt + tab quem não carregou que vai normal... a realidade é que você tem problemas na sua conexão, se está nat open e mesmo assim está desse jeito... é algum problema ai!!! Rematch só funciona se tiver os 10 jogares após acabar a partida!!!

O matchmaking error é geral e está acontecendo desde o beta do the division. Sobre user que não dá loading, tá aí toda hora, é só esperar que carrega, mas a questão é quanto tempo... Já cheguei a ficar 5 minutos parado que nem troxa na frente do PC. Já foi confirmado no reddit do rainbow six que squads de 3 ou 4 são piores para achar partidas por conta do algorítmo de matchmaking. Isso somado aos bugs que cada player pode ter e a coisa fica feia...
Quando foi a última vez que você deu rematch e não bugou? Pq você assume que o problema está na minha conexão?

EDIT: Acabei de tirar essa screenshot! http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=613857156
 
Última edição:
Devo ter um jogo diferente do colega aí, na boa. Tem bug sim, mas quem vê falando parece que é injogável. Pena, só afasta jogador novo.

Só como exemplo, o CSGO tem um hitbox extremamente porco e continua aí... anyway...
 
Devo ter um jogo diferente do colega aí, na boa. Tem bug sim, mas quem vê falando parece que é injogável. Pena, só afasta jogador novo.

Só como exemplo, o CSGO tem um hitbox extremamente porco e continua aí... anyway...

Não está injogável! Só está irritante de jogar. Por isso sugeri ao colega que fizesse um test-drive pra ver em que pé está o jogo. Listei as variedades de erros que ocorrem por aqui bem como a frequência (30% não é muito).
 
Não está injogável! Só está irritante de jogar. Por isso sugeri ao colega que fizesse um test-drive pra ver em que pé está o jogo. Listei as variedades de erros que ocorrem por aqui bem como a frequência (30% não é muito).
Entendo o que você quis dizer. Posso dizer que pra mim é menos de 30%, mas deve ser questão de sorte (ou azar rs.)
 
Quando sai o DLC pra quem não tem Season Pass ? Semana que vem ?
 
Quando sai o DLC pra quem não tem Season Pass ? Semana que vem ?

sim, o mapa parece que já libera amanhã. Os agentes é que são só semana que vem
 
sim, o mapa parece que já libera amanhã. Os agentes é que são só semana que vem

Bacana, pensando em comprar o season pass. É o FPS que mais me anima hoje em dia enquanto espero o the Division.
 
aqui sinceramente nem 5%, mas entendo que dê para os outros.

Eu acho que é puramente netcode + rotas das nossas bandas largas + data center nacional.
 
aqui sinceramente nem 5%, mas entendo que dê para os outros.

Eu acho que é puramente netcode + rotas das nossas bandas largas + data center nacional.

Não é porque no reddit o pessoal reclamava pra caramba, ou seja, é o jogo mesmo que tá zuado. Hoje os MODs centralizaram a reclamação num tópico só...
 
O jogo tem defeitos sim. Principalmente netcode e hitbox. Mas é um FPS único e bem divertido. Não dá pra comparar porque não tem outra coisa parecida por aí. Acredito que o jogo ainda melhore muito.
 
O jogo tem defeitos sim. Principalmente netcode e hitbox. Mas é um FPS único e bem divertido. Não dá pra comparar porque não tem outra coisa parecida por aí. Acredito que o jogo ainda melhore muito.

Olha eu dificilmente consigo reparar algum problema desse, o matchmaking dificilmente trava ou demora. A única coisa que realmente é irritante é a falta de um modo hardcore sem ajudas, e principalmente punição mais severa para quem abandona partida... antes era reclamação dos desconects... Agora que não cai ficam saindo da partida no meio, isso quando não entram no mapa e já sai. Fora quando o time ta perdendo na ultima roda, sai quase todos do squad ai ganha... e nem da pra continuar a partida pq ta só você e mais um...
 
Olha eu dificilmente consigo reparar algum problema desse, o matchmaking dificilmente trava ou demora. A única coisa que realmente é irritante é a falta de um modo hardcore sem ajudas, e principalmente punição mais severa para quem abandona partida... antes era reclamação dos desconects... Agora que não cai ficam saindo da partida no meio, isso quando não entram no mapa e já sai. Fora quando o time ta perdendo na ultima roda, sai quase todos do squad ai ganha... e nem da pra continuar a partida pq ta só você e mais um...

Eu também normalmente nem ligo pra isso, cara. Mas são problemas que existem. De qualquer jeito é o FPS mais divertido que eu joguei nos últimos tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo